Avatar de: Bonde da Stronda

Bonde da Stronda





Playlists
    1. Nossa Química
    2. Mansão Thug Stronda
    3. Ela Tem Estilo
    4. Dá Meu Copo
    5. Na Atividade (part. MC Guime)
    6. Bonde da Maromba
    7. Você É Um Vicio
    8. Eu Amo Você
    9. Eu Só Queria
    10. Tudo Pra Mim
    11. Camisinha De Sabor
    12. Swag
    13. Blindão (part. LetoDie)
    14. Xxt
    15. Belo par
    16. Tem Espaço? Faz Tatuagem!
    17. Das Antigas
    18. Minha Namorada
    19. A Profecia
    20. Essa Mina É Mó Zueira
    21. Minha Voz, Minha Vida
    22. Pega A Visão
    23. Só Pros Verdadeiros
    24. Garota Diferente
    25. O Nosso Tempo Passou
    26. Encaixe Perfeito
    27. Garotas
    28. Esbórnia e Álcool
    29. Ela Só Quer Alguém
    30. Swing do Bonde (part. Alandin)
    31. Playsson Raiz
    32. Do Jeito Que Eu Quero
    33. Tic Tic Nervoso
    34. Quando Você Menos Esperar
    35. Amor Sem Fim
    36. Zika do Bagui (part. Pollo)
    37. Perdão Pela Minha Vida Louca
    38. Sozinha
    39. Paixão
    40. Noite Insana
    41. S.T.R.O.N.D.A
    42. Nós Somos a Stronda (part. MC Fox & McMãe)
    43. Tudo Pra Mim (Part. Babí)
    44. Do Inferno Ao Paraiso
    45. Nossa Química
    46. Para de Caô
    47. Zica do Bagui
    48. Cara Metade
    49. É Nós Família
    50. O Mundo Girou
    51. Mansão Thug Stronda (part. Mr. Catra)
    52. Xxt (Nova Era Da Stronda)
    53. Nossa História
    54. Mais Que Perfeita
    55. Senhorita
    56. Sagacidade
    57. Meu Filho Vai Ser Playsson
    58. Minha vida sem você
    59. Estilo Princesinha
    60. Uzamigo
    61. A Mais Bela
    62. Surf Girl
    63. Tá No Seus Olhos
    64. Kingstar (feat. Mr Catra)
    65. Os Dias
    66. Duelo Mr. Thug X Méqui Stronda
    67. Belo Par
    68. Eu Não Sei Dizer
    69. Alguém Aqui Te Ama
    70. Hell de Janeiro
    71. Vida Loka Tambem Ama
    72. Vem Amor
    73. Minha pira
    74. Vida De Thug
    75. Nova Era da Stronda
    76. Você Me Mudou
    77. Só Pros Verdadeiros
    78. Sintomas do Amor
    79. Os Amigos
    80. Minha Voz, Minha Vida
    81. Minha da Cabeça Aos Pés
    82. Aprendi
    83. O Bagulho É Muito Loco
    84. Você
    85. Cashman
    86. Cafetão
    87. Flamengo
    88. Tem Que Respeitar (part. Dudu Nobre)
    89. Lembranças
    90. Eu e Você
    91. Estilo Foda-se
    92. Somos a Tropa
    93. De playboy pra politico
    94. Romance
    95. Ainda Amo Você
    96. Essa Mina É Mó Zueira
    97. Não Tenho Dom
    98. Pra Te Conquistar
    99. Você e Eu
    100. Sangue Bom
    101. O Ciclo
    102. Come to the floor
    103. Stronda Style
    104. Amor a Primeira Vista
    105. Faço Tudo Que Quiser
    106. Mar Playsson
    107. Conversas e Fatos
    108. Vida de Playsson
    109. Vivo a Lutar
    110. Amor Sincero
    111. Pureza É Pureza
    112. Manual da Stronda
    113. Flamenguista
    114. Belo Par (part. Tathi Kiss)
    115. Solteiro (a Profecia 2011)
    116. Perdão, Pela Minha Vida Louca (part. MP)
    117. Primeira Vista
    118. Mina Mercenária
    119. Instinto Putão
    120. Tequila Sunrise
    121. É Nós Família
    122. Quando Você Menos Esperar (nova Era)
    123. Essas São Palavras
    124. Kama-Sutra
    125. Vem Pro Meu Mundo
    126. Ella
    127. Aprendi
    128. Kingstar
    129. O Estilo Sou Eu
    130. Só Pros Verdadeiros (Nova Era)
    131. Mar Playsson
    132. Mansão Thug Stronda
    133. Só Pros Verdadeiros (Nova Era da Stronda)
    134. Querem Tramar Meu Fim (part. MP e Mr Thug)
    135. Meu estilo de vida
    136. Memórias
    137. Brilho No Olhar
    138. Pra Ouvir No Seu Carro
    139. A Gente
    140. O Bem Que Eu Preciso
    141. A Melhor Delas
    142. Fanfarrão
    143. O Motivo (part. Banda Swell)
    144. Final Feliz
    145. Tudo que eu mais quero
    146. Verdadeira Vantagem
    147. Desabafo (part. Tonza)
    148. Melhor Assim {diwali & Bds}
    149. Segura Na Mão de Deus
    150. Sem Querer
    151. Vem Pra Mim
    152. Noite Interessante
    153. Se Você
    154. A Mensagem
    155. Quando Você Menos Esperar (Part. Diwali)
    156. Perfil Dos Playssons
    157. Meu Rio de Janeiro
    158. Ponto De Equilíbrio
    159. Fugí do Hospício (part. Mc Cert)
    160. O Bonde Segue (part. Terra Preta e Mr Thug)
    161. A Velha Novidade
    162. Nova Era da Stronda (Nova Era)
    163. Essa Música Define O Bonde da Stronda
    164. Sem Sacrificio
    165. Mansão Thug Stronda
    166. Vida de Playsson 2
    167. Doce Proteção
    168. Hino do covarde
    169. Cash Man
    170. Playssonzada na área
    171. Clube de Regatas do Flamengo
    172. Malandro Vagabundo
    173. Noite de Calor
    174. Império
    175. Sou o Mesmo de 10 Anos Atrás (feat. Essiele)
    176. A vida de um playsson
    177. Melhor Assim
    178. Correria
    179. Eu Tiro Onda
    180. Não tem Igual
    181. Hora Da Ronda
    182. Não Pago de Bang
    183. Intro (A Profecia)
    184. Liga o Som
    185. Vagabundo Style
    186. Doce Proteção
    187. Delícia Para Ti
    188. Lekk Stronda
    189. Salgada Proteção
    190. Preciso de Uma Chance
    191. Na Noite
    192. Amantes da Rima
    193. A Real
    194. O Mundo Me Espera Aqui
    195. Deserto
    196. Elite Of Street
    197. Canção Positiva
    198. Reggaeton Playsson
    199. Explosão
    200. A Hora Da Ronda
    201. Ser Playsson
    202. Sangue Puro
    203. Avisa Eles Doidão
    204. Desde Que
    205. A Hora Da
    206. Fim de Tarde (feat Outline)
    207. Vivo Par Mulé
    208. Farpação
    209. Fim de Tarde
    210. Minha Vida Sem Você Feat Outline
    211. Sangue Bom (part.mc Marechal)
    212. O caozeiro
    213. Surf Music
    214. Alerta Brasil
    215. Fogaréu
    216. Divina Comédia
    217. Parte Extra
    218. Essa É o Mel
    219. Zona Sul
    220. Tribos
    221. Me Sinto Legal
    222. Tente se virar
    223. O Bonde
    224. Revolução
    225. Dia de Verão
    226. Desejo
    227. Espumar
    228. Claro Hall

    Na Atividade (part. MC Guime)

    Bonde da Stronda

    Composição: Diego Raphael Villanueva e MC Guime

    Mc Guimé:
    Então vai segurando, moleque!
    Mc Guimê, Dennis Dj, Bonde da Stronda, rá!
    Na atividade!

    Nem maior, nem melhor

    Tamo aí na atividade, e eu cheguei pra sacudir
    RJ e SP, Bonde da Stronda e Guimê MC
    A cada dia que passa melhor, mais embaçado
    Somos o amor delas e o terror dos recalcados

    Eles ficam atacados, começam a reclamar
    Porque o bonde chega e sai bem de qualquer lugar
    Elas gostam de nós, adora nossa voz
    Investe nas ideias porque tem lucro após

    O nosso foco é uma fita, fica essa dica pra tu tá ligado
    Então não desacredita, o que for pra ser meu já tá reservado
    Por Deus sou abençoado, os de verdade estão do meu lado
    Mau olhado não arruma nada, contra a inveja eu sou vacinado

    Bonde da Stronda:
    Tamo aí na atividade, pronto pro que vier
    Nós é pista, nós é rua, malandragem e mulher
    Negozin vai falar mal, comigo vão passar mal
    Fechadão com meus manos, de mim cê não tira um real

    Tamo aí na atividade, pronto pro que vier
    Nós é pista, nós é rua, malandragem e mulher
    Negozin vai falar mal, comigo vão passar mal
    Fechadão com meus manos, de mim cê não tira um real

    De novo na pista, mandando, chegando, bolando qualquer caozada
    Fechado com os manos, muleque insanos, portando meus panos, marca registrada
    Mandei avisar, mandei, mandei neguin se por no seu lugar
    Que a gente tá brabo, o bonde tá bolado, passando de carro na pista pra strondar

    Tamo na rua, tamo, tamo no morro também
    Nas festas pica e nas humildes tamos sempre com alguém
    Desmerecemos ninguém, pra gente tá tudo bem
    Mas não vem botar uma marra que nós manda pro além

    Big Bang tudo começou de novo assim
    Virado, chapado, vidrado naquela que desce olhando só pra mim
    A noite não tem fim, muito menos minhas ideias loucas sérias
    Sem miséria, agradando feias e belas

    Quero elas pra mim, mas quero só uma também
    Se fosse fácil assim, era você o meu bem
    Mas hoje tá meio facin, quando elas vão pra zuera
    Confundem ficar afim, com o que é ser solteira

    Eu quero mais, traz a taça de Chandon pra nós
    Faz o que você quiser quando nós tamo a sós
    Paz pro nosso role, que a nossa vida é louca
    É louca como as mina que tiram no palco a roupa

    Tamo aí na atividade, pronto pro que vier
    Nós é pista, nós é rua, malandragem e mulher
    Negozin vai falar mal, comigo vão passar mal
    Fechadão com meus manos de mim ce não tira um real

    Tamo aí na atividade, pronto pro que vier
    Nós é pista, nós é rua, malandragem e mulher
    Negozin vai falar mal, comigo vão passar mal
    Fechadão com meus manos, de mim cê não tira um real

    E eu vou mostrar pra eles agora quem sou
    Playboyzada alienada nunca me representou
    E nunca vai representar porque eu sou correria
    Então falem o que quiser, e vivam sua hipocrisia

    Cansei de ver gente criando corrente, mudando suas mente, pra pior
    Enquanto eu falo, cê nem tá ligado, mas tem pela saco que dá nó
    Na nossa cabeça a gente nem percebe a farra
    Então não esquece quem é foda, quem faz, não só quem fala

    Eu faço o meu role virar o melhor do mundo
    Se meus mano tão aí, fechou role de vagabundo
    Traz as peças, as bebidas, as amiga, traz o meu malote
    Dinheiro é lindo quando limpo de trabalho e sorte

    Tamo aí na atividade, pronto pro que vier
    Nós é pista, nós é rua, malandragem e mulher
    Negozin vai falar mal, comigo vão passar mal
    Fechadão com meus manos de mim cê não tira um real

    Tamo aí na atividade, pronto pro que vier
    Nós é pista, nós é rua, malandragem e mulher
    Negozin vai falar mal, comigo vão passar mal
    Fechadão com meus manos de mim cê não tira um real

    Mc Guimê, Bonde da Stronda

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -