Avatar de: Aviões do Forró

Aviões do Forró





Playlists
    1. Jeito Carinhoso
    2. Ziriguidum
    3. Dia de Sorte
    4. Vou Me Jogar Nos Braços
    5. Deita Na BR
    6. Doi Né
    7. Recaídas
    8. Pra Lavar
    9. Sabe de Nada Inocente
    10. No Dia do Seu Casamento
    11. Coração
    12. Maus Bocados
    13. Vida Mais Ou Menos
    14. Vou Assumir
    15. Eu Acho Que Estou Gostando de Voce
    16. Cd's e Livros
    17. Eu vou cuidar de você
    18. Comigo Não Ficou
    19. Correndo Atrás de Mim
    20. Alta Estação
    21. Indecisão
    22. Levanta o Copo
    23. Faz Tempo
    24. Agora Chora
    25. Afoga
    26. Vilinha
    27. A Guitarrinha
    28. Não É Nada Disso (Bicicleta)
    29. João Moderação
    30. Blá, Blá, Blá
    31. Subindo Feito Pipa
    32. Chupa Que É De Uva
    33. Amor Vagabundo
    34. O mundo gira
    35. Se não valorizar
    36. Lepo, Lepo
    37. Mulher Não Trai, Mulher Se Vinga
    38. Tome Tome
    39. Mulher Doideira
    40. O Que Tem Que Ser Será
    41. Valeu
    42. Você Nunca Me Amou
    43. No Toque do Celular
    44. Nossa História
    45. Risca Faca
    46. Motel Disfarçado
    47. Meu bebê
    48. Lembrei de Você
    49. Eu Não Vou Mais Chorar
    50. Só Se For Gelada
    51. Cole do Meu Lado
    52. Paixão Errada
    53. Beber, Cair e Levantar
    54. Página Virada
    55. Que Tontos, Que Loucos
    56. Quem Ama Cuida!
    57. Caranguejo
    58. Chão Chão
    59. Pianinho
    60. Tarde Demais
    61. Vem Pra Mim
    62. Medo de Reencontrar
    63. A Gente Briga, A Gente Chora
    64. Aqui Se Faz, Aqui Se Paga
    65. Não Deu
    66. Titular Absoluta
    67. A Linda Das Mais Lindas
    68. Um Nós, por dois Eus
    69. Feito Capim
    70. Quem É o Gostosão Daqui?
    71. Peça de Joelhos
    72. Dá Beijinho Que Passa
    73. Ei Gatinha
    74. Vamos Sair Para Algum Lugar
    75. Pegadinha do Inglês
    76. Choro, Te Ligo
    77. Pequeno Celular
    78. Se Eu Não Te Vejo Eu Choro
    79. Cuido de Você
    80. O lance
    81. Tá Tudo Bem, Tá Tudo Normal
    82. Tontos e Loucos
    83. Viver Por Você
    84. Eu Sou Gordinho
    85. Me Esqueça
    86. Molinho
    87. Nós dois
    88. Se Deu Mal
    89. Na Casa Das Primas
    90. Se Você Quiser Vai Ser Assim
    91. Enfinca
    92. Diz pra mim
    93. Pode Brigar Só
    94. Primeiro passo
    95. De Bar Em Bar, De Mesa Em Mesa
    96. Chora
    97. Eu Vou Te Dar O Que Quiser
    98. Alô, Tô Num Bar
    99. Novo Namorado
    100. Você Não Me Deu Bola
    101. Já Tomei Porres Por Você
    102. Doi, Doi
    103. Cinco da Manhã
    104. Chega de chorar, chega de sofrer
    105. Sinal Disfarçado
    106. Aviãozinho
    107. Se Não Valorizar Vai Me Perder
    108. Vou Te Pegar
    109. Tô Sozinho
    110. Pela Ultima Vez
    111. Quem Ama Cuida
    112. Só Que Não
    113. Vou Não, Quero Não
    114. Libera o Toim
    115. Pega e Não Se Apega
    116. Pare Com Isso
    117. Tempo Perdido
    118. Deixe tá
    119. Deita Na BR
    120. Quero Seu Amor
    121. Tenho Medo de Você Mudar
    122. Tô Namorando
    123. História de Amor
    124. Só Quero Ficar
    125. Agora é com você
    126. Você Vai Vir de Ré
    127. Chama A Patricinha Pra Dançar
    128. Fazer Valer
    129. Tantinho
    130. Barangadam
    131. Tchuco Tchuco
    132. Vai Vai Que Tá Gostoso
    133. Milk Shake
    134. Sem querer
    135. Agora Quem Não Quer Sou Eu
    136. Festa Na Piscina
    137. Você Não Tem Coração
    138. Tchau
    139. Preciso Te Ver
    140. Prepare Seu Coração
    141. Guerra Fria
    142. Jeito de Amar
    143. O Seu Amor
    144. Se Livra Dela
    145. Coração Teimoso
    146. Quer Ir Embora Vá
    147. Doido Apaixonado
    148. Longe de você
    149. Não Era Eu
    150. Nós Somos Loucos
    151. Amores, Aventuras e Paixões
    152. Ai Que Dó
    153. Pisa Que Ele Gruda (É Melhor Se Ligar)
    154. Vem Com Peito
    155. Saia e Bicicletinha
    156. A Carne É Fraca
    157. Tô Tentando
    158. Três Horas da Manhã
    159. Doce Mel
    160. Fique Com Seus Amores
    161. Passei a Noite no Forró
    162. Te Quero, Te Amo
    163. Locutor
    164. A Fila Andou
    165. Cumplicidade
    166. Eu Tô Falando Sério
    167. Me Ame Mais Me Deixe Livre
    168. Não Quero Me Amarrar
    169. Já Me Acostumei
    170. Sou Feliz Porque Tenho Você
    171. Cadê Tu?
    172. Você Me Ensinou a Amar
    173. Será?
    174. O destino nos separou
    175. Dança do Ventre
    176. Da Água Pro Vinho
    177. Menininha, Meu Amor
    178. Ainda Bem
    179. Calma Coração
    180. Solto Na Farra
    181. Vai Ser Babado
    182. Olha a barriguinha
    183. Surra de amor
    184. Sou Eu Sem Você
    185. O Último Dos Apaixonados
    186. Reincidente
    187. Igual a Bicicleta
    188. Naviozinho
    189. Apaixonado Por você
    190. Bola Dividida
    191. O Gostosão
    192. Lapada Na Rachada
    193. Menina linda
    194. São Amores
    195. Amor Próprio
    196. Farra das Amigas
    197. Tatuagem No Pensamento
    198. Se For Vai,vai
    199. Amor de Motel
    200. Ponto Final
    201. Menina Eu Te Amo
    202. Não Sou Perfeito Pra Você
    203. Volta Pra Mim
    204. A Nossa História Ainda Não Acabou
    205. Amor Unilateral
    206. Tô Solteiro
    207. Cara de Bobo
    208. Eu Estou Sem Amor
    209. Gps No Coração
    210. Beijinho no Ombro
    211. Quer Casar Comigo?
    212. Amor Que Fica
    213. Quer Ir Mais Eu, Vambora!
    214. Lábios Divididos
    215. Eu Te Amei
    216. Eu Vou Morrer
    217. Agora Você Quer
    218. Vem Dançar Com o Fuleco
    219. Se o Amor É Cego
    220. Pode Chorar
    221. Caso Complicado
    222. Você Não Vale Nada
    223. Bonitinha, Abestalhada
    224. É gaia pra todo lado
    225. Esnobou meus sentimentos
    226. Chega De Mentiras
    227. Que Vontade de Ficar Com Você
    228. De Tanto te Querer
    229. Amor Transparente
    230. Boate do Avião
    231. Onde Está o Amor
    232. Facim Facim
    233. Com a Força do Amor
    234. Rainha Desse Vaqueiro
    235. Amor Proibido
    236. Mas Era Só Pra Ficar
    237. Amor Covarde
    238. Comendo Água
    239. Chá de Costa
    240. Tchê Tchê Tchê
    241. Me Acha
    242. Sorri, Sou Rei
    243. Fogo Lá No Cabaré
    244. O Saco e o Lixo
    245. Na Balada
    246. Agora É Tarde Demais
    247. Viver Por Você é Mais Que Prazer
    248. Eu Voltei
    249. Jardim dos Animais
    250. Vai Me Perder (Umbrella)
    251. O Céu É O Limite
    252. Sintonia e Desejo
    253. Dança do YouTube
    254. Vou curtir a vida
    255. Tchau, Tchau
    256. Para Tudo
    257. Me Diz
    258. Fique Comigo Não Se Vá
    259. Obsessão
    260. Todo Castigo Pra Corno É Pouco
    261. Não tô te pedindo pra voltar
    262. Eu Vou Te Convidar
    263. Não Vou Mais Chorar
    264. Não vou me acostumar
    265. Tchan, tchan
    266. Não Vivo Sem Você
    267. Lembranças
    268. Tente Entender
    269. Bem Feito
    270. Roda o copo na cabeça
    271. Sem Fronteiras
    272. Tchê, Tcherere, Tchê, Tchê
    273. Endereço Certo da Paixão
    274. Bye Bye My Love
    275. Quem Paga Minha Faculdade
    276. Brinquedo em Suas Mãos
    277. Seu Avião
    278. Não Tudo Bem
    279. Eu Jamais Vou Te Deixar
    280. Mulher Não Vale Nem Um Real
    281. Amantes
    282. Caia Fora
    283. Por Que Você Me Faz Sofrer
    284. Ana Maria
    285. Nossa Despedida
    286. Eu Amo Você
    287. Deu Mole Na Balada
    288. Cavalinho
    289. Pergunta Sem Resposta
    290. Irreverência
    291. Rolé
    292. Todo o Tempo É Pouco Pra Te Amar
    293. Desafio da Sanfona
    294. Sai Pra Lá
    295. O Céu e o Mar
    296. Me Dá Um Beijo
    297. Adeus Até Nunca Mais
    298. Começo Meio e Fim
    299. Sábado
    300. Pode Chorar (vol.04)
    301. Ilusão
    302. Indiferença
    303. Chorando Se Foi
    304. Velho Peito
    305. Coração está em pedaços
    306. Simbora Beber
    307. Só Quero a Pisadinha
    308. Pensa Em Mim
    309. Não Vou Chorar
    310. E Daí?
    311. Já Foi
    312. Eu Era Feio Agora Tenho Um Carro
    313. Vai a Pé
    314. A Força do Amor
    315. Painho de Mainha
    316. Paga Pau
    317. Quanto Mais Você Me Faz Sofrer
    318. Romance Escondido
    319. Afogo Minha Mágoa
    320. Terra prometida
    321. Onde Que Eu Errei
    322. À Deriva
    323. A Encruzilhada
    324. Alô
    325. Porque Brigamos
    326. Pode sofrer
    327. Bateu Levou
    328. Sol e Mar
    329. Maluco Que Sou
    330. Red Label ou Ice
    331. Mudar Pra Quê?
    332. Não Vai Dar Em Nada
    333. Motivos pra beber
    334. Eu Vou Parar de Beber
    335. Minha Mulher Não Deixa Não
    336. Americana
    337. A Patricinha
    338. Mente Pra Mim
    339. Eu Não Acredito
    340. Declaração de Amor
    341. Me Manda Embora
    342. Caixinha De Surpresa
    343. Volte a Sorrir
    344. Menina
    345. Adultério
    346. Se meu dinheiro desse
    347. Meu Grande Amor
    348. Bebendo Pinga, Bebendo Cerveja
    349. Não Desligue o Telefone
    350. Cego, Surdo e Mudo
    351. Se Eu Te Amo
    352. Fim da Nossa História (No One)
    353. Porque Me Seduziu
    354. Quebrar o Coco
    355. Digitais
    356. Não Tô Bebendo Nada
    357. Só Me Procura Quando Esta Carente
    358. Tarraxinha
    359. Quanto Custa?
    360. Parede de Vidro
    361. Lipo e Silicone
    362. Agora É Você Que Vai Me Esperar
    363. Dói, Dói, Dói Quando A Gente Quebra A Cara
    364. Vou Tirar Você da Minha Vida Pra Sempre
    365. O Céu É O Limite Pra Nós Dois
    366. Mel Nesse Trem
    367. Então Volta
    368. Locadora de mulher
    369. Planeta de Cores
    370. Coração Cigano
    371. De Raparigua Eu Entendo
    372. Mulher Quanto Mais Safada
    373. Amo Você
    374. Numa Sala De Reboco
    375. Balançando O Esqueleto
    376. Eu, Você e Ela
    377. Promessa de Amor
    378. Colo de Menina
    379. Tu Tu Parará
    380. Você Me Prometeu
    381. Todo mundo nú
    382. Você não merece
    383. Quando agente se apaixona
    384. Meu Coração É Só Teu (Beautiful Girls)
    385. Foi bom te amar
    386. Taradinha
    387. Vogais da Paixão
    388. Valeu!
    389. Recomeçar
    390. Forró Só Presta Assim
    391. Vai Sofrer Vai chorar
    392. Ovo de Codorna
    393. Sou A Mulher Que Você Quer
    394. Caia Fora (Onde Está o Amor)
    395. O Seu Tempo Passou
    396. Valeu Cada Momento
    397. Largadinho
    398. Rala o Bumbum No Copo
    399. vou asumir
    400. Ja Amei Demais
    401. Ta na Cara
    402. Foi Você Que me Fez Sonhar
    403. Não Dá Mais Pra Segurar
    404. Pra Me Conquistar
    405. Bebo Pra Carai
    406. Era Só Pra Ficar
    407. Quero Ver Você Sofrer
    408. Tá Enganada
    409. Abestalhada
    410. Pompom Piri
    411. Vitamina e Cura
    412. Garotinha Linda
    413. Telefone Fora de Área
    414. Eu bebo
    415. Eu quero quem me queira
    416. Corra, Corra
    417. Só Love
    418. Hoje Eu Tou Solteira
    419. Quando Eu Sair
    420. Se Ainda Existe Amor
    421. Tô Bebendo, Tô Pagando
    422. Diz Que Me Quer
    423. Encosta o Carro No Pé da Barraca
    424. Coração Complicado
    425. Estrela
    426. Por Causa Dessa Mulher
    427. Na Boca do Litro
    428. Beijar Meu Pé
    429. Quem Paga Sou Eu
    430. Mel da Sua Boca
    431. Acabou Na Lama
    432. Quem Muito Fala, Muito Erra
    433. Quer Beber
    434. Estando Com Ela E Pensando Em Ti
    435. Bem Me Quer Mau Me Quer
    436. A Felicidade É Você
    437. Excluir do meu Orkut
    438. Maria Gasolina
    439. Não Queira Ser Eu
    440. Você Me Fez Sofrer
    441. Aí, Aí, Aí
    442. Paz na Cama
    443. Momentos de Felicidades
    444. Boa sorte
    445. Estou Apaixonado Por Você
    446. É melhor assim
    447. Pensando em vocÊ
    448. Por Favor, Ligue Pra Mim
    449. Som Do Paredão
    450. Tchau Tchau amor
    451. Insegurança
    452. Chora Me Liga
    453. Me Adora
    454. Vou Recomeçar
    455. Mal de amor
    456. Não Te Quero Mais
    457. Carro Pancadão
    458. Balança a Garrafa
    459. Não é Nada Disso
    460. Ai Que Vontade de Ficar Com Você
    461. Te Vivo
    462. Levante o Copo
    463. Manchete de Jornais
    464. Preta
    465. Por que
    466. Deixa
    467. Rebelde
    468. A diferença está no ar
    469. Cuidado Coração
    470. Eu Não Quero Me Amarrar
    471. Quero Você Tatá
    472. Deixe Estar
    473. Tem Nada A Ver
    474. Não Queira Ser Minha Gaiola
    475. Sofrendo de Amor
    476. Ôh Juliana
    477. Um carro de raparigas
    478. Pra Você Tanto Faz
    479. Não Fique Triste
    480. Chama na Buzina
    481. A Galera Já Chegou
    482. Namoro Sério É Prejuízo
    483. Doi Quando a Gente Quebra a Cara
    484. Está Carente
    485. Ai Delicia
    486. Tempo Ao Tempo
    487. Dança da Galinha
    488. O Nosso Namoro
    489. Gordinho
    490. Imaginação
    491. Elas Ficam Loucas
    492. Posição da Rã
    493. Bagunçou Minha Vida
    494. Quem Tem Sorte É Sortero
    495. Quando a Gente Ama Perdoa
    496. Hoje Eu Tô Solteira
    497. Aqui Pra Ela
    498. Corre Cavalinho
    499. Perdeu, Perdeu
    500. Te Esperando
    501. Agora é Minha Vez
    502. Mistura de Ritmos
    503. Fiz tudo por ela
    504. Me Esculhamba
    505. Mel Na Sua Boca
    506. Inverno e Primavera
    507. Falando de amor
    508. Fome de Amor
    509. Brigas de Amor
    510. Meu Anjo Azul
    511. Quer Se Fazer De Santo
    512. Darundarundê
    513. Me Namora
    514. Vai Ser Assim
    515. As Respostas
    516. Mar de doçura
    517. Nessa Balada
    518. Eu Vou Ficar
    519. Vamo Fazer Bebe Agora
    520. Ninguém É de Ninguém
    521. Moldura
    522. Meu Jeito
    523. Barba, Cabelo e Bigode
    524. Como Vou Deixar Você
    525. A Conquista
    526. É Amor
    527. Volte amor
    528. Onde o sonho mora
    529. Porque você me fez a cabeça
    530. Amores que matam
    531. Agora Chora (com Banda Calypso)
    532. Não Aguento mais a dor
    533. Máquinas Humanas
    534. Carol
    535. Tcha tcha tcha
    536. Ela Gosta É da Pisadinha
    537. Meteoro
    538. Fazer Zueira
    539. Parou Por Aqui
    540. Para de Fumar
    541. A Festa
    542. Alexandre
    543. Brincar de Amor
    544. Liga da Justiça
    545. D da Distância
    546. É Bom Demais Quando Agente Se Encontra
    547. Falar de Amor
    548. Tem Whisky Ae
    549. Sorteiro
    550. Mamãe Tá Dodoi
    551. Lá Vem O Mentiroso
    552. Toca Meu Cd
    553. Vou Ficar Na Sua Cola
    554. Taqui Pra Ele
    555. Somos Loucos
    556. Vai Decolar
    557. Pout - Pourry Chega de Mentiras
    558. Ele Bebe, Ele Fuma, Ele foge
    559. É Mentira Não é Verdade
    560. Eu Não Sei Não
    561. Eu Não Volto Pra Você
    562. Eu Tô Te Querendo
    563. Seu choro não me faz desistir
    564. Mulher de Amigo Meu
    565. Nostalgia
    566. Vem me Amar
    567. Ela So Quer Dançar
    568. Você Me Enganou
    569. Quem quer beber?
    570. Tô doido
    571. Basta Um Sorriso
    572. Radar
    573. Tão Frio
    574. Culpado em Partes
    575. Não vale mais chorar por ele
    576. Só Saudade
    577. Cachaça, Mulher e Gaia
    578. Homens São Todos Iguais
    579. Tanta Solidão
    580. Será
    581. Doidão, Loucão, Tesão
    582. Cd Arranhado
    583. Ela Sai de Saia e Bicletinha
    584. Tsunami
    585. Agora Eu Sou Estouro
    586. Toque do Celular
    587. Tudo Que Um Homem Precisa
    588. Se Você Não Quer Mais Saber de Mim
    589. Por Que Você Me Fez Sofrer?
    590. Pimenta Com Sal (part. Gaby Amarantos)
    591. Nao Era Nada Sério
    592. Em Suas Mãos
    593. Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim
    594. Paixão Mal Resolvida
    595. Swing louco
    596. Acreditei Tanto Em Voce
    597. Alucinado Por Você
    598. Quando a Chuva Passar
    599. Malvado Coração
    600. Preciso De Carinho
    601. Você Me Fez a Cabeça
    602. Swing envolvente
    603. Vuco, Vuco
    604. Desenho De Deus
    605. A Volta
    606. Adão e Eva no Paraíso
    607. Homem Paquerador
    608. Outro Esquema
    609. Você Passou do Limite
    610. Dei um giro no planeta
    611. Tua mulher
    612. Dança da minhoca
    613. Fácil de Entender
    614. Eva
    615. Pensando Bem
    616. Beber e Raparigar
    617. Bota e Tira
    618. Ta Bombando Tudo
    619. Bar da Boa
    620. Tô Bem
    621. Rampeira
    622. Vodka Slova
    623. Você Não Tem Limite
    624. Só falta você
    625. Vai
    626. Pra Ser Levada Em Conta
    627. Bibelô
    628. Eu Procurei Só Por Procurar
    629. Primeiro de Abril
    630. Quando Te Vi
    631. Ela Tá na Academia
    632. Tô Mal
    633. Aviões do Forró
    634. Vou Sim, Quero Sim, Posso Sim
    635. Se Eu Tivesse Você
    636. Eu Vou Voar
    637. Me Namora (com Caviar Com Rapadura)
    638. Tá Rolando Um Zum, Zum, Zum
    639. Tinha Medo
    640. Por Que Me Seduziu
    641. Quando Eu Saí
    642. Flor
    643. Bumbum Lele
    644. Sai do Chão
    645. Eu Não Dormi Esperando Você Voltar
    646. Amor e Desprezo
    647. Problema Meu
    648. Só Você
    649. Te Amo
    650. Você Não Vai Me Dominar
    651. Não Sei Porque
    652. Porteiro Ingrato
    653. Tenho Que Dizer Que Te Amo
    654. Tic-tic Bum
    655. Diz Pra Mim
    656. Melô Da Gatinha
    657. Piri Piri Paquerar
    658. Vou Lá
    659. Namoro Sério
    660. Coelhinho
    661. A Solteirona
    662. Ele Não Bebe, Não Fuma e Não Foge
    663. Eterno Amor
    664. Tá Legal, Tá Legal
    665. Mar de Rosas
    666. Te Te Te
    667. Fazer bebê
    668. Eu vou fazer de tudo
    669. Vai Dar Amor
    670. Tô Me Lixando Pra Você
    671. Vamos Zuar e Beber
    672. Rei da bagaceira
    673. Ta querendo Amor
    674. É Sempre Assim
    675. Vou parar meu carro na frente do cabaré
    676. Eu Boto e Ela Tira
    677. Aviões Pelo Brasil
    678. Não Vou
    679. Choro
    680. Dona do Seu Coração
    681. Deixa o Som Tocar
    682. Ficar de Boa
    683. De segunda a sexta de sexta a segunda-feira
    684. Palácios e Castelos
    685. Se Amor Existe
    686. O Amor Está Fora de Moda
    687. Olhinhos de Fogueira
    688. Uma Vez Mais
    689. Agora é Lá e Lô
    690. Mais Uma Vez Acordei E Não Vi
    691. Passáro de Fogo
    692. Coração Traiçoeiro
    693. Baby Baby
    694. Love Yes
    695. Eu Amo Você
    696. Na Corda Bamba
    697. Sem Você Tô Mal
    698. Chover Canivete
    699. Giro No Planeta (todo Mundo Nu)
    700. Fazer Zoeira
    701. Fazer Valer Na Cama
    702. Chega de Chorar Por Você
    703. Só Queria Dizer Te Amo
    704. Olha Essa Pansa
    705. Não Se Preocupe
    706. Pé de Cana
    707. Fazendo Coisas
    708. Lancinho
    709. Buquê de Flores
    710. Amor de Chocolate
    711. Esse Cara Sou Eu
    712. Acudi
    713. Bye Bye
    714. Só Vou de Avião
    715. Estou Enrrabichariado
    716. Eu Quero, Eu Amo, Você
    717. Jamais Vou Te Esquecer
    718. Perdoa-me
    719. Essa Morena
    720. Eu Vou Calar Sua Boca
    721. Toc Toc
    722. Internauta do Amor
    723. Amor a Três
    724. És O Meu Amor
    725. Mauricinho
    726. Um homem ausente
    727. Cansei de esperar
    728. Chega de Mistérios
    729. Viciado Em Putaria
    730. Mulher Doideira
    731. Melo do Patrick
    732. Tá Faltando Homem No Mercado
    733. Zombando de Mim
    734. Tá rolando zum, zum, zum
    735. Gata Moral
    736. Arrepiando os Cabelinhos
    737. Meu erro
    738. Esnobou Meu Sentimento
    739. Abre o Som
    740. Eu Tiro e Ela Bota
    741. Fantasia
    742. A Onda É Beijar E Tchau Tchau
    743. É Melhor Você Ficar de Boa
    744. Amor sem Juízo
    745. Pura Magia
    746. Botar Para Balançar
    747. Sempre te Amei
    748. Sempre te Amei
    749. Tomar Uma
    750. Sofrendo Por Ela
    751. Sei Que Eu Te Amo
    752. Eu sei que te amei
    753. Banho de Gato
    754. Beijo Molhado
    755. Sai Da Minha Cola
    756. Sou Estouro
    757. Só Saiu Daqui Se a Banda Parar de Tocar
    758. No Balanço do Avião
    759. O Avião não cai
    760. Vou Parar de Beber
    761. Imagino
    762. Brahma Fresh
    763. Menino Traquino
    764. Eu Sou Avião
    765. Me Chamando Pra Dançar
    766. Não Precisa
    767. Pra Você
    768. Não Esqueço Mais
    769. Gandaia
    770. Fim da Nossa História
    771. Me Diga Logo O Que Será
    772. Esperando Você Voltar
    773. A Mulher Que Você Quer
    774. Sua Namorada
    775. Todo Bom
    776. Tomei Porres Por Você
    777. Tum Tarará
    778. Vacilou, Agora Chora
    779. Vamos Fazer Beber Agora
    780. Saidinhas
    781. Fumando e Bebendo
    782. Casa Ao Lado
    783. Forró do Se Imbiga
    784. Por quê?
    785. Não Sei Não
    786. Outra Vez
    787. Perguntas
    788. Vem Me Fazer Feliz
    789. Resposta da Patricinha
    790. Não Vou Voltar Atrás
    791. O Mentiroso
    792. Por Que?
    793. O Que Se Passa
    794. É melhor dizer
    795. Agora Sou Eu
    796. Só fiz chorar
    797. Chama, chama
    798. Não Resisto a Nós Dois
    799. Ai Coração
    800. Pratchatcha-Tchatcha
    801. Olha Essa Pança
    802. Te Amo (Te Digo Adeus Pra Nunca Mais)
    803. Eu quero ouvir de você
    804. Marianne (em forró)
    805. Passou da conta
    806. Me enganei
    807. O Som da conga
    808. O que eu quero é amor
    809. Onde Está Você?
    810. Banho de Chuva (em forró)
    811. Você
    812. Liso, Sensual
    813. À Primeira Vista
    814. Agarra e Beija
    815. Bichinho
    816. Quero Ver Você Mexer
    817. Cachorrinho
    818. Vê Se Toma Juizo
    819. Eu Sei
    820. Tá gostoso, tá legal
    821. Berimbal Metalizado
    822. Cabelo Raspadinho
    823. Na hora do vai vai
    824. A Força de Uma Mulher
    825. Teresa Bandolera
    826. Bambolê
    827. Eu Quero Um Homem Pra Mim
    828. Você Não Sabe
    829. Amigo apaixonado
    830. Barco Sem Destino
    831. Venha Comigo
    832. Camisa e o Botao
    833. Pode chamar
    834. Fazer Amor na Lua
    835. Outra Chance
    836. É Por Amor
    837. Carrapato
    838. Homem Carrapato (Tô Fora)
    839. Seu Amor É Meu
    840. Fora de Área
    841. Senta que é de menta
    842. Eu Sem Você
    843. A Dança do Aparpa
    844. Barriguinha
    845. Voltar Pra Você Não Tem Futuro
    846. Fada
    847. Você Sabia
    848. Sabia
    849. Borboletas
    850. Licão de vida
    851. Amado
    852. Antes Era Bonintinho
    853. Falando sério
    854. Doido Pra Beijar
    855. Aviãozinho Voou
    856. Rolou Paixão
    857. Você é Doida
    858. Pedras Que Cantam
    859. Só O Filé
    860. Burguesinha
    861. Querida Fabiana
    862. Aqui É o Seu Lugar
    863. Porque Te Amo
    864. Flores do Amor
    865. Agora Sou Estouro
    866. Amor É Feito Capim
    867. Solteira Pro Lado, Casada Pro Outro
    868. Farra da Solanja
    869. Pé da barraca
    870. Desejo de Amar
    871. Coração Traquino
    872. Br
    873. Tum Tá Tá
    874. Eu Vou Te Conquistar
    875. Diz Se Me Quer
    876. Sou Avião
    877. Pisadinha do Avião
    878. Falta Coragem
    879. No Duro
    880. Ela Chorou De Amor
    881. Covarda
    882. Me Chama Pra Fazer Amor
    883. Fica
    884. Horizonte de Emoção
    885. Todo Bebo é Bonequeiro
    886. Jura
    887. Você Não É Dona de Mim
    888. Não Me Conte Seus Problemas
    889. Eu Menti
    890. O Amor Tira a Solidão
    891. Que Avião
    892. Só pode ser
    893. Quando a chuva passar (em forró)
    894. Por causa dela
    895. Um gemido de amor
    896. Linda demais
    897. Cheia de besteira
    898. Mulher Fuleira
    899. Sem Resposta
    900. Vai Safadinho
    901. Estou Apaixonado
    902. É Isso Aí
    903. Isso é Imortal
    904. Alta Tensão
    905. Ouça o Que Eu Te Digo
    906. Galera Coração
    907. Quero um homem pra mim
    908. Milla
    909. Pintura íntima
    910. Pensando em ti
    911. Vida de Playboy
    912. Esqueça
    913. Me Dê
    914. Quem você pensa que é?
    915. Vem junto com o avião
    916. Não faça isso comigo
    917. Posso fazer qualquer besteira
    918. Fazer qualquer besteira
    919. Funga funga
    920. Na Saideira
    921. Exageradamente Apaixonado
    922. É por amor, é por amor
    923. Sempre Julga Esse Amor
    924. Tô apaixonado por você
    925. Ilumina
    926. Parangolado
    927. Programa De Fim De Semana
    928. Vou Fazer Pirraça
    929. Tem que ser você
    930. Amores
    931. Cachaceiro
    932. Fazer Beber de Novo
    933. Chá de Sumiço
    934. Perdoa meu coração
    935. É O Bicho
    936. Tô sempre ok
    937. Sou Feliz
    938. Pegada envolvente
    939. ICE
    940. Não tente me impedir
    941. Fogo Sem Fuzil
    942. Embala
    943. Dominada
    944. Apressadinho
    945. Deixa Rolar
    946. Minha Mulher Não Manda Em Mim
    947. Cabeça Pesada -
    948. Eu Tô Sofrendo É Por Ela
    949. Hoje A Noite
    950. Caçador de Ilusões
    951. Eu Quero É Amar
    952. Solteira Para Um Lado e Casada Para o Outro
    953. Tem Uísque Aí?
    954. Vou Te Deixar Taradinha
    955. Perdidos
    956. O Amor Não Está Fora de Moda
    957. Ta Doidaça
    958. Dominar Seu Coração
    959. Pabulagem
    960. Agora É Só Alegria
    961. Já é
    962. De Amor
    963. Vai Coração
    964. Cara a cara
    965. Na hora H
    966. Ficar
    967. Veneno
    968. Escute O Meu Coração
    969. No Paraíso
    970. Ensina-me
    971. Vixe Mainha
    972. Tá legal, tá legal!
    973. Bola de Sabão
    974. Deixo
    975. Cão e Gato
    976. Vida Cigana
    977. Pirraça
    978. Sonhozinho
    979. Não Olhe Assim
    980. Pegue Aqui
    981. É Mió Caí
    982. Escorregou, É Melhor Cair
    983. Beijar
    984. Eu Quero Este Amor
    985. Fogueira
    986. Sempre te Amei
    987. Olho pro ceu
    988. Da Terra pra Lua
    989. Eu Era Feio
    990. Minha Jóia
    991. Não Dá Pra Viver Com Você Loge de Mim
    992. Jamais Vou Te Deixar
    993. Eu Quero Ser Feliz
    994. Baby
    995. Cthê Cthê
    996. D de Distancia
    997. Porque Eu Te Amo
    998. Presença Constante

    Mamãe Tá Dodoi

    Aviões do Forró

    Mamãe tá dodoi, papai dá beijinho que passa [x3]
    Papai tá dodoi, mamãe dá beijinho que passa [x3]

    Tá dodoi a testinha, dá beijinho, dá beijinho,
    Tá dodoi o narizinho, dá beijinho, dá beijinho,
    Tá dodoi o queixinho, dá beijinho, dá beijinho,
    Tá dodoi a barriguinha, dá beijinho, dá beijinho,
    Tá dodoi o umbiguinho, dá beijinho, dá beijinho,
    Mas se descer mais um pouquinho, ai o bicho pega né painho.

    Coxinha,
    Joelhinho,
    Pezinho.

    Mamãe tá dodoi, papai dá beijinho que passa [x3]
    Papai tá dodoi, mamãe dá beijinho que passa [x3]

    Minha doutora, doutora particular,
    Meu doutor, doutorzinho do amor.

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -