Avatar de: Bonde da Stronda

Bonde da Stronda





Playlists
    1. Nossa Química
    2. Mansão Thug Stronda
    3. Ela Tem Estilo
    4. Dá Meu Copo
    5. Na Atividade (part. MC Guime)
    6. Você É Um Vicio
    7. Eu Amo Você
    8. Bonde da Maromba
    9. Eu Só Queria
    10. Tudo Pra Mim
    11. Camisinha De Sabor
    12. Xxt
    13. Só Pros Verdadeiros
    14. Belo par
    15. Das Antigas
    16. Swag
    17. Essa Mina É Mó Zueira
    18. Blindão (part. LetoDie)
    19. Minha Namorada
    20. Tem Espaço? Faz Tatuagem!
    21. Minha Voz, Minha Vida
    22. A Profecia
    23. O Nosso Tempo Passou
    24. Pega A Visão
    25. Encaixe Perfeito
    26. Garotas
    27. Ela Só Quer Alguém
    28. Quando Você Menos Esperar
    29. Garota Diferente
    30. Amor Sem Fim
    31. Do Jeito Que Eu Quero
    32. Tic Tic Nervoso
    33. Paixão
    34. Esbórnia e Álcool
    35. Playsson Raiz
    36. Swing do Bonde (part. Alandin)
    37. Sozinha
    38. Uzamigo
    39. Do Inferno Ao Paraiso
    40. Perdão Pela Minha Vida Louca
    41. Zika do Bagui (part. Pollo)
    42. Alguém Aqui Te Ama
    43. Para de Caô
    44. É Nós Família
    45. Tá No Seus Olhos
    46. Minha Voz, Minha Vida
    47. Nós Somos a Stronda (part. MC Fox & McMãe)
    48. O Mundo Girou
    49. Tudo Pra Mim (Part. Babí)
    50. Mais Que Perfeita
    51. Noite Insana
    52. Flamengo
    53. Cara Metade
    54. Os Amigos
    55. Vida Loka Tambem Ama
    56. Os Dias
    57. Vem Amor
    58. Surf Girl
    59. Nossa Química
    60. Aprendi
    61. Estilo Princesinha
    62. Hell de Janeiro
    63. Cashman
    64. Cafetão
    65. Amor Sincero
    66. Nossa História
    67. Final Feliz
    68. Ella
    69. Xxt (Nova Era Da Stronda)
    70. Não Tenho Dom
    71. Ponto De Equilíbrio
    72. Sagacidade
    73. Come to the floor
    74. Kingstar (feat. Mr Catra)
    75. Essa Música Define O Bonde da Stronda
    76. A Mais Bela
    77. Vem Pro Meu Mundo
    78. Zica do Bagui
    79. Mar Playsson
    80. Minha da Cabeça Aos Pés
    81. Mansão Thug Stronda (part. Mr. Catra)
    82. Belo Par
    83. Eu e Você
    84. Minha pira
    85. Mina Mercenária
    86. Pra Te Conquistar
    87. Sangue Bom
    88. Aprendi
    89. S.T.R.O.N.D.A
    90. Você Me Mudou
    91. Romance
    92. Vivo a Lutar
    93. Pureza É Pureza
    94. Vida De Thug
    95. Nova Era da Stronda
    96. Tem Que Respeitar (part. Dudu Nobre)
    97. Tequila Sunrise
    98. Sintomas do Amor
    99. A Gente
    100. Perdão, Pela Minha Vida Louca (part. MP)
    101. Estilo Foda-se
    102. Essa Mina É Mó Zueira
    103. Duelo Mr. Thug X Méqui Stronda
    104. Mansão Thug Stronda
    105. Meu Filho Vai Ser Playsson
    106. Instinto Putão
    107. Só Pros Verdadeiros
    108. Amor a Primeira Vista
    109. Lembranças
    110. O Bagulho É Muito Loco
    111. Você
    112. Senhorita
    113. Ainda Amo Você
    114. Fanfarrão
    115. Querem Tramar Meu Fim (part. MP e Mr Thug)
    116. Conversas e Fatos
    117. Primeira Vista
    118. Minha vida sem você
    119. Essas São Palavras
    120. Eu Não Sei Dizer
    121. Kama-Sutra
    122. Faço Tudo Que Quiser
    123. O Ciclo
    124. Você e Eu
    125. Brilho No Olhar
    126. Pra Ouvir No Seu Carro
    127. O Bonde Segue (part. Terra Preta e Mr Thug)
    128. Só Pros Verdadeiros (Nova Era)
    129. Sou o Mesmo de 10 Anos Atrás (feat. Essiele)
    130. É Nós Família
    131. Malandro Vagabundo
    132. Quando Você Menos Esperar (nova Era)
    133. Mansão Thug Stronda
    134. De playboy pra politico
    135. Belo Par (part. Tathi Kiss)
    136. Tudo que eu mais quero
    137. Kingstar
    138. Vida de Playsson
    139. Memórias
    140. Vem Pra Mim
    141. Solteiro (a Profecia 2011)
    142. O Bem Que Eu Preciso
    143. Stronda Style
    144. Manual da Stronda
    145. Melhor Assim {diwali & Bds}
    146. Hino do covarde
    147. Só Pros Verdadeiros (Nova Era da Stronda)
    148. Desde Que
    149. Meu estilo de vida
    150. Doce Proteção
    151. Flamenguista
    152. Nova Era da Stronda (Nova Era)
    153. Meu Rio de Janeiro
    154. Império
    155. A Melhor Delas
    156. A Mensagem
    157. Quando Você Menos Esperar (Part. Diwali)
    158. Noite de Calor
    159. Doce Proteção
    160. O Bonde
    161. Somos a Tropa
    162. Eu Tiro Onda
    163. O Motivo (part. Banda Swell)
    164. Mar Playsson
    165. Correria
    166. O Estilo Sou Eu
    167. A Velha Novidade
    168. Lekk Stronda
    169. Se Você
    170. Deserto
    171. Segura Na Mão de Deus
    172. Perfil Dos Playssons
    173. Surf Music
    174. Clube de Regatas do Flamengo
    175. Reggaeton Playsson
    176. Me Sinto Legal
    177. Amantes da Rima
    178. Vagabundo Style
    179. Verdadeira Vantagem
    180. Alerta Brasil
    181. Vivo Par Mulé
    182. Divina Comédia
    183. Salgada Proteção
    184. Desabafo (part. Tonza)
    185. Sangue Puro
    186. Sem Querer
    187. Não tem Igual
    188. Playssonzada na área
    189. A vida de um playsson
    190. Noite Interessante
    191. Ser Playsson
    192. Liga o Som
    193. Melhor Assim
    194. Revolução
    195. Essa É o Mel
    196. Fim de Tarde
    197. Minha Vida Sem Você Feat Outline
    198. Vida de Playsson 2
    199. Sangue Bom (part.mc Marechal)
    200. Sem Sacrificio
    201. O caozeiro
    202. Elite Of Street
    203. Zona Sul
    204. Fim de Tarde (feat Outline)
    205. Preciso de Uma Chance
    206. A Hora Da Ronda
    207. O Mundo Me Espera Aqui
    208. Intro (A Profecia)
    209. Fugí do Hospício (part. Mc Cert)
    210. Dia de Verão
    211. Delícia Para Ti
    212. Desejo
    213. Fogaréu
    214. Explosão
    215. Parte Extra
    216. Não Pago de Bang
    217. Na Noite
    218. A Real
    219. Cash Man
    220. Espumar
    221. Hora Da Ronda
    222. Avisa Eles Doidão
    223. Claro Hall
    224. A Hora Da
    225. Canção Positiva
    226. Tente se virar
    227. Farpação
    228. Tribos

    Ela Tem Estilo

    Bonde da Stronda

    Quando ela passa eu não consigo me conter
    Com esse estilo ela me faz enlouquecer
    Ela é da night, praia, rap, sabe viver
    Tô fissurado, precisando te conhecer

    Quando ela passa eu não consigo me conter
    Com esse estilo ela me faz enlouquecer
    Ela é da night, praia, rap, sabe viver
    Tô fissurado, precisando te conhecer

    Ela é linda sim, sabe nada de mim
    Nem sabe de onde eu vim, muito menos afim
    De ir pro meu showzin, não quer gastar dindin
    Com cara engomadin do estilo mauricin

    Ela quer estilo de sobra, ela quer um cara que dobra
    O sentimento e a palavra quando acerta na hora
    Comigo ela vai embora, partiu e nossa senhora
    Muito obrigado, mamãe, esse é teu sonho de nora

    New Era na cabeça, tatuagem colorida
    De Vans no pé ou Nike Air, estileira gringa
    Argola no nariz, shortinho ou calça leg
    É muito estilo, não foi feita pra qualquer moleque

    Quando ela passa eu não consigo me conter
    Com esse estilo ela me faz enlouquecer
    Ela é da night, praia, rap, sabe viver
    Tô fissurado, precisando te conhecer

    Quando ela passa eu não consigo me conter
    Com esse estilo ela me faz enlouquecer
    Ela é da night, praia, rap, sabe viver
    Tô fissurado, precisando te conhecer

    E todos querem, mas não, mas não conseguem
    Então, que se interesse, por mim, não tem estresse
    Mas não, ve se aprende, essa mina cê não consegue assim
    Não é com marra, primeiro ela vai gostar de mim

    Que aí quem sabe assim, ela vai ver que sim
    Que sou um muleque do estilo que ela acha maneirin
    Na pista só hip hop, Lil Wayne, Drake, Khalifa
    Dj Alopra, quando a mina olha e pede da pista

    Neguinho quase não pisca, e tão naquela
    As patricinha de vestido têm muito que aprender com ela
    Eu quero ela comigo de Nike e bonezão
    Bem diferente do estilo que cês acham padrão

    Quando ela passa eu não consigo me conter
    Com esse estilo ela me faz enlouquecer
    Ela é da night, praia, rap, sabe viver
    Tô fissurado, precisando te conhecer

    Ela tem estilo pra fazer você pirar
    Não é dessas garotas que só pensam em gastar
    Ela sabe o que quer, o que é bom ou não é
    Não é só o vestido que monta a mulher
    Salto alto é legal, um acessório é normal
    Mas sem graça se todas se vestem igual

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -