Avatar de: Brilha Som

Brilha Som

http://www.bandabrilhasom.com.br/

Playlists
    1. Querida Amiga
    2. A Lua e a Noite
    3. Chuva cai
    4. Cama Vazia
    5. Quem Apanha Não Esquece
    6. Tomara Que Caia
    7. Dor da Paixão
    8. Boate Azul
    9. Parabéns Por Quê
    10. Brigue comigo mas não vá
    11. Voltando pra ela
    12. Meu Vício
    13. Tapete Pro Meu Pé
    14. Eu Quero Mais
    15. Vida de Solteiro
    16. Quarto Frio
    17. Quero Casar Com Você
    18. Carolina
    19. Eu Gosto é das Bagaceiras
    20. Meu castigo
    21. Quando Se Sentir Só
    22. magia do amor
    23. Braços Abertos
    24. Soy Latino Americano
    25. Na Hora do Sim
    26. Tá Faltando Você
    27. Deixe o Coração Falar
    28. Vamos Dar Uma Chance
    29. Deixa a Chuva Cair
    30. Eu Tõ voltando pra ela
    31. Perdido de Paixão
    32. Linda Rainha
    33. Asas da liberdade
    34. De Alma Pura
    35. Doida Varrida
    36. Mil Vidas
    37. Me Diz
    38. Mordido de Amor
    39. Olhos Azuis
    40. Por telefone não vale
    41. Formula Perfeita
    42. Hoje Vou Zuar
    43. Tô Apaixonado
    44. Fica Comigo
    45. Tatuagem de Amor
    46. Alô Polícia
    47. Você Brincou de Amor
    48. Lembranças
    49. Derrame de amor
    50. Maluca
    51. Tímido
    52. Não me esquece
    53. Temporal
    54. Pra Gente Se Amar
    55. Anjo
    56. Nossa História
    57. Vale a Pena
    58. Pros Seus Braços
    59. Mulher Briguenta
    60. Coração de Papel
    61. Carta Branca
    62. O Que É Que Eu Faço
    63. Te Amo
    64. Mágica
    65. Apenas Amigos
    66. Tá Faltando Você
    67. Pra Que Te Quero, Coração
    68. Cadê a Mulherada
    69. Quando Sentir-Se Só
    70. De Porto Alegre a Manaus
    71. Cobertor
    72. Seu Nome
    73. Me Condena
    74. Melhor Agora
    75. Pode Vir Pegar
    76. Arrependida
    77. Vem me fazer feliz
    78. Outdoor
    79. O som da hora
    80. Fogo de Amor
    81. Tudo deu em nada
    82. Só você
    83. Desliga e Vem
    84. Um minuto pro meu coração
    85. Paixão vai virar ressaca
    86. Solidão Não É Comigo
    87. Teimosa
    88. Lei De Deus
    89. Dona do Meu Coração
    90. Tomando Uma Gelada
    91. Teu Charme
    92. Gelada e Quente
    93. Gato e Sapato
    94. Mania de Baile
    95. Botão De Rosa
    96. Cantor Preferido
    97. Madilde
    98. Pingos de Amor
    99. Matilde
    100. Outubro Outra Vez
    101. Pode Contar Comigo
    102. A Mulher que Vale Por Três
    103. Entre Nós Dois
    104. Mulher Que Vale Por Três
    105. Rebola Rebola
    106. Silêncio
    107. Teimosia
    108. Larguei
    109. Quente E Gelada
    110. Vida Em Preto e Branco

    O som da hora

    Brilha Som

    Composição: Alessandro Turra

    A gente canta, a gente bebe, a gente dança
    Na nossa festa, todo mundo se balança
    Fim de semana, sinto o cheiro de alegria
    E a gente toca o som que contagia

    O nosso som é o som que o povo quer ouvir
    Esse suíngue e esse balanço são daqui
    Toda galera tá pedindo esse som
    Então vem com a gente, vem dançar com o Brilha Som

    Esse som contagia, esse som é da hora
    Quem entrar nessa festa, não quer mais ir embora

    O nosso som é pra botar o povo pra cima
    Tá todo mundo balançando nesse clima
    Nosso tempero tem sabor de alegria
    E a gente toca o som que contagia

    O nosso som é o som que o povo quer ouvir
    Esse suíngue e esse balanço são daqui
    Toda galera tá pedindo esse som
    Então vem com a gente, vem dançar com o Brilha Som

    Esse som contagia, esse som é da hora
    Quem entrar nessa festa, não quer mais ir embora

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -