Avatar de: Aviões do Forró

Aviões do Forró





Playlists
    1. Jeito Carinhoso
    2. Vou Me Jogar Nos Braços
    3. Ziriguidum
    4. Dia de Sorte
    5. Deita Na BR
    6. Doi Né
    7. Recaídas
    8. No Dia do Seu Casamento
    9. Dom Dom Dom
    10. Coração
    11. Pra Lavar
    12. Amor Vagabundo
    13. Eu Acho Que Estou Gostando de Voce
    14. Vida Mais Ou Menos
    15. Vilinha
    16. Domingo de Manhã
    17. Eu vou cuidar de você
    18. Você Nunca Me Amou
    19. Chupa Que É De Uva
    20. Vou Assumir
    21. Indecisão
    22. Comigo Não Ficou
    23. Correndo Atrás de Mim
    24. O mundo gira
    25. Maus Bocados
    26. Não É Nada Disso (Bicicleta)
    27. Sabe de Nada Inocente
    28. Vem Pra Mim
    29. Eu Não Vou Mais Chorar
    30. O Que Tem Que Ser Será
    31. Deixa Acontecer (Part. Michel Teló)
    32. Blá, Blá, Blá
    33. Risca Faca
    34. Valeu
    35. Alta Estação
    36. Se não valorizar
    37. Motel Disfarçado
    38. Agora Chora
    39. Mulher Doideira
    40. Beber, Cair e Levantar
    41. Cd's e Livros
    42. Aqui Se Faz, Aqui Se Paga
    43. Quem Ama Cuida!
    44. Tome Tome
    45. Que Tontos, Que Loucos
    46. Caranguejo
    47. Paixão Errada
    48. Você Não Me Deu Bola
    49. No Toque do Celular
    50. Cole do Meu Lado
    51. Um Nós, por dois Eus
    52. Vou Não, Quero Não
    53. Faz Tempo
    54. Pianinho
    55. Mulher Não Trai, Mulher Se Vinga
    56. A Gente Briga, A Gente Chora
    57. Chão Chão
    58. A Linda Das Mais Lindas
    59. Nossa História
    60. Página Virada
    61. Corra, Corra
    62. Tá Tudo Bem, Tá Tudo Normal
    63. Pegadinha do Inglês
    64. Lembrei de Você
    65. Ei Gatinha
    66. Quem É o Gostosão Daqui?
    67. Medo de Reencontrar
    68. De Bar Em Bar, De Mesa Em Mesa
    69. Levanta o Copo
    70. Pequeno Celular
    71. Só Se For Gelada
    72. Molinho
    73. Na Casa Das Primas
    74. Subindo Feito Pipa
    75. Tarde Demais
    76. Titular Absoluta
    77. Eu Sou Gordinho
    78. Já Tomei Porres Por Você
    79. Afoga
    80. João Moderação
    81. Vamos Sair Para Algum Lugar
    82. Cinco da Manhã
    83. Alô, Tô Num Bar
    84. Saia e Bicicletinha
    85. Tô Sozinho
    86. O lance
    87. Aviãozinho
    88. Porque Homem Não Chora
    89. Feito Capim
    90. Dá Beijinho Que Passa
    91. Enfinca
    92. Se Deu Mal
    93. Chora
    94. Se Você Quiser Vai Ser Assim
    95. Deita Na BR
    96. Não Deu
    97. Coração Teimoso
    98. Pode Brigar Só
    99. Aviões do Forró
    100. Pare Com Isso
    101. Tchau
    102. Que Vontade de Ficar Com Você
    103. Pega e Não Se Apega
    104. Reincidente
    105. A Guitarrinha
    106. Eu Vou Te Dar O Que Quiser
    107. Deixe tá
    108. Nós dois
    109. Cuido de Você
    110. Meu bebê
    111. Tchuco Tchuco
    112. Fazer Valer
    113. Chega de chorar, chega de sofrer
    114. Longe de você
    115. Choro, Te Ligo
    116. Primeiro passo
    117. Desafio da Sanfona
    118. Você Não Tem Coração
    119. Tontos e Loucos
    120. Será?
    121. Diz pra mim
    122. Se Livra Dela
    123. Prepare Seu Coração
    124. Chama A Patricinha Pra Dançar
    125. Amor Próprio
    126. Novo Namorado
    127. Bola Dividida
    128. Agora é com você
    129. Pergunta Sem Resposta
    130. Se Não Valorizar Vai Me Perder
    131. História de Amor
    132. Vou Te Pegar
    133. Vem Com Peito
    134. Momentos de Felicidades
    135. A Carne É Fraca
    136. Você Vai Vir de Ré
    137. Milk Shake
    138. Tô Namorando
    139. Cadê Tu?
    140. Sinal Disfarçado
    141. Se Eu Não Te Vejo Eu Choro
    142. Seu Avião
    143. Vai Vai Que Tá Gostoso
    144. Surra de amor
    145. Me Dá Um Beijo
    146. Te Quero, Te Amo
    147. Da Água Pro Vinho
    148. Obsessão
    149. O Seu Amor
    150. Olha a barriguinha
    151. O que eu quero é amor
    152. Não Quero Me Amarrar
    153. Quem Ama Cuida
    154. Calma Coração
    155. Agora Quem Não Quer Sou Eu
    156. Amor Proibido
    157. Libera o Toim
    158. Fique Comigo Não Se Vá
    159. Só Quero Ficar
    160. Amantes
    161. Diz Pra Mim
    162. Tatuagem No Pensamento
    163. Quero Seu Amor
    164. Tem Whisky Ae
    165. Gps No Coração
    166. Peça de Joelhos
    167. Todo mundo nú
    168. Bonitinha, Abestalhada
    169. Sem querer
    170. Na Boca do Litro
    171. Jeito de Amar
    172. Amor Covarde
    173. Abre o Som
    174. Você Não Tem Limite
    175. Irreverência
    176. Tô Bebendo, Tô Pagando
    177. Pisa Que Ele Gruda (É Melhor Se Ligar)
    178. Tantinho
    179. Tô Tentando
    180. Festa Na Piscina
    181. Estando Com Ela E Pensando Em Ti
    182. Começo Meio e Fim
    183. Você Me Ensinou a Amar
    184. Amor Que Fica
    185. Locutor
    186. Tá Faltando Homem No Mercado
    187. Não Vivo Sem Você
    188. Vai Me Perder (Umbrella)
    189. Eu bebo
    190. Rolé
    191. Pra Você
    192. Cara de Bobo
    193. Tenho Medo de Você Mudar
    194. Valeu Cada Momento
    195. Painho de Mainha
    196. Quer Ir Embora Vá
    197. Era Só Pra Ficar
    198. Não tô te pedindo pra voltar
    199. Tu Tu Parará
    200. O Gostosão
    201. Por Que Você Me Faz Sofrer
    202. Lapada Na Rachada
    203. Tchan, tchan
    204. Vai Dar Amor
    205. Chá de Costa
    206. A Fila Andou
    207. Red Label ou Ice
    208. Bem Feito
    209. Tô Solteiro
    210. Menininha, Meu Amor
    211. Vai a Pé
    212. Pode Chorar
    213. Quer Casar Comigo?
    214. Ele Bebe, Ele Fuma, Ele foge
    215. Todo Castigo Pra Corno É Pouco
    216. Você Me Fez Sofrer
    217. Tá Enganada
    218. Volte a Sorrir
    219. Se Eu Te Amo
    220. O destino nos separou
    221. E Daí?
    222. Minha Mulher Não Deixa Não
    223. Igual a Bicicleta
    224. Três Horas da Manhã
    225. Barangadam
    226. Se o Amor É Cego
    227. Beijinho no Ombro
    228. Levante o Copo
    229. Sai Pra Lá
    230. Amor de Motel
    231. Apaixonado Por você
    232. Ponto Final
    233. Não Tudo Bem
    234. Excluir do meu Orkut
    235. Doi, Doi
    236. Eu, Você e Ela
    237. À Deriva
    238. Não Vou Mais Chorar
    239. Você Não Vale Nada
    240. Vida de Playboy
    241. Quer Ir Mais Eu, Vambora!
    242. O Céu É O Limite
    243. Deixe Estar
    244. Só Saudade
    245. Tchê Tchê Tchê
    246. Sintonia e Desejo
    247. Dança do YouTube
    248. Me Acha
    249. Ela Sai de Saia e Bicletinha
    250. Farra das Amigas
    251. Sem Fronteiras
    252. D da Distância
    253. Vou Tirar Você da Minha Vida Pra Sempre
    254. A Patricinha
    255. Quem Paga Sou Eu
    256. Pimenta Com Sal (part. Gaby Amarantos)
    257. Obedece Ou Fica Só
    258. Declaração de Amor
    259. Foi Você Que me Fez Sonhar
    260. Caso Complicado
    261. Caixinha De Surpresa
    262. Ilusão
    263. Homem Paquerador
    264. Não Sou Perfeito Pra Você
    265. Volta Pra Mim
    266. Adultério
    267. Não vou me acostumar
    268. Meu erro
    269. Vou parar meu carro na frente do cabaré
    270. Simbora Beber
    271. Dança do Ventre
    272. Já Me Acostumei
    273. Não Queira Ser Minha Gaiola
    274. Eu quero quem me queira
    275. Som Do Paredão
    276. De Tanto te Querer
    277. Sou Feliz Porque Tenho Você
    278. Amor Transparente
    279. Coração Traiçoeiro
    280. Vou Sim, Quero Sim, Posso Sim
    281. Se Eu Tivesse Você
    282. A Força do Amor
    283. Vem Dançar Com o Fuleco
    284. Fique Com Seus Amores
    285. Lepo, Lepo
    286. Vai Ser Babado
    287. Quer Beber
    288. Adeus Até Nunca Mais
    289. A Encruzilhada
    290. Vai Ser Assim
    291. É gaia pra todo lado
    292. Tá rolando zum, zum, zum
    293. Esnobou meus sentimentos
    294. Eu Amo Você
    295. Flores do Amor
    296. O Saco e o Lixo
    297. Ai Que Dó
    298. Agora Você Quer
    299. Facim Facim
    300. Quem Paga Minha Faculdade
    301. Manchete de Jornais
    302. Essa Morena
    303. Eu Jamais Vou Te Deixar
    304. Menina Eu Te Amo
    305. Piri Piri Paquerar
    306. Você Passou do Limite
    307. Indiferença
    308. Tá Legal, Tá Legal
    309. Comendo Água
    310. Eu Sem Você
    311. A Nossa História Ainda Não Acabou
    312. Eu Te Amei
    313. Vodka Slova
    314. Não Vai Dar Em Nada
    315. Doi Quando a Gente Quebra a Cara
    316. Já Foi
    317. Roda o copo na cabeça
    318. Me Esqueça
    319. Vou curtir a vida
    320. Dança da Galinha
    321. Coração Complicado
    322. Parede de Vidro
    323. Tchê, Tcherere, Tchê, Tchê
    324. Ovo de Codorna
    325. Endereço Certo da Paixão
    326. Eu Estou Sem Amor
    327. Por Causa Dessa Mulher
    328. Agora É Você Que Vai Me Esperar
    329. Para Tudo
    330. Paga Pau
    331. Mel Nesse Trem
    332. Não Era Eu
    333. Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim
    334. Acreditei Tanto Em Voce
    335. Me Ame Mais Me Deixe Livre
    336. Pode Chorar (vol.04)
    337. Darundarundê
    338. Alô
    339. Pode sofrer
    340. Bateu Levou
    341. Estou Apaixonado Por Você
    342. Nossa Despedida
    343. São Amores
    344. Sou Eu Sem Você
    345. Agora Chora (com Banda Calypso)
    346. Será
    347. Vou Recomeçar
    348. Forró Só Presta Assim
    349. Não Te Quero Mais
    350. Gordinho
    351. Eu Era Feio Agora Tenho Um Carro
    352. Elas Ficam Loucas
    353. Vai Sofrer Vai chorar
    354. Boate do Avião
    355. Romance Escondido
    356. Rala o Bumbum No Copo
    357. Ja Amei Demais
    358. Planeta de Cores
    359. O Céu e o Mar
    360. Passei a Noite no Forró
    361. A Felicidade É Você
    362. Eu Tô Te Querendo
    363. Vuco, Vuco
    364. Viciado Em Putaria
    365. Porque Brigamos
    366. Dei um giro no planeta
    367. Esqueça
    368. Chorando Se Foi
    369. Bebendo Pinga, Bebendo Cerveja
    370. Eu vou fazer de tudo
    371. É Amor
    372. Amores, Aventuras e Paixões
    373. Amigo apaixonado
    374. Quando agente se apaixona
    375. Vamos Zuar e Beber
    376. Quero Você Tatá
    377. Porque Me Seduziu
    378. O Último Dos Apaixonados
    379. Eu Vou Morrer
    380. Para de Fumar
    381. Está Carente
    382. Só Me Procura Quando Esta Carente
    383. Farra da Solanja
    384. Eu Vou Parar de Beber
    385. Quanto Custa?
    386. Deixa Rolar
    387. Imagino
    388. Posição da Rã
    389. Na Balada
    390. Balança a Garrafa
    391. Sou A Mulher Que Você Quer
    392. Cumplicidade
    393. Onde Está o Amor
    394. Quem Tem Sorte É Sortero
    395. Agora É Tarde Demais
    396. Saidinhas
    397. Lancinho
    398. Beijar Meu Pé
    399. Sai do Chão
    400. Quem Muito Fala, Muito Erra
    401. Mente Pra Mim
    402. Locadora de mulher
    403. Brinquedo em Suas Mãos
    404. Coração Cigano
    405. Perdoa-me
    406. Por que
    407. Doido Apaixonado
    408. Viver Por Você
    409. Quero Ver Você Sofrer
    410. Sábado
    411. Por causa dela
    412. Meu Anjo Azul
    413. Colo de Menina
    414. Ele Não Bebe, Não Fuma e Não Foge
    415. Nós Somos Loucos
    416. Bambolê
    417. Velho Peito
    418. Você não merece
    419. Sol e Mar
    420. Culpado em Partes
    421. Chega De Mentiras
    422. Deu Mole Na Balada
    423. Senta que é de menta
    424. Você Sabia
    425. Por Favor, Ligue Pra Mim
    426. Carol
    427. Mudar Pra Quê?
    428. Sorri, Sou Rei
    429. Me Adora
    430. Hoje Eu Tou Solteira
    431. Recomeçar
    432. Mal de amor
    433. A Festa
    434. Tempo Ao Tempo
    435. Tchau, Tchau
    436. Estrela
    437. Todo o Tempo É Pouco Pra Te Amar
    438. Lipo e Silicone
    439. Ta Doidaça
    440. Afogo Minha Mágoa
    441. Somos Loucos
    442. Mas Era Só Pra Ficar
    443. Agora é Minha Vez
    444. Preta
    445. Estou Enrrabichariado
    446. Só Você
    447. De Raparigua Eu Entendo
    448. Eu Quero, Eu Amo, Você
    449. Falando de amor
    450. O Mentiroso
    451. Mulher de Amigo Meu
    452. Eu Vou Te Convidar
    453. Quer Se Fazer De Santo
    454. Você Me Prometeu
    455. Ana Maria
    456. Mar de Rosas
    457. Eu Vou Ficar
    458. Como Vou Deixar Você
    459. Jardim dos Animais
    460. Você Não Sabe
    461. Pensando Bem
    462. Onde o sonho mora
    463. É Sempre Assim
    464. Pensando em vocÊ
    465. Bar da Boa
    466. Só Quero a Pisadinha
    467. Não Vou
    468. Ôh Juliana
    469. Um carro de raparigas
    470. Cavalinho
    471. Tente Entender
    472. Palácios e Castelos
    473. Se Amor Existe
    474. O Amor Está Fora de Moda
    475. Chora Me Liga
    476. Aviãozinho Voou
    477. Vogais da Paixão
    478. Sempre te Amei
    479. Namoro Sério É Prejuízo
    480. Pensa Em Mim
    481. Quebrar o Coco
    482. Pra Ser Levada Em Conta
    483. Motivos pra beber
    484. Quando Eu Sair
    485. Carro Pancadão
    486. Americana
    487. Tudo Que Um Homem Precisa
    488. Só Queria Dizer Te Amo
    489. Por Que Você Me Fez Sofrer?
    490. Solto Na Farra
    491. Casa Ao Lado
    492. Eu Voltei
    493. Mel da Sua Boca
    494. Só Que Não
    495. Guerra Fria
    496. Então Volta
    497. Mulher Sensual
    498. Eu Não Dormi Esperando Você Voltar
    499. Nao Era Nada Sério
    500. Me Diz
    501. Me Esculhamba
    502. Ta na Cara
    503. Mel Na Sua Boca
    504. Amo Você
    505. Jamais Vou Te Esquecer
    506. Eu Não Sei Não
    507. Alucinado Por Você
    508. Quando a Chuva Passar
    509. Deixa
    510. Onde Que Eu Errei
    511. Vem me Amar
    512. Te Amo (Te Digo Adeus Pra Nunca Mais)
    513. Me enganei
    514. Cansei de esperar
    515. Mulher Doideira
    516. Coelhinho
    517. Eu Sei
    518. Eterno Amor
    519. Vamo Fazer Bebe Agora
    520. A diferença está no ar
    521. A Força de Uma Mulher
    522. Meu Jeito
    523. Não Desligue o Telefone
    524. Cuidado Coração
    525. Volte amor
    526. Barco Sem Destino
    527. Boa sorte
    528. Não vale mais chorar por ele
    529. Beber e Raparigar
    530. Lábios Divididos
    531. Sofrendo de Amor
    532. Maluco Que Sou
    533. Pra Você Tanto Faz
    534. Tô Bem
    535. Rolou Paixão
    536. Máquinas Humanas
    537. Sofrendo Por Ela
    538. Só falta você
    539. Ela Gosta É da Pisadinha
    540. Sou Estouro
    541. Diz Que Me Quer
    542. Encosta o Carro No Pé da Barraca
    543. Sem Você Tô Mal
    544. Bagunçou Minha Vida
    545. Chover Canivete
    546. Caia Fora (Onde Está o Amor)
    547. Hoje Eu Tô Solteira
    548. Dói, Dói, Dói Quando A Gente Quebra A Cara
    549. Tá Rolando Um Zum, Zum, Zum
    550. Tomei Porres Por Você
    551. Se Você Não Quer Mais Saber de Mim
    552. Naviozinho
    553. Te Vivo
    554. Buquê de Flores
    555. Esse Cara Sou Eu
    556. Falta Coragem
    557. Ela Chorou De Amor
    558. Eu Não Acredito
    559. Bye Bye
    560. Outra Vez
    561. Vai Decolar
    562. Bem Me Quer Mau Me Quer
    563. Mulher Quanto Mais Safada
    564. Swing louco
    565. Eu Vou Calar Sua Boca
    566. Internauta do Amor
    567. Só fiz chorar
    568. Amor a Três
    569. Não Queira Ser Eu
    570. Nostalgia
    571. Porteiro Ingrato
    572. Você Me Fez a Cabeça
    573. Tic-tic Bum
    574. Desenho De Deus
    575. É Isso Aí
    576. Quero Ver Você Mexer
    577. Abestalhada
    578. Tua mulher
    579. Pintura íntima
    580. Menina linda
    581. Quem quer beber?
    582. Tô doido
    583. Meu Grande Amor
    584. Paz na Cama
    585. A Conquista
    586. Fazer bebê
    587. Eva
    588. Coração está em pedaços
    589. Rei da bagaceira
    590. Meu Coração É Só Teu (Beautiful Girls)
    591. Foi bom te amar
    592. Amores que matam
    593. Não Aguento mais a dor
    594. Não Olhe Assim
    595. Fazer Beber de Novo
    596. Tanta Solidão
    597. Chama na Buzina
    598. Amor Unilateral
    599. A Galera Já Chegou
    600. Tomar Uma
    601. Valeu!
    602. Não Vou Chorar
    603. Só Love
    604. Fogo Lá No Cabaré
    605. No Balanço do Avião
    606. Se Ainda Existe Amor
    607. Ai Delicia
    608. O Nosso Namoro
    609. Imaginação
    610. Primeiro de Abril
    611. Quando Te Vi
    612. Me Chamando Pra Dançar
    613. Quando a Gente Ama Perdoa
    614. O Seu Tempo Passou
    615. Não Esqueço Mais
    616. Hoje A Noite
    617. Mamãe Tá Dodoi
    618. Chega de Chorar Por Você
    619. Tum Tarará
    620. Vacilou, Agora Chora
    621. Vamos Fazer Beber Agora
    622. Perdidos
    623. O Céu É O Limite Pra Nós Dois
    624. Se For Vai,vai
    625. Rainha Desse Vaqueiro
    626. Amor de Chocolate
    627. Bumbum Lele
    628. Dominar Seu Coração
    629. Bumbum Paticumbum Prugurundum
    630. Taqui Pra Ele
    631. Não Sei Não
    632. Pout - Pourry Chega de Mentiras
    633. Vem Me Fazer Feliz
    634. Não Vou Voltar Atrás
    635. Em Suas Mãos
    636. Inverno e Primavera
    637. Paixão Mal Resolvida
    638. Me Manda Embora
    639. Balançando O Esqueleto
    640. É Mentira Não é Verdade
    641. Pra Me Conquistar
    642. Terra prometida
    643. Bebo Pra Carai
    644. É melhor dizer
    645. Agora Sou Eu
    646. És O Meu Amor
    647. Brigas de Amor
    648. Promessa de Amor
    649. Eu quero ouvir de você
    650. Linda demais
    651. Cheia de besteira
    652. Mulher Fuleira
    653. Na hora H
    654. Chega de Mistérios
    655. Onde Está Você?
    656. Me Namora
    657. Vai Safadinho
    658. Caia Fora
    659. Agarra e Beija
    660. Alta Tensão
    661. Você Me Enganou
    662. Melo do Patrick
    663. Menina
    664. Mar de doçura
    665. Pompom Piri
    666. Cabelo Raspadinho
    667. Basta Um Sorriso
    668. Moldura
    669. Não faça isso comigo
    670. Vitamina e Cura
    671. Cego, Surdo e Mudo
    672. É por amor, é por amor
    673. Ta querendo Amor
    674. Pode chamar
    675. Ilumina
    676. Outra Chance
    677. É Por Amor
    678. É melhor assim
    679. Eu Boto e Ela Tira
    680. Tem Nada A Ver
    681. Lembranças
    682. Fim da Nossa História (No One)
    683. Fada
    684. Ficar de Boa
    685. De segunda a sexta de sexta a segunda-feira
    686. Homens São Todos Iguais
    687. Amor sem Juízo
    688. Beijar
    689. Pedras Que Cantam
    690. Sei Que Eu Te Amo
    691. Agora é Lá e Lô
    692. Eu sei que te amei
    693. Aqui É o Seu Lugar
    694. Mais Uma Vez Acordei E Não Vi
    695. Digitais
    696. Beijo Molhado
    697. Porque Te Amo
    698. O Avião não cai
    699. Baby Baby
    700. Alexandre
    701. Tsunami
    702. Eu Procurei Só Por Procurar
    703. Menino Traquino
    704. Ela Tá na Academia
    705. Liga da Justiça
    706. Coração Traquino
    707. É Bom Demais Quando Agente Se Encontra
    708. Br
    709. Me Diga Logo O Que Será
    710. Lá Vem O Mentiroso
    711. Bye Bye My Love
    712. Com a Força do Amor
    713. Corre Cavalinho
    714. Diz Se Me Quer
    715. A Mulher Que Você Quer
    716. Por Que Me Seduziu
    717. Pisadinha do Avião
    718. Porque Eu Te Amo
    719. Não Se Preocupe
    720. Ainda Bem
    721. Flor
    722. Largadinho
    723. Forró do Se Imbiga
    724. Te Esperando
    725. vou asumir
    726. No Duro
    727. Covarda
    728. Me Chama Pra Fazer Amor
    729. Só Vou de Avião
    730. Todo Bebo é Bonequeiro
    731. Mistura de Ritmos
    732. Problema Meu
    733. Fiz tudo por ela
    734. Te Amo
    735. Resposta da Patricinha
    736. Não Dá Mais Pra Segurar
    737. Você Não Vai Me Dominar
    738. Por Que?
    739. Numa Sala De Reboco
    740. Eu Não Volto Pra Você
    741. Toc Toc
    742. Seu choro não me faz desistir
    743. Chama, chama
    744. Não Resisto a Nós Dois
    745. Malvado Coração
    746. Mulher Não Vale Nem Um Real
    747. Preciso De Carinho
    748. Só pode ser
    749. Swing envolvente
    750. O Som da conga
    751. No Paraíso
    752. Melô Da Gatinha
    753. Estou Apaixonado
    754. Vou Lá
    755. Você
    756. À Primeira Vista
    757. As Respostas
    758. Ela So Quer Dançar
    759. Ouça o Que Eu Te Digo
    760. Vixe Mainha
    761. A Solteirona
    762. Galera Coração
    763. Vê Se Toma Juizo
    764. Tá gostoso, tá legal
    765. Pensando em ti
    766. Bola de Sabão
    767. Dança da minhoca
    768. Ninguém É de Ninguém
    769. Quem você pensa que é?
    770. Aí, Aí, Aí
    771. Te Te Te
    772. Teresa Bandolera
    773. Vem junto com o avião
    774. Barba, Cabelo e Bigode
    775. Radar
    776. Posso fazer qualquer besteira
    777. Fazer qualquer besteira
    778. Tão Frio
    779. Fácil de Entender
    780. Eu Não Quero Me Amarrar
    781. Tô Me Lixando Pra Você
    782. Arrepiando os Cabelinhos
    783. Esnobou Meu Sentimento
    784. Fazer Amor na Lua
    785. Carrapato
    786. Homem Carrapato (Tô Fora)
    787. Fantasia
    788. Pirraça
    789. A Onda É Beijar E Tchau Tchau
    790. Aviões Pelo Brasil
    791. Voltar Pra Você Não Tem Futuro
    792. Cachaceiro
    793. Choro
    794. Dona do Seu Coração
    795. Chá de Sumiço
    796. Licão de vida
    797. Amado
    798. Pura Magia
    799. Insegurança
    800. Sou Feliz
    801. Eu Quero Este Amor
    802. Sempre te Amei
    803. Você é Doida
    804. Olho pro ceu
    805. Burguesinha
    806. Embala
    807. Cd Arranhado
    808. Tcha tcha tcha
    809. Meteoro
    810. Fazer Zueira
    811. Sai Da Minha Cola
    812. Apressadinho
    813. Não Tô Bebendo Nada
    814. Amor É Feito Capim
    815. Tarraxinha
    816. Eu Amo Você
    817. Minha Mulher Não Manda Em Mim
    818. Eu Era Feio
    819. Brahma Fresh
    820. Eu Sou Avião
    821. Desejo de Amar
    822. Falar de Amor
    823. Tum Tá Tá
    824. Sorteiro
    825. Fim da Nossa História
    826. Fazer Zoeira
    827. Fazer Valer Na Cama
    828. Eu Vou Te Conquistar
    829. Não é Nada Disso
    830. Não Dá Pra Viver Com Você Loge de Mim
    831. Eu Quero Ser Feliz
    832. Ai Que Vontade de Ficar Com Você
    833. Aqui Pra Ela
    834. Eu Quero É Amar
    835. Sou Avião
    836. Sua Namorada
    837. Toque do Celular
    838. Perdeu, Perdeu
    839. Preciso Te Ver
    840. Toca Meu Cd
    841. Pé de Cana
    842. Quanto Mais Você Me Faz Sofrer
    843. Acabou Na Lama
    844. Por quê?
    845. Fica
    846. Horizonte de Emoção
    847. Perguntas
    848. Pabulagem
    849. Jura
    850. Fome de Amor
    851. Não Me Conte Seus Problemas
    852. O Que Se Passa
    853. De Amor
    854. Pratchatcha-Tchatcha
    855. Vai Coração
    856. Eu Menti
    857. Não Sei Porque
    858. O Amor Tira a Solidão
    859. Que Avião
    860. Tenho Que Dizer Que Te Amo
    861. Um homem ausente
    862. Olha Essa Pança
    863. Quando a chuva passar (em forró)
    864. Marianne (em forró)
    865. Passou da conta
    866. Ficar
    867. Escute O Meu Coração
    868. Banho de Chuva (em forró)
    869. Sem Resposta
    870. Ensina-me
    871. Liso, Sensual
    872. Isso é Imortal
    873. A Volta
    874. Adão e Eva no Paraíso
    875. Namoro Sério
    876. Bichinho
    877. Quero um homem pra mim
    878. Milla
    879. Na hora do vai vai
    880. Se meu dinheiro desse
    881. Deixo
    882. Funga funga
    883. Exageradamente Apaixonado
    884. Camisa e o Botao
    885. Tô apaixonado por você
    886. Cão e Gato
    887. Parangolado
    888. Bota e Tira
    889. Garotinha Linda
    890. Eu Tiro e Ela Bota
    891. Fora de Área
    892. Ta Bombando Tudo
    893. Cachaça, Mulher e Gaia
    894. Porque você me fez a cabeça
    895. Tem que ser você
    896. Telefone Fora de Área
    897. A Dança do Aparpa
    898. Barriguinha
    899. Borboletas
    900. Deixa o Som Tocar
    901. Não Fique Triste
    902. Escorregou, É Melhor Cair
    903. Tchau Tchau amor
    904. Taradinha
    905. Falando sério
    906. Botar Para Balançar
    907. Pegada envolvente
    908. Rampeira
    909. ICE
    910. Fogo Sem Fuzil
    911. Olhinhos de Fogueira
    912. Querida Fabiana
    913. Uma Vez Mais
    914. Dominada
    915. Banho de Gato
    916. Passáro de Fogo
    917. Parou Por Aqui
    918. Solteira Pro Lado, Casada Pro Outro
    919. Bibelô
    920. Da Terra pra Lua
    921. Vou Parar de Beber
    922. Brincar de Amor
    923. Tempo Perdido
    924. Pé da barraca
    925. Não Precisa
    926. Gandaia
    927. Giro No Planeta (todo Mundo Nu)
    928. Eu Tô Sofrendo É Por Ela
    929. Jamais Vou Te Deixar
    930. Eu Tô Falando Sério
    931. Agora Eu Sou Estouro
    932. Caçador de Ilusões
    933. Cthê Cthê
    934. D de Distancia
    935. Tinha Medo
    936. Todo Bom
    937. Viver Por Você é Mais Que Prazer
    938. Vou Te Deixar Taradinha
    939. Pela Ultima Vez
    940. O Amor Não Está Fora de Moda
    941. Fumando e Bebendo
    942. Fazendo Coisas
    943. Acudi
    944. Amor e Desprezo
    945. Agora É Só Alegria
    946. Você Não É Dona de Mim
    947. Já é
    948. Ai Coração
    949. Maria Gasolina
    950. Mauricinho
    951. Um gemido de amor
    952. Cara a cara
    953. Veneno
    954. Outro Esquema
    955. Rebelde
    956. Cachorrinho
    957. Berimbal Metalizado
    958. Tá legal, tá legal!
    959. Nessa Balada
    960. Me Dê
    961. Zombando de Mim
    962. Gata Moral
    963. Eu Quero Um Homem Pra Mim
    964. Na Saideira
    965. Venha Comigo
    966. Sempre Julga Esse Amor
    967. Programa De Fim De Semana
    968. Vida Cigana
    969. Seu Amor É Meu
    970. Doce Mel
    971. Vou Fazer Pirraça
    972. Amores
    973. Sonhozinho
    974. Sabia
    975. Perdoa meu coração
    976. Pegue Aqui
    977. É Melhor Você Ficar de Boa
    978. É O Bicho
    979. É Mió Caí
    980. Antes Era Bonintinho
    981. Tô sempre ok
    982. Doido Pra Beijar
    983. Fogueira
    984. Sempre te Amei
    985. Não tente me impedir
    986. Só O Filé
    987. Doidão, Loucão, Tesão
    988. Vai
    989. Agora Sou Estouro
    990. Só Saiu Daqui Se a Banda Parar de Tocar
    991. Love Yes
    992. Na Corda Bamba
    993. Cabeça Pesada -
    994. Tô Mal
    995. Minha Jóia
    996. Eu Vou Voar
    997. Me Namora (com Caviar Com Rapadura)
    998. Baby
    999. Esperando Você Voltar
    1000. Solteira Para Um Lado e Casada Para o Outro
    1001. Tem Uísque Aí?
    1002. Olha Essa Pansa
    1003. Quando Eu Saí
    1004. Presença Constante
    1005. Vou Ficar Na Sua Cola
    1006. Festa No Arraiá
    1007. Canção Ao Pescador

    Vou Assumir

    Aviões do Forró

    Durante muito tempo eu tento
    Fingir que ainda existe um sentimento
    Mas isso eu não posso adiar mais
    O teu amor eu já não quero
    É triste isso dizer mas é sincero
    Fazer-te chorar não sou capaz

    Vou assumir e seguir
    Preciso fluir, ser feliz
    Desculpa por quebrar as promessas
    As juras de amor
    Mas eu não, quero mais

    Já não sinto nada no meu corpo quando você me toca
    E no passado era só te ver que eu ficava toda rouca
    É que tu sempre me amaste e em mim tu acreditaste
    Juro que eu tentei
    O final evitei
    Mas não consegui

    Vou assumir e seguir
    Preciso fluir, ser feliz
    Desculpa por quebrar as promessas
    As juras de amor
    Mas eu não, não quero mais

    Não tenho outro
    Só não posso
    Viver essa mentira
    Não dá mais, não dá mais pra esconder
    Não Não
    Em outros braços bem seguros
    Vais encontrar carinho e muito amor
    Ela te dará mais valor

    Várias vezes dei-te sinais mas tu nunca me ouviste
    Magoava-te sem grandes motivos
    Mas de mim não desististe
    Mas pra ficar contigo
    E fingir assim o meu amor
    Prefiro deixar te do que magoar-te
    Entende por favor

    Vou assumir e seguir
    Preciso fluir, ser feliz
    Desculpa por quebrar as promessas
    As juras de amor
    Mas eu não, não quero mais

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -