Avatar de: Bonde da Stronda

Bonde da Stronda





Playlists
    1. Nossa Química
    2. Mansão Thug Stronda
    3. Na Atividade (part. MC Guime)
    4. Ela Tem Estilo
    5. Eu Só Queria
    6. Eu Amo Você
    7. Você É Um Vicio
    8. Bonde da Maromba
    9. Tudo Pra Mim
    10. Camisinha De Sabor
    11. Belo par
    12. Só Pros Verdadeiros
    13. Swag
    14. Das Antigas
    15. Xxt
    16. Minha Namorada
    17. Essa Mina É Mó Zueira
    18. Tem Espaço? Faz Tatuagem!
    19. O Nosso Tempo Passou
    20. Minha Voz, Minha Vida
    21. A Profecia
    22. Garota Diferente
    23. Encaixe Perfeito
    24. Garotas
    25. Ela Só Quer Alguém
    26. Esbórnia e Álcool
    27. Sozinha
    28. Swing do Bond (part. Alandin MC)
    29. Amor Sem Fim
    30. Quando Você Menos Esperar
    31. Playsson Raiz
    32. Paixão
    33. Nós Somos a Stronda (part. MC Fox & McMãe)
    34. Do Jeito Que Eu Quero
    35. É Nós Família
    36. Para de Caô
    37. Alguém Aqui Te Ama
    38. Tic Tic Nervoso
    39. Flamengo
    40. Zica do Bagui
    41. Perdão Pela Minha Vida Louca
    42. Vida Loka Tambem Ama
    43. Dá Meu Copo
    44. Noite Insana
    45. Belo Par
    46. O Mundo Girou
    47. Tá No Seus Olhos
    48. Uzamigo
    49. Os Dias
    50. Tudo Pra Mim (Part. Babí)
    51. Vivo a Lutar
    52. Zika do Bagui (part. Pollo)
    53. Ella
    54. Vem Amor
    55. Cara Metade
    56. Estilo Princesinha
    57. Aprendi
    58. Cashman
    59. Você Me Mudou
    60. Faço Tudo Que Quiser
    61. Não Tenho Dom
    62. Kingstar (feat. Mr Catra)
    63. Pureza É Pureza
    64. S.T.R.O.N.D.A
    65. Minha da Cabeça Aos Pés
    66. Do Inferno Ao Paraiso
    67. Essa Mina É Mó Zueira
    68. Mar Playsson
    69. Come to the floor
    70. Lembranças
    71. Mais Que Perfeita
    72. Flamenguista
    73. Tem Que Respeitar (part. Dudu Nobre)
    74. Surf Girl
    75. Nossa História
    76. Minha pira
    77. Nova Era da Stronda
    78. Instinto Putão
    79. Pra Te Conquistar
    80. Duelo Mr. Thug X Méqui Stronda
    81. Somos a Tropa
    82. Você e Eu
    83. Você
    84. Minha Voz, Minha Vida
    85. Quando Você Menos Esperar (nova Era)
    86. Conversas e Fatos
    87. Sintomas do Amor
    88. Cafetão
    89. Estilo Foda-se
    90. Malandro Vagabundo
    91. Mina Mercenária
    92. Os Amigos
    93. A Mais Bela
    94. É Nós Família
    95. Nossa Química
    96. Amor Sincero
    97. Minha vida sem você
    98. O Ciclo
    99. Ainda Amo Você
    100. Sangue Bom
    101. Vem Pro Meu Mundo
    102. Meu Filho Vai Ser Playsson
    103. O Bem Que Eu Preciso
    104. Eu Não Sei Dizer
    105. Só Pros Verdadeiros
    106. Sagacidade
    107. Vem Pra Mim
    108. Hell de Janeiro
    109. Xxt (Nova Era Da Stronda)
    110. O Bagulho É Muito Loco
    111. Mansão Thug Stronda (part. Mr. Catra)
    112. Perdão, Pela Minha Vida Louca (part. MP)
    113. Primeira Vista
    114. Eu e Você
    115. Querem Tramar Meu Fim (part. MP e Mr Thug)
    116. Romance
    117. Só Pros Verdadeiros (Nova Era)
    118. Essa Música Define O Bonde da Stronda
    119. Mansão Thug Stronda
    120. Amor a Primeira Vista
    121. Aprendi
    122. Meu estilo de vida
    123. A Gente
    124. Manual da Stronda
    125. Brilho No Olhar
    126. Kama-Sutra
    127. Vida De Thug
    128. Essas São Palavras
    129. O Bonde Segue (part. Terra Preta e Mr Thug)
    130. Senhorita
    131. Só Pros Verdadeiros (Nova Era da Stronda)
    132. Solteiro (a Profecia 2011)
    133. Belo Par (part. Tathi Kiss)
    134. Doce Proteção
    135. Fanfarrão
    136. Mansão Thug Stronda
    137. Melhor Assim
    138. Quando Você Menos Esperar (Part. Diwali)
    139. O Estilo Sou Eu
    140. Sem Querer
    141. Memórias
    142. Stronda Style
    143. Kingstar
    144. Tudo que eu mais quero
    145. Pra Ouvir No Seu Carro
    146. Final Feliz
    147. O Motivo (part. Banda Swell)
    148. Tequila Sunrise
    149. A Mensagem
    150. Ponto De Equilíbrio
    151. Vagabundo Style
    152. Clube de Regatas do Flamengo
    153. Noite de Calor
    154. A Melhor Delas
    155. Se Você
    156. Sou o Mesmo de 10 Anos Atrás (feat. Essiele)
    157. Doce Proteção
    158. Nova Era da Stronda (Nova Era)
    159. Eu Tiro Onda
    160. Vida de Playsson 2
    161. Vida de Playsson
    162. A Velha Novidade
    163. Preciso de Uma Chance
    164. Meu Rio de Janeiro
    165. O Bonde
    166. Melhor Assim {diwali & Bds}
    167. De playboy pra politico
    168. Playssonzada na área
    169. Fim de Tarde (feat Outline)
    170. Hora Da Ronda
    171. Tente se virar
    172. Cash Man
    173. Perfil Dos Playssons
    174. Amantes da Rima
    175. Me Sinto Legal
    176. Mar Playsson
    177. Intro (A Profecia)
    178. Salgada Proteção
    179. Desabafo (part. Tonza)
    180. Fugí do Hospício (part. Mc Cert)
    181. Zona Sul
    182. Vivo Par Mulé
    183. Surf Music
    184. Verdadeira Vantagem
    185. Lekk Stronda
    186. Segura Na Mão de Deus
    187. Não tem Igual
    188. Reggaeton Playsson
    189. Fim de Tarde
    190. Liga o Som
    191. Dia de Verão
    192. Desejo
    193. Na Noite
    194. Farpação
    195. Revolução
    196. A Real
    197. Sangue Bom (part.mc Marechal)
    198. Canção Positiva
    199. Hino do covarde
    200. Delícia Para Ti
    201. Fogaréu
    202. Explosão
    203. Divina Comédia
    204. Não Pago de Bang
    205. Avisa Eles Doidão
    206. Deserto
    207. Tribos
    208. A vida de um playsson
    209. Ser Playsson
    210. Elite Of Street
    211. Espumar
    212. A Hora Da Ronda
    213. Sangue Puro
    214. Minha Vida Sem Você Feat Outline
    215. Claro Hall
    216. A Hora Da
    217. Império
    218. Correria
    219. Noite Interessante
    220. Essa É o Mel
    221. Desde Que
    222. O caozeiro
    223. Parte Extra
    224. O Mundo Me Espera Aqui
    225. Alerta Brasil

    Mansão Thug Stronda (part. Mr. Catra)

    Bonde da Stronda

    (Refrão):
    Mansão Thug Stronda formou, sem caô.
    Gata, vem fazer amor

    Minha mansão sempre estará lotada de mulheres belas,
    Daquelas singelas que tu vê por aê na TV.
    Tu pode achar que eu tô fazendo algum truque
    Mas as minas são tipo mulher do Caldeirão Do Huck.

    Várias idades, cidades, sotaques,
    Variedades sempre tem e as namoradas dão ataque.
    Banheira de hidromassagem com as mina passando nua
    E os parceiros só de toalha chamando as mulher na rua.

    As loucuras rolando direto dia após dia:
    Homem com mulher, mulher com mulher, sem pederastia.
    Aqui o ritmo é insano e os pela entra em desespero,
    E tipo vinte mulher linda pra cinco parceiro.

    Diferente do seu mundo estagnado, fraco, pau mandado,
    Eu mantenho minha vida com várias mulher ao lado.
    Eu sei que às vezes é foda, dá vontade de parar
    Mas se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    Strondou hein, moleque! Zuou, parou no tempo,
    Agora sente esse vazio tá oco ai por dentro!
    Num é de mulher, não é de amor, não é de melação.
    É só saudade que tu tem de partir pra night com os irmãos.

    Por falar em night, se não tem, fica na mansão
    Chama o bonde pesado que vem do Caldeirão do Hulk,
    Já te disse que não é truque
    Trazendo as amiguinha universitária da PUC.

    Garrafa de Chändon jogada pela casa
    Vários Red Bull, toma Red Bull que te dá asas.
    O whisky tá no ponto, anota o que eu tô falando,
    Isso é playssitude máxima no estilo mais insano.

    Insano no jeito de ser, de fazer, de mandar ver, de
    não se esconder, de não rebater, de surpreender
    são coisas que você aprende prestando atenção.
    Olha pra mim que eu te convido pra minha...

    (Refrão):
    Mansão Thug Stronda formou, sem caô.
    Gata, vem fazer amor.
    2x

    Tu vai e eu já tô, tô te esperando aqui
    E só interfonar, entrar no elevador e subir.
    Não precisa trazer nada, só sua beleza,
    Sua maior riqueza, já é sua de natureza.

    Stronda elitezada, strondando com elegância
    É um charme irreverente de primeira estância,
    Ganância? Só se for querer mais strondar...

    Eu quero mesmo é curtir com os parceiro gastando
    Essa onda, geral doidão, curtindo o clima trancado nos quartos,
    Quando acaba social todos saíram fartos.
    Satisfeitos, no que a mansão pode oferecer, e as minas
    Ficam pensando: (Como eu pude fazer?)

    Fez minha filha, entrou aqui já era:
    Viciou nesse bagulho agora tu me venera.
    E eu te venero, é claro, sempre deixo estar,
    Disseminar o amor pelo mundo, amor não pode faltar.

    Falando nessas doideiras, qualquer rima agora sai.
    Mansão Thug Stronda é no estilo American Pie.
    Fly sempre louco lançando os tubo de lança, boto fé
    Com meus parceiros, quem acredita sempre alcança.

    Lança o Peugeotzin na pista completamente tunado
    Aro 16, alteza e rodas TSW.
    Pra não deixar faltar serve de aperitivo, um DVD
    maneiro, um sonzão e um cano esportivo.

    Se num é pra dirigir doidão, porque eu tô muito crazy,
    Deixa Ivan no volante, ou volta na van do Baby.
    Tu sabe... (HAHA)
    Sexta-feira é dia dos amiguinhos e se eu num chego na bebida,
    A bebida chega em mim.

    E na volta, geral morto, chegando louco do baile
    Só mesmo eu e o Dentinho lançando no freestyle,
    Falando ideia louca que a gente nunca esquece
    Revezando o beatbox, rimando do que acontece.

    Segurança tá pesada, regulando a parada, a gente rindo
    E viajando deixando as mulher pelada.
    O Baby sempre marolando e as mina perdendo a linha,
    Toddy louco nas novinha cheio de namoradinha.

    Vive enraberando sempre maroto no carro
    Botando as mulher na van, não tem problema se é barro.
    Barro ou mulher bonita tá tranquilo, vamo que vamo,
    Equipe XXT só moleque insano.

    Josh Cracolândia, nas filmagem ele assume, pra jogar as
    Gastações de geral no YouTube.
    Não tem como ficar sério com essa equipe locassa,
    Abalando, strondando todos os lugares onde passa.

    Strondando de rolê com os parceiro de NIKIT:
    Orelha, Jefinho, Pardal, as mina dão chilique.
    Pesado de primeira linha que nunca esconde
    Nego treme quando os moleque vão passando de bonde.

    Os contratante bunda deixa que a gente empacota
    Dennis DJ, Victor JR. e Marcelo Cocota.
    No escritório tá o gordin, com as piadinha marota,
    Quer deixar ele feliz ? Dá lata de Leite Moça.

    E eu no sempre grau, chapado, louco, magrin,
    Flamenguista alucinado com o jeito do Augustin tin tin,
    Com meu parceiro emancipado, é nois que tá
    Léozin Maromba avisa pra elas: "cuidado com o molar!".

    E na mansão é diretão, 24 horas por dia,
    As mina entra forte e sai daqui com anemia.
    Seca lá dentro, o batimento vai à mil,
    Louca aqui dentro, já lá fora ninguém viu.
    Ninguém viu, ninguém sabe nada de piadinha aqui dentro
    Perde a linha e lá fora é uma santinha,
    Tenho uma teoria e é nela que eu estudo:
    Patricinha é cheia de merda e as emo quebra tudo.

    Isso é fato não tem como discutir,
    eu amo patricinha mas nisso não dá pra competir.
    Na mansão o tempo para, lá fora o tempo passa.
    Um dia aqui dentro é uma semana e lá vai fumaça.

    (Refrão):
    Mansão thug stronda formou, sem caô
    gata vem fazer amor.
    2x

    Pergunta pra ela que ela responde sem caô :
    Prefere um nerd santinho?
    Ou um MC com fama de comedor?

    (HAHA, vocês são fodas!)

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -