Avatar de: Arreio de Ouro

Arreio de Ouro





Playlists
    1. Amar seus Defeitos
    2. Mulher Linda
    3. Filha do Patrão
    4. Rainha desse vaqueiro
    5. Vaqueiro Apaixonado
    6. A vaquejada
    7. Só Pra Te Esquecer (Mudei de Endereço)
    8. Mulher quando te avistei
    9. Cajueiro
    10. Mudar Pra Quê?
    11. Mulher Ingrata e Fingida
    12. Canta Vaquejada
    13. Toada a Kara Véia
    14. Mulher Casada
    15. Não Deixe Tudo Se Acabar
    16. Dizem Que Homem Não Chora
    17. Um Nós, Por Dois Eus
    18. Eu Vou Trair
    19. Homenagem a Kara veia
    20. Volto a Sorrir
    21. A linda das mais lindas
    22. Canções de vaqueiro
    23. Hoje eu Vou Beber
    24. Homenagem Ao Kara Veia
    25. Romance
    26. Vida de Caipira
    27. Amar Demais
    28. Chama Essa Cerveja
    29. O Boi Ta Pista, Meu Nome Tem Fama
    30. Ponto Interrogado Não é Reticência
    31. Corno Dominado
    32. Fim de Semana
    33. Chifre Virtual
    34. Só penso em você
    35. Vida Mais Ou Menos
    36. O Grande Amor Da Minha Vida
    37. Não me julgues
    38. Carro Na Frente do Cabaré
    39. Juliana
    40. Quando lhe vi
    41. Minha Pegada é Segura
    42. Me Apaixonei
    43. Nossa Fazenda
    44. Vou Tentar Te Esquecer
    45. Menina Nova e Sensata
    46. Mulher Ingrata E Fingida
    47. Tchê Tchê Tchê
    48. Tudo Outra Vez
    49. Ninguén pode mudar um caipira
    50. Lhe Vi a Primeira Vez
    51. Homem Chiclete
    52. Hoje Eu Tou Solteira
    53. Levante o Copo Aí
    54. Estrela
    55. Cavalo Ruim, Cavalo Bom
    56. Mulher Rampeira
    57. Pega Fogo Kabaré
    58. Rabo De Saia
    59. Nunca Fale de Amor
    60. Tá Na Cara
    61. Minha Linda Mulher
    62. Ainda Lembro
    63. Beijar na Boca
    64. Retrato
    65. Fada
    66. Zuar e beber
    67. Ela Ta Beba Doida
    68. Filme Triste
    69. Do Meu Jeito
    70. Sem Você Eu Morro
    71. A Procura do Meu Grande
    72. Ja Me Acostumei
    73. Querendo Te Amar
    74. Volte amor
    75. Bebo e fico sem você
    76. Horizonte
    77. Sou Eu Sem Você
    78. Vou Te Amar ( Cigana )
    79. Agora É Minha Vez
    80. Os Dias Vão
    81. Água Que Passarinho Não Bebe
    82. Não Sei O Que Faço
    83. O Troco
    84. Água Qye Passarinho Não Bebe
    85. Tomando Banho de Breja (a Galera Lá No Cabaré)
    86. Minha Doblô
    87. Abre a mala e solta o som
    88. Deixo
    89. O Tal de Rola
    90. Abre Abre
    91. Pisadinha
    92. Tá Bombando Tudo
    93. Por Você
    94. Enche o Copo
    95. A Nova Onda do Tchê Tchê Tchê
    96. Tem Nada Haver
    97. Dependente
    98. Maluco por você
    99. Tchau, I Have To Go Now
    100. Não te quero mais
    101. Famosa E Bela
    102. Rampeira
    103. Tomar mé
    104. Aqui é o Seu Lugar
    105. É Gaia
    106. Tentativas Em Vão
    107. Som do Paredão
    108. Beijo Molhado
    109. Ela é Um Lixo
    110. Dança em Cima da Mesa
    111. O Bacana
    112. Dança Do Arrocha
    113. Eu Vou Zuar E Beber
    114. Não Olhe Assim
    115. Nossa Assim Você Me Mata
    116. O Cara Sou Eu
    117. Onde Que Eu Errei
    118. Rolé
    119. Som, Liga O Som
    120. Sem Me Controlar
    121. Toda Boa
    122. Tomar Cana
    123. Vai de Busão
    124. Conselho Pros Cachaceiros
    125. Zé Goré
    126. Vacilou a Fila Andou
    127. Você Não Sabe o Que Quer
    128. Bar da Boa
    129. Fantasia
    130. Não vale mais chorar por ele
    131. Na Gandaia Sou Doutor
    132. Tá Bom Que Tá Danado
    133. Lei Seca
    134. Borboletas
    135. Meu Novo Namorado
    136. Cada Coisa Tem Sua Hora
    137. Pega Mas Não Se Apega
    138. Sábado
    139. Famosa e Bela
    140. Meteoro
    141. Selinho Na Boca
    142. Paga Pau
    143. Saia e Bicicletinha
    144. Amor Vira-lata
    145. Rainha do Paredão
    146. Carro Pancadão
    147. Fugidinha
    148. Digitais
    149. Coração Com As Mãos
    150. Resposta da Bicicletinha
    151. Mal Amada
    152. Parará
    153. Kika Na Latinha
    154. Beber E Raparigar
    155. Chupa Que É De Uva
    156. E Vem Chegando
    157. Elas Ficam Loucas
    158. Eu Era Feio
    159. Hare Baba
    160. Marilu, Marieta
    161. Pare de Pegar No Meu Pé

    Chifre Virtual

    Arreio de Ouro

    Ela descobriu a senha do meu facebook
    Não sei como foi isso mais pra tudo tem um truque
    Usou minhas mensagens, bate - papo, meu mural e disse: Acabou isso é chifre virtual.

    Viu minhas conversas com paloma e luana
    Encontro marcado com renata e juliana
    Só por que curtir a paulinha e a beth
    Não tem nada sério é tudo papo de internet

    É face, é twitter, é tanta rede social
    Tô sendo acusado de um chifre virtual
    Youtube, instagram, nada corporal
    Eu sou inocente, mas eu me ferrei legal.

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -