Avatar de: Arreio de Ouro

Arreio de Ouro





Playlists
    1. Amar seus Defeitos
    2. Mulher Linda
    3. Rainha desse vaqueiro
    4. Vaqueiro Apaixonado
    5. Filha do Patrão
    6. A vaquejada
    7. Mulher Casada
    8. Mudar Pra Quê?
    9. Eu Vou Trair
    10. Um Nós, Por Dois Eus
    11. Mulher Ingrata e Fingida
    12. Só Pra Te Esquecer (Mudei de Endereço)
    13. Cajueiro
    14. Toada a Kara Véia
    15. Mulher quando te avistei
    16. Canta Vaquejada
    17. Não Deixe Tudo Se Acabar
    18. Vida de Caipira
    19. Dizem Que Homem Não Chora
    20. A linda das mais lindas
    21. Homenagem a Kara veia
    22. Volto a Sorrir
    23. Homenagem Ao Kara Veia
    24. Canções de vaqueiro
    25. O Boi Ta Pista, Meu Nome Tem Fama
    26. Hoje eu Vou Beber
    27. Mulher Ingrata E Fingida
    28. Amar Demais
    29. Corno Dominado
    30. Romance
    31. Ninguén pode mudar um caipira
    32. Cavalo Ruim, Cavalo Bom
    33. Conselho Pros Cachaceiros
    34. Enche o Copo
    35. Me Apaixonei
    36. O Grande Amor Da Minha Vida
    37. Lhe Vi a Primeira Vez
    38. Chama Essa Cerveja
    39. Ponto Interrogado Não é Reticência
    40. Até Você Voltar
    41. Fim de Semana
    42. Ainda Lembro
    43. Vou Tentar Te Esquecer
    44. Quando lhe vi
    45. Menina Nova e Sensata
    46. Não me julgues
    47. Não vale mais chorar por ele
    48. Filme Triste
    49. Onde Que Eu Errei
    50. Tchê Tchê Tchê
    51. Abre a mala e solta o som
    52. Por Você
    53. A Nova Onda do Tchê Tchê Tchê
    54. Só penso em você
    55. Maluco por você
    56. Aqui é o Seu Lugar
    57. Hoje Eu Tou Solteira
    58. Querendo Te Amar
    59. Tem Nada Haver
    60. Minha Linda Mulher
    61. Borboletas
    62. Retrato
    63. Famosa E Bela
    64. Vou Te Amar ( Cigana )
    65. Rainha do Paredão
    66. Som do Paredão
    67. Levante o Copo Aí
    68. Eu Vou Zuar E Beber
    69. Mulher Rampeira
    70. Não Sei O Que Faço
    71. Nossa Fazenda
    72. Zé Goré
    73. Juliana
    74. Pisadinha
    75. A Procura do Meu Grande
    76. Bar da Boa
    77. Ja Me Acostumei
    78. Fantasia
    79. Na Gandaia Sou Doutor
    80. Bebo e fico sem você
    81. Cada Coisa Tem Sua Hora
    82. Amor Vira-lata
    83. Agora É Minha Vez
    84. É Gaia
    85. Tentativas Em Vão
    86. Fugidinha
    87. Beijo Molhado
    88. Coração Com As Mãos
    89. Resposta da Bicicletinha
    90. Mal Amada
    91. Estrela
    92. Beber E Raparigar
    93. Sem Me Controlar
    94. Chifre Virtual
    95. Vida Mais Ou Menos
    96. Carro Na Frente do Cabaré
    97. Você Não Sabe o Que Quer
    98. Abre Abre
    99. Volte amor
    100. Tá Na Cara
    101. Dependente
    102. Tchau, I Have To Go Now
    103. Meu Novo Namorado
    104. Beijar na Boca
    105. Pega Mas Não Se Apega
    106. Sou Eu Sem Você
    107. Não te quero mais
    108. Fada
    109. Zuar e beber
    110. Ela Ta Beba Doida
    111. Homem Chiclete
    112. Minha Pegada é Segura
    113. O Bacana
    114. Kika Na Latinha
    115. Dança Do Arrocha
    116. Do Meu Jeito
    117. Eu Era Feio
    118. Marilu, Marieta
    119. Não Olhe Assim
    120. Sem Você Eu Morro
    121. Som, Liga O Som
    122. Tomando Banho de Breja (a Galera Lá No Cabaré)
    123. Minha Doblô
    124. Tudo Outra Vez
    125. Vacilou a Fila Andou
    126. Deixo
    127. O Tal de Rola
    128. Nunca Fale de Amor
    129. Tá Bombando Tudo
    130. Tá Bom Que Tá Danado
    131. Lei Seca
    132. Horizonte
    133. Sábado
    134. Famosa e Bela
    135. Rampeira
    136. Meteoro
    137. Selinho Na Boca
    138. Paga Pau
    139. Saia e Bicicletinha
    140. Tomar mé
    141. Os Dias Vão
    142. Carro Pancadão
    143. Digitais
    144. Ela é Um Lixo
    145. Dança em Cima da Mesa
    146. Parará
    147. Água Que Passarinho Não Bebe
    148. Chupa Que É De Uva
    149. E Vem Chegando
    150. Elas Ficam Loucas
    151. Hare Baba
    152. Nossa Assim Você Me Mata
    153. O Cara Sou Eu
    154. O Troco
    155. Pega Fogo Kabaré
    156. Rabo De Saia
    157. Rolé
    158. Água Qye Passarinho Não Bebe
    159. Pare de Pegar No Meu Pé
    160. Toda Boa
    161. Tomar Cana
    162. Vai de Busão

    Mulher Ingrata E Fingida

    Arreio de Ouro

    Mulher ingrata e fingida,
    Não ignore eu dizer
    Todo mal da minha vida só vem do se proceder
    Seguistes nos meus encalços,
    Com sorriso e beijos falsos, me deixando alucinado.
    Meu sofrimento é sem pausa,
    Oh mulher por tua causa vou morrer embriagado

    Embriagado eu percebo que algum dos meus camaradas
    Me perguta porque bebo pra cair pelas calçadas,
    Eu ergo a cabeça e digo,
    Respondo pra uns amigos não bebo por vaidade
    Bebo pra espairecer uma mágoa a esquecer
    De quem me fez falsidade.

    Toda minha desventura
    Foi amar quem não me ama,
    Tô lotado de amargura, o meu coração reclama.
    O que mais me diminui
    É eu lembrar que já fui da alta sociedade
    Pra hoje eu viver sozinho
    Triste igual um passarinho na gaiola da saudade.

    Minha família comenta porque vivo desse jeito,
    Minha mãe chora e lamenta,
    Papai vive insatisfeito,
    Minha mãe me reclamando
    E papai me abraçando já vendo a hora eu morrer,
    Com o rosto banhado em prantos
    Me pede por todo santo pra eu deixar de beber.

    Quando passa uma agonia perante meus velho pais,
    Faço uma garantia juro que não bebo mais,
    Quando vejo os namorados se beijando e agarrados,
    Com aquilo eu me comovo,
    A saudade dela vem,
    Pego a lembrar de meu bem,
    O jeito é beber de novo.

    Minha vida é mal vivida
    Por causa dessa mulher,
    Assim vou levando a vida
    Até quando Deus quiser,
    Quando vem anoitecendo ergo a cabeça dizendo,
    -vento me faça um favor você que vem do além traga notícia também de quem já foi meu amor-.

    Triste de quem se apaixona
    Como eu me apaixonei,
    Foi por causa dessa dona
    Que eu me degenerei,
    Quando eu estou bebendo
    Minha mãe chega dizendo, -vá pra casa filho amado-.
    Saio pela rua tombando e o povo atrás grintando
    -eita vaqueiro apaixonado-
    E o povo atrás gritando -eita vaqueiro apaixonado-

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -