Avatar de: Aviões do Forró

Aviões do Forró





Playlists
    1. Jeito Carinhoso
    2. Ziriguidum
    3. Deita Na BR
    4. Dia de Sorte
    5. Vou Me Jogar Nos Braços
    6. Doi Né
    7. Recaídas
    8. No Dia do Seu Casamento
    9. Dom Dom Dom
    10. Coração
    11. Pra Lavar
    12. Eu Acho Que Estou Gostando de Voce
    13. Amor Vagabundo
    14. Vida Mais Ou Menos
    15. Vilinha
    16. Domingo de Manhã
    17. Eu vou cuidar de você
    18. Indecisão
    19. Você Nunca Me Amou
    20. Correndo Atrás de Mim
    21. Vou Assumir
    22. Chupa Que É De Uva
    23. Comigo Não Ficou
    24. O mundo gira
    25. Vem Pra Mim
    26. Eu Não Vou Mais Chorar
    27. Não É Nada Disso (Bicicleta)
    28. Maus Bocados
    29. Blá, Blá, Blá
    30. Valeu
    31. Sabe de Nada Inocente
    32. Se não valorizar
    33. Alta Estação
    34. Deixa Acontecer (Part. Michel Teló)
    35. O Que Tem Que Ser Será
    36. Aqui Se Faz, Aqui Se Paga
    37. Beber, Cair e Levantar
    38. Risca Faca
    39. Agora Chora
    40. Mulher Doideira
    41. Tome Tome
    42. Você Não Me Deu Bola
    43. Paixão Errada
    44. Quem Ama Cuida!
    45. Motel Disfarçado
    46. Cd's e Livros
    47. Pianinho
    48. Caranguejo
    49. Cole do Meu Lado
    50. Mulher Não Trai, Mulher Se Vinga
    51. Vou Não, Quero Não
    52. Um Nós, por dois Eus
    53. Que Tontos, Que Loucos
    54. A Gente Briga, A Gente Chora
    55. No Toque do Celular
    56. A Linda Das Mais Lindas
    57. Nossa História
    58. Pegadinha do Inglês
    59. Subindo Feito Pipa
    60. Chão Chão
    61. Quem É o Gostosão Daqui?
    62. Ei Gatinha
    63. Medo de Reencontrar
    64. Página Virada
    65. Molinho
    66. Só Se For Gelada
    67. Faz Tempo
    68. Cinco da Manhã
    69. Eu Sou Gordinho
    70. Titular Absoluta
    71. Já Tomei Porres Por Você
    72. De Bar Em Bar, De Mesa Em Mesa
    73. Pequeno Celular
    74. Porque Homem Não Chora
    75. Na Casa Das Primas
    76. Se Você Quiser Vai Ser Assim
    77. João Moderação
    78. Feito Capim
    79. Enfinca
    80. Tarde Demais
    81. Chora
    82. Tá Tudo Bem, Tá Tudo Normal
    83. Vamos Sair Para Algum Lugar
    84. Se Deu Mal
    85. Levanta o Copo
    86. Saia e Bicicletinha
    87. Lembrei de Você
    88. Eu Vou Te Dar O Que Quiser
    89. Reincidente
    90. O lance
    91. Dá Beijinho Que Passa
    92. Afoga
    93. Tô Sozinho
    94. Meu bebê
    95. Corra, Corra
    96. Nós dois
    97. Pega e Não Se Apega
    98. Se Eu Não Te Vejo Eu Choro
    99. Deita Na BR
    100. Pode Brigar Só
    101. Se Não Valorizar Vai Me Perder
    102. Alô, Tô Num Bar
    103. Desafio da Sanfona
    104. Novo Namorado
    105. Mulher Doideira
    106. Aviãozinho
    107. Não Deu
    108. A Guitarrinha
    109. Choro, Te Ligo
    110. Cuido de Você
    111. Agora Quem Não Quer Sou Eu
    112. Longe de você
    113. Fazer Valer
    114. Deixe tá
    115. Vem Com Peito
    116. Tchuco Tchuco
    117. Tontos e Loucos
    118. Pare Com Isso
    119. Chega de chorar, chega de sofrer
    120. Coração Teimoso
    121. Parede de Vidro
    122. Milk Shake
    123. Você Vai Vir de Ré
    124. Vai Vai Que Tá Gostoso
    125. Primeiro passo
    126. História de Amor
    127. Calma Coração
    128. Só Quero Ficar
    129. Será?
    130. Bola Dividida
    131. Que Vontade de Ficar Com Você
    132. Amor Próprio
    133. Se Livra Dela
    134. Prepare Seu Coração
    135. Vou Te Pegar
    136. Libera o Toim
    137. Doi, Doi
    138. Cansei de esperar
    139. Vuco, Vuco
    140. Lapada Na Rachada
    141. Diz pra mim
    142. Eu Era Feio Agora Tenho Um Carro
    143. Sinal Disfarçado
    144. Fique Com Seus Amores
    145. Amor de Motel
    146. Momentos de Felicidades
    147. Não Vivo Sem Você
    148. Esnobou meus sentimentos
    149. Tatuagem No Pensamento
    150. Me Dá Um Beijo
    151. Ponto Final
    152. O Seu Amor
    153. Quem Ama Cuida
    154. Tchau
    155. Pode Chorar
    156. Não Quero Me Amarrar
    157. Te Quero, Te Amo
    158. Sem querer
    159. Tchê Tchê Tchê
    160. Dança do YouTube
    161. Red Label ou Ice
    162. Da Água Pro Vinho
    163. Tô Tentando
    164. Bonitinha, Abestalhada
    165. Locutor
    166. A Carne É Fraca
    167. Farra das Amigas
    168. Quer Ir Embora Vá
    169. Sai do Chão
    170. Fique Comigo Não Se Vá
    171. Menina linda
    172. Barba, Cabelo e Bigode
    173. Chá de Costa
    174. O Saco e o Lixo
    175. Rolé
    176. Tô Namorando
    177. Chama A Patricinha Pra Dançar
    178. Brinquedo em Suas Mãos
    179. Ta na Cara
    180. Eu, Você e Ela
    181. Sábado
    182. Todo Castigo Pra Corno É Pouco
    183. Piri Piri Paquerar
    184. Por Que Você Me Faz Sofrer
    185. Vogais da Paixão
    186. Tô Bebendo, Tô Pagando
    187. Menininha, Meu Amor
    188. Paga Pau
    189. Solto Na Farra
    190. Tantinho
    191. Três Horas da Manhã
    192. Festa Na Piscina
    193. Se o Amor É Cego
    194. Não Era Eu
    195. Jeito de Amar
    196. Passei a Noite no Forró
    197. Obsessão
    198. Eu Vou Te Convidar
    199. Vai Dar Amor
    200. Beber e Raparigar
    201. Pensando em vocÊ
    202. Me Acha
    203. Me Adora
    204. Na Balada
    205. Pisa Que Ele Gruda (É Melhor Se Ligar)
    206. Vou Tirar Você da Minha Vida Pra Sempre
    207. Painho de Mainha
    208. Você Me Ensinou a Amar
    209. Quem quer beber?
    210. Sol e Mar
    211. Amores, Aventuras e Paixões
    212. Vai Me Perder (Umbrella)
    213. Sou Feliz Porque Tenho Você
    214. Sorri, Sou Rei
    215. Motivos pra beber
    216. Aviões do Forró
    217. Cadê Tu?
    218. Por Causa Dessa Mulher
    219. Você Não Tem Coração
    220. Caso Complicado
    221. À Primeira Vista
    222. Coelhinho
    223. Rei da bagaceira
    224. O destino nos separou
    225. Ôh Juliana
    226. Porque Me Seduziu
    227. Irreverência
    228. Quero Seu Amor
    229. Ai Que Dó
    230. Cara de Bobo
    231. Tenho Medo de Você Mudar
    232. Gps No Coração
    233. Rala o Bumbum No Copo
    234. Sai Pra Lá
    235. Guerra Fria
    236. Então Volta
    237. O Céu e o Mar
    238. Seu Avião
    239. Apaixonado Por você
    240. Foi Você Que me Fez Sonhar
    241. Surra de amor
    242. Vai Ser Assim
    243. Ana Maria
    244. Indiferença
    245. Tá Faltando Homem No Mercado
    246. Não Desligue o Telefone
    247. Bateu Levou
    248. Culpado em Partes
    249. Agora é com você
    250. A Fila Andou
    251. Eu Não Quero Me Amarrar
    252. São Amores
    253. Eu bebo
    254. Sintonia e Desejo
    255. Para de Fumar
    256. Forró Só Presta Assim
    257. Dança da Galinha
    258. Eu Estou Sem Amor
    259. Agora É Você Que Vai Me Esperar
    260. A Patricinha
    261. Barangadam
    262. Bumbum Lele
    263. Só Que Não
    264. Peça de Joelhos
    265. Quer Casar Comigo?
    266. Adeus Até Nunca Mais
    267. Ele Bebe, Ele Fuma, Ele foge
    268. Me Manda Embora
    269. Eu Jamais Vou Te Deixar
    270. Era Só Pra Ficar
    271. Pode Chorar (vol.04)
    272. Você Passou do Limite
    273. Todo mundo nú
    274. É gaia pra todo lado
    275. Basta Um Sorriso
    276. Como Vou Deixar Você
    277. Jardim dos Animais
    278. Cego, Surdo e Mudo
    279. Quer Ir Mais Eu, Vambora!
    280. O Céu É O Limite
    281. Deixe Estar
    282. Deu Mole Na Balada
    283. Barriguinha
    284. Pra Você Tanto Faz
    285. Som Do Paredão
    286. Ela Sai de Saia e Bicletinha
    287. Eu Vou Parar de Beber
    288. Vai Sofrer Vai chorar
    289. Todo o Tempo É Pouco Pra Te Amar
    290. D da Distância
    291. Onde Está o Amor
    292. Valeu Cada Momento
    293. Lepo, Lepo
    294. Levante o Copo
    295. Amor Proibido
    296. Vai Decolar
    297. Começo Meio e Fim
    298. Perdoa-me
    299. Amor Que Fica
    300. Olha a barriguinha
    301. Mulher Não Vale Nem Um Real
    302. Amantes
    303. Você Não Vale Nada
    304. Tu Tu Parará
    305. Porque Brigamos
    306. Pode sofrer
    307. Vamo Fazer Bebe Agora
    308. Amor Covarde
    309. Quando agente se apaixona
    310. Dança do Ventre
    311. Agora Chora (com Banda Calypso)
    312. Lábios Divididos
    313. Eu Te Amei
    314. Valeu!
    315. Não Vou Chorar
    316. Quanto Custa?
    317. Tô Solteiro
    318. Coração Complicado
    319. Vai a Pé
    320. Boate do Avião
    321. Mente Pra Mim
    322. Manchete de Jornais
    323. Coração Cigano
    324. Amo Você
    325. Viver Por Você
    326. Menina Eu Te Amo
    327. Onde Que Eu Errei
    328. Me Ame Mais Me Deixe Livre
    329. Você Me Fez Sofrer
    330. Quero Ver Você Mexer
    331. Tá rolando zum, zum, zum
    332. Radar
    333. Pensando Bem
    334. Não vale mais chorar por ele
    335. Já Me Acostumei
    336. Não Queira Ser Minha Gaiola
    337. Homens São Todos Iguais
    338. Chora Me Liga
    339. Eu Vou Morrer
    340. Vou Recomeçar
    341. Roda o copo na cabeça
    342. Menino Traquino
    343. Tchê, Tcherere, Tchê, Tchê
    344. Tum Tá Tá
    345. Americana
    346. O Seu Tempo Passou
    347. Pimenta Com Sal (part. Gaby Amarantos)
    348. Bumbum Paticumbum Prugurundum
    349. Locadora de mulher
    350. Planeta de Cores
    351. Estando Com Ela E Pensando Em Ti
    352. Pout - Pourry Chega de Mentiras
    353. Acreditei Tanto Em Voce
    354. Não Vou Mais Chorar
    355. Desenho De Deus
    356. O Gostosão
    357. Tá Enganada
    358. Você Me Enganou
    359. Ele Não Bebe, Não Fuma e Não Foge
    360. Dei um giro no planeta
    361. Chorando Se Foi
    362. Bambolê
    363. Você não merece
    364. Comendo Água
    365. É Amor
    366. Amigo apaixonado
    367. Estou Apaixonado Por Você
    368. É Sempre Assim
    369. A Nossa História Ainda Não Acabou
    370. Pergunta Sem Resposta
    371. Amor Unilateral
    372. Pensa Em Mim
    373. Sei Que Eu Te Amo
    374. Me Esqueça
    375. Só Me Procura Quando Esta Carente
    376. Sem Fronteiras
    377. Carro Pancadão
    378. Posição da Rã
    379. Vou Sim, Quero Sim, Posso Sim
    380. Cumplicidade
    381. Facim Facim
    382. Dói, Dói, Dói Quando A Gente Quebra A Cara
    383. Só Queria Dizer Te Amo
    384. Ainda Bem
    385. Quem Paga Minha Faculdade
    386. Beijar Meu Pé
    387. Quem Paga Sou Eu
    388. Romance Escondido
    389. Agora é Minha Vez
    390. Bem Me Quer Mau Me Quer
    391. Te Amo
    392. Mulher Quanto Mais Safada
    393. Jamais Vou Te Esquecer
    394. Não Tudo Bem
    395. Deixa
    396. És O Meu Amor
    397. Malvado Coração
    398. O que eu quero é amor
    399. Meu Anjo Azul
    400. Caixinha De Surpresa
    401. Darundarundê
    402. Me Namora
    403. A Volta
    404. Não Sou Perfeito Pra Você
    405. Volte a Sorrir
    406. Vida de Playboy
    407. Eu Vou Ficar
    408. Aí, Aí, Aí
    409. Adultério
    410. Velho Peito
    411. Paz na Cama
    412. Bebendo Pinga, Bebendo Cerveja
    413. A Conquista
    414. Boa sorte
    415. Doce Mel
    416. Lembranças
    417. Fim da Nossa História (No One)
    418. Não Vou
    419. Borboletas
    420. Tente Entender
    421. Pegada envolvente
    422. Ela Gosta É da Pisadinha
    423. E Daí?
    424. Amor Transparente
    425. Não Vai Dar Em Nada
    426. Mal de amor
    427. A Festa
    428. Bem Feito
    429. Já Foi
    430. Alexandre
    431. Eu Amo Você
    432. Elas Ficam Loucas
    433. Chover Canivete
    434. Sou A Mulher Que Você Quer
    435. Não é Nada Disso
    436. Por Que Você Me Fez Sofrer?
    437. Falta Coragem
    438. Afogo Minha Mágoa
    439. Mulher Sensual
    440. Somos Loucos
    441. Fica
    442. Só Vou de Avião
    443. Declaração de Amor
    444. Fiz tudo por ela
    445. Não Vou Voltar Atrás
    446. Inverno e Primavera
    447. Swing louco
    448. O Mentiroso
    449. Balançando O Esqueleto
    450. Internauta do Amor
    451. Amor a Três
    452. Um homem ausente
    453. Eu quero ouvir de você
    454. Não tô te pedindo pra voltar
    455. À Deriva
    456. A Encruzilhada
    457. Homem Paquerador
    458. Você Me Prometeu
    459. Eterno Amor
    460. Nós Somos Loucos
    461. Moldura
    462. Não vou me acostumar
    463. Tão Frio
    464. Onde o sonho mora
    465. Fazer Amor na Lua
    466. Chega De Mentiras
    467. Sou Eu Sem Você
    468. Ficar de Boa
    469. Só Love
    470. Digitais
    471. Porque Te Amo
    472. Doi Quando a Gente Quebra a Cara
    473. Farra da Solanja
    474. Tchau, Tchau
    475. Minha Mulher Não Deixa Não
    476. Gordinho
    477. Lipo e Silicone
    478. Balança a Garrafa
    479. Ovo de Codorna
    480. Caia Fora (Onde Está o Amor)
    481. Endereço Certo da Paixão
    482. Agora Você Quer
    483. Mamãe Tá Dodoi
    484. Eu Tô Falando Sério
    485. Não Se Preocupe
    486. Te Vivo
    487. Flor
    488. Mel da Sua Boca
    489. Acabou Na Lama
    490. Ta Doidaça
    491. Vou Ficar Na Sua Cola
    492. Te Esperando
    493. Beijinho no Ombro
    494. Vai Ser Babado
    495. Olha Aê
    496. Por quê?
    497. Eu Não Acredito
    498. Não Sei Não
    499. Mas Era Só Pra Ficar
    500. Estou Enrrabichariado
    501. Mel Na Sua Boca
    502. Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim
    503. Paixão Mal Resolvida
    504. Não Me Conte Seus Problemas
    505. Excluir do meu Orkut
    506. Promessa de Amor
    507. Mulher Fuleira
    508. Colo de Menina
    509. Quer Se Fazer De Santo
    510. Alô
    511. Abestalhada
    512. Quero um homem pra mim
    513. Vitamina e Cura
    514. Cuidado Coração
    515. Coração está em pedaços
    516. Ta querendo Amor
    517. Abre o Som
    518. Vou parar meu carro na frente do cabaré
    519. Nossa Despedida
    520. Quero Você Tatá
    521. Garotinha Linda
    522. Só Saudade
    523. Amores que matam
    524. Eu Sem Você
    525. Só Quero a Pisadinha
    526. Fazer Beber de Novo
    527. Chá de Sumiço
    528. Tô sempre ok
    529. Tô Bem
    530. Sempre te Amei
    531. Namoro Sério É Prejuízo
    532. Você Não Tem Limite
    533. O Último Dos Apaixonados
    534. Recomeçar
    535. Vou curtir a vida
    536. Tarraxinha
    537. O Nosso Namoro
    538. Quando Te Vi
    539. Tem Whisky Ae
    540. A Força do Amor
    541. Ai Que Vontade de Ficar Com Você
    542. Presença Constante
    543. Preciso Te Ver
    544. Para Tudo
    545. Fazendo Coisas
    546. Na Boca do Litro
    547. Quanto Mais Você Me Faz Sofrer
    548. Mel Nesse Trem
    549. Largadinho
    550. Vem Dançar Com o Fuleco
    551. Dominar Seu Coração
    552. Obedece Ou Fica Só
    553. Me Chama Pra Fazer Amor
    554. Mistura de Ritmos
    555. Outra Vez
    556. Problema Meu
    557. A Felicidade É Você
    558. Em Suas Mãos
    559. Por que
    560. Eu Tô Te Querendo
    561. Terra prometida
    562. Alucinado Por Você
    563. Chama, chama
    564. Mulher de Amigo Meu
    565. Nostalgia
    566. Quero Ver Você Sofrer
    567. Você Me Fez a Cabeça
    568. Ela So Quer Dançar
    569. Rebelde
    570. Menina
    571. Berimbal Metalizado
    572. Não faça isso comigo
    573. Meu Grande Amor
    574. Eu Quero Um Homem Pra Mim
    575. Volte amor
    576. Barco Sem Destino
    577. Tô Me Lixando Pra Você
    578. Ta Bombando Tudo
    579. Foi bom te amar
    580. Sofrendo de Amor
    581. Maluco Que Sou
    582. Não Aguento mais a dor
    583. Não Olhe Assim
    584. Choro
    585. De segunda a sexta de sexta a segunda-feira
    586. Amor sem Juízo
    587. Sou Feliz
    588. Rampeira
    589. Será
    590. Quebrar o Coco
    591. Hoje Eu Tou Solteira
    592. Pra Ser Levada Em Conta
    593. Só Saiu Daqui Se a Banda Parar de Tocar
    594. Ai Delicia
    595. Deixa Rolar
    596. Tempo Ao Tempo
    597. Tempo Perdido
    598. Primeiro de Abril
    599. Minha Mulher Não Manda Em Mim
    600. Diz Que Me Quer
    601. Bagunçou Minha Vida
    602. Se Eu Tivesse Você
    603. Não Esqueço Mais
    604. Fazer Valer Na Cama
    605. Eu Vou Te Conquistar
    606. Agora É Tarde Demais
    607. Tinha Medo
    608. Toque do Celular
    609. Naviozinho
    610. Lancinho
    611. Esse Cara Sou Eu
    612. Quem Muito Fala, Muito Erra
    613. Eu Não Dormi Esperando Você Voltar
    614. Nao Era Nada Sério
    615. Me Diz
    616. Quer Beber
    617. Todo Bebo é Bonequeiro
    618. Me Esculhamba
    619. Pabulagem
    620. Eu Quero, Eu Amo, Você
    621. Doido Apaixonado
    622. Essa Morena
    623. Eu Não Volto Pra Você
    624. É melhor dizer
    625. Agora Sou Eu
    626. Não Queira Ser Eu
    627. Não Sei Porque
    628. Preciso De Carinho
    629. Vem me Amar
    630. Swing envolvente
    631. Por causa dela
    632. Te Amo (Te Digo Adeus Pra Nunca Mais)
    633. Linda demais
    634. Cheia de besteira
    635. Chega de Mistérios
    636. O Som da conga
    637. Tic-tic Bum
    638. Onde Está Você?
    639. Diz Pra Mim
    640. Melô Da Gatinha
    641. Viciado Em Putaria
    642. Ilusão
    643. Adão e Eva no Paraíso
    644. Volta Pra Mim
    645. Tua mulher
    646. A diferença está no ar
    647. Funga funga
    648. Eu vou fazer de tudo
    649. Se Eu Te Amo
    650. Você Não Sabe
    651. Vamos Zuar e Beber
    652. Arrepiando os Cabelinhos
    653. Meu erro
    654. Eu Amo Você
    655. Simbora Beber
    656. Tem Nada A Ver
    657. Bar da Boa
    658. Senta que é de menta
    659. Eu quero quem me queira
    660. Cavalinho
    661. Dona do Seu Coração
    662. Por Favor, Ligue Pra Mim
    663. Palácios e Castelos
    664. De Tanto te Querer
    665. Taradinha
    666. Chama na Buzina
    667. Rolou Paixão
    668. Sempre te Amei
    669. Máquinas Humanas
    670. Pedras Que Cantam
    671. Vodka Slova
    672. Só falta você
    673. Mudar Pra Quê?
    674. Agora é Lá e Lô
    675. Tcha tcha tcha
    676. Passáro de Fogo
    677. Beijo Molhado
    678. Flores do Amor
    679. Fazer Zueira
    680. Apressadinho
    681. Coração Traiçoeiro
    682. Não Tô Bebendo Nada
    683. Está Carente
    684. No Balanço do Avião
    685. O Avião não cai
    686. Solteira Pro Lado, Casada Pro Outro
    687. Tsunami
    688. Brincar de Amor
    689. Encosta o Carro No Pé da Barraca
    690. Ela Tá na Academia
    691. Liga da Justiça
    692. Igual a Bicicleta
    693. Me Chamando Pra Dançar
    694. Sorteiro
    695. Lá Vem O Mentiroso
    696. Corre Cavalinho
    697. Sua Namorada
    698. Tudo Que Um Homem Precisa
    699. Vacilou, Agora Chora
    700. Toca Meu Cd
    701. Fumando e Bebendo
    702. Casa Ao Lado
    703. Amor de Chocolate
    704. vou asumir
    705. Taqui Pra Ele
    706. Covarda
    707. Bye Bye
    708. Horizonte de Emoção
    709. Preta
    710. De Raparigua Eu Entendo
    711. Jura
    712. Por Que?
    713. Numa Sala De Reboco
    714. Eu Não Sei Não
    715. Eu Vou Calar Sua Boca
    716. Fome de Amor
    717. Pra Me Conquistar
    718. Seu choro não me faz desistir
    719. Só fiz chorar
    720. Quando a Chuva Passar
    721. O Amor Tira a Solidão
    722. Porteiro Ingrato
    723. Olha Essa Pança
    724. Brigas de Amor
    725. Me enganei
    726. Caia Fora
    727. Agarra e Beija
    728. Melo do Patrick
    729. A Solteirona
    730. Tá gostoso, tá legal
    731. Mar de doçura
    732. Milla
    733. Cabelo Raspadinho
    734. Esqueça
    735. Tô doido
    736. Quem você pensa que é?
    737. A Força de Uma Mulher
    738. Te Te Te
    739. Fazer bebê
    740. Tchan, tchan
    741. Fácil de Entender
    742. Eva
    743. Camisa e o Botao
    744. Sempre Julga Esse Amor
    745. Pode chamar
    746. Outra Chance
    747. É Por Amor
    748. Eu Boto e Ela Tira
    749. Meu Coração É Só Teu (Beautiful Girls)
    750. Homem Carrapato (Tô Fora)
    751. Amores
    752. Voltar Pra Você Não Tem Futuro
    753. Um carro de raparigas
    754. Perdoa meu coração
    755. Deixa o Som Tocar
    756. Pura Magia
    757. Insegurança
    758. Não tente me impedir
    759. Só O Filé
    760. Querida Fabiana
    761. Sofrendo Por Ela
    762. Eu sei que te amei
    763. Aqui É o Seu Lugar
    764. Baby Baby
    765. Não Te Quero Mais
    766. Se Ainda Existe Amor
    767. Da Terra pra Lua
    768. Imaginação
    769. Imagino
    770. Falar de Amor
    771. Quem Tem Sorte É Sortero
    772. Fim da Nossa História
    773. Eu Vou Voar
    774. Hoje Eu Tô Solteira
    775. Me Namora (com Caviar Com Rapadura)
    776. Cthê Cthê
    777. Tá Rolando Um Zum, Zum, Zum
    778. Tem Uísque Aí?
    779. Tomei Porres Por Você
    780. Tum Tarará
    781. Vamos Fazer Beber Agora
    782. Vou Te Deixar Taradinha
    783. Se Você Não Quer Mais Saber de Mim
    784. Perdeu, Perdeu
    785. Pela Ultima Vez
    786. Rainha Desse Vaqueiro
    787. Eu Voltei
    788. Forró do Se Imbiga
    789. Ela Chorou De Amor
    790. Ja Amei Demais
    791. Amor e Desprezo
    792. Perguntas
    793. Resposta da Patricinha
    794. Agora É Só Alegria
    795. Falando de amor
    796. Você Não É Dona de Mim
    797. Não Dá Mais Pra Segurar
    798. Você Não Vai Me Dominar
    799. É Mentira Não é Verdade
    800. Toc Toc
    801. Bebo Pra Carai
    802. Não Resisto a Nós Dois
    803. Ai Coração
    804. Pratchatcha-Tchatcha
    805. Mauricinho
    806. Só pode ser
    807. Passou da conta
    808. Cara a cara
    809. Ficar
    810. Veneno
    811. Escute O Meu Coração
    812. No Paraíso
    813. Banho de Chuva (em forró)
    814. Sem Resposta
    815. Estou Apaixonado
    816. Liso, Sensual
    817. As Respostas
    818. Namoro Sério
    819. Ouça o Que Eu Te Digo
    820. Bichinho
    821. Vixe Mainha
    822. Cachorrinho
    823. Galera Coração
    824. Pompom Piri
    825. Pintura íntima
    826. Tá Legal, Tá Legal
    827. Tá legal, tá legal!
    828. Mar de Rosas
    829. Dança da minhoca
    830. Zombando de Mim
    831. Meu Jeito
    832. Teresa Bandolera
    833. Se meu dinheiro desse
    834. Gata Moral
    835. Deixo
    836. Na Saideira
    837. Exageradamente Apaixonado
    838. É por amor, é por amor
    839. Esnobou Meu Sentimento
    840. Programa De Fim De Semana
    841. É melhor assim
    842. Carrapato
    843. Vou Fazer Pirraça
    844. Cachaça, Mulher e Gaia
    845. Pirraça
    846. A Onda É Beijar E Tchau Tchau
    847. Sonhozinho
    848. A Dança do Aparpa
    849. Você Sabia
    850. Cachaceiro
    851. Pegue Aqui
    852. É Melhor Você Ficar de Boa
    853. Não Fique Triste
    854. É Mió Caí
    855. Amado
    856. Antes Era Bonintinho
    857. Se Amor Existe
    858. Tchau Tchau amor
    859. Tanta Solidão
    860. Beijar
    861. Eu Quero Este Amor
    862. O Amor Está Fora de Moda
    863. A Galera Já Chegou
    864. Você é Doida
    865. Fogo Sem Fuzil
    866. Olho pro ceu
    867. Burguesinha
    868. Carol
    869. Cd Arranhado
    870. Vai
    871. Dominada
    872. Banho de Gato
    873. Sou Estouro
    874. Amor É Feito Capim
    875. Bibelô
    876. Love Yes
    877. Vou Parar de Beber
    878. Eu Procurei Só Por Procurar
    879. Tô Mal
    880. Coração Traquino
    881. Estrela
    882. Minha Jóia
    883. É Bom Demais Quando Agente Se Encontra
    884. Não Precisa
    885. Br
    886. Quando a Gente Ama Perdoa
    887. Me Diga Logo O Que Será
    888. Eu Quero Ser Feliz
    889. Aqui Pra Ela
    890. Baby
    891. Bye Bye My Love
    892. Caçador de Ilusões
    893. Diz Se Me Quer
    894. Eu Quero É Amar
    895. Solteira Para Um Lado e Casada Para o Outro
    896. Todo Bom
    897. Viver Por Você é Mais Que Prazer
    898. Por Que Me Seduziu
    899. Pisadinha do Avião
    900. Perdidos
    901. O Céu É O Limite Pra Nós Dois
    902. O Amor Não Está Fora de Moda
    903. Porque Eu Te Amo
    904. Se For Vai,vai
    905. Quando Eu Saí
    906. Pé de Cana
    907. Buquê de Flores
    908. Festa No Arraiá
    909. Canção Ao Pescador
    910. No Duro
    911. Acudi
    912. Só Você
    913. Vem Me Fazer Feliz
    914. O Que Se Passa
    915. Já é
    916. De Amor
    917. Vai Coração
    918. Eu Menti
    919. Maria Gasolina
    920. Que Avião
    921. Tenho Que Dizer Que Te Amo
    922. Quando a chuva passar (em forró)
    923. Um gemido de amor
    924. Marianne (em forró)
    925. Na hora H
    926. Vai Safadinho
    927. Vou Lá
    928. É Isso Aí
    929. Ensina-me
    930. Você
    931. Isso é Imortal
    932. Alta Tensão
    933. Outro Esquema
    934. Vê Se Toma Juizo
    935. Eu Sei
    936. Nessa Balada
    937. Pensando em ti
    938. Bola de Sabão
    939. Me Dê
    940. Na hora do vai vai
    941. Ninguém É de Ninguém
    942. Vem junto com o avião
    943. Posso fazer qualquer besteira
    944. Fazer qualquer besteira
    945. Venha Comigo
    946. Tô apaixonado por você
    947. Cão e Gato
    948. Ilumina
    949. Parangolado
    950. Vida Cigana
    951. Bota e Tira
    952. Seu Amor É Meu
    953. Eu Tiro e Ela Bota
    954. Fora de Área
    955. Porque você me fez a cabeça
    956. Fantasia
    957. Tem que ser você
    958. Telefone Fora de Área
    959. Aviões Pelo Brasil
    960. Fada
    961. Sabia
    962. Licão de vida
    963. É O Bicho
    964. Escorregou, É Melhor Cair
    965. Falando sério
    966. Doido Pra Beijar
    967. Botar Para Balançar
    968. Fogueira
    969. Aviãozinho Voou
    970. Sempre te Amei
    971. Tomar Uma
    972. ICE
    973. Olhinhos de Fogueira
    974. Doidão, Loucão, Tesão
    975. Embala
    976. Uma Vez Mais
    977. Meteoro
    978. Mais Uma Vez Acordei E Não Vi
    979. Fogo Lá No Cabaré
    980. Sai Da Minha Cola
    981. Agora Sou Estouro
    982. Parou Por Aqui
    983. Quando Eu Sair
    984. Na Corda Bamba
    985. Eu Era Feio
    986. Brahma Fresh
    987. Cabeça Pesada -
    988. Pé da barraca
    989. Eu Sou Avião
    990. Sem Você Tô Mal
    991. Desejo de Amar
    992. Pra Você
    993. Gandaia
    994. Giro No Planeta (todo Mundo Nu)
    995. Fazer Zoeira
    996. Eu Tô Sofrendo É Por Ela
    997. Hoje A Noite
    998. Não Dá Pra Viver Com Você Loge de Mim
    999. Jamais Vou Te Deixar
    1000. Agora Eu Sou Estouro
    1001. Chega de Chorar Por Você
    1002. Com a Força do Amor
    1003. D de Distancia
    1004. Esperando Você Voltar
    1005. A Mulher Que Você Quer
    1006. Sou Avião
    1007. Olha Essa Pansa
    1008. Saidinhas

    Não Sei Porque

    Aviões do Forró

    Não sei porque você me trata assim desse jeito
    Se tudo o que você me pede eu faço por ti
    Já descobri que todo meu defeito
    É ter te amado assim

    Não tenho culpa se o meu coração não te esquece
    Ele enlouquece quando pensa em te perder
    Meu sofrimento é viver contigo e não ter você

    Ah! Sei que você sabe que eu estou sofrendo
    Peito machucado e quase morrendo
    Mas vou fazer de tudo pra não te perder

    Ah! Quando a gente ama e não é amado
    Fica um desengano, fica desprezado
    E não vai em busca de um novo amor

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -