Avatar de: Dj Marlboro

Dj Marlboro

http://www.fotolog.net/djmarlboro

Playlists
    1. Se ela dança, eu danço
    2. Jack Matador
    3. Mulher Feia
    4. Dona Gigi
    5. Eu vou pro baile
    6. Melô da Paula
    7. Rap do Surfista
    8. Melô do Terror
    9. Melô das aranhas
    10. Feira de Acari
    11. Melô da Mulher Feia
    12. Marcha do Remador
    13. Endereço dos Bailes
    14. Eu queria mudar
    15. Rap da Felicidade
    16. Gerreiros da paz
    17. Melô do Dá Dá Dá
    18. Glamurosa
    19. É Big Mix, Ô Mané
    20. Rap do Borel
    21. Mexe com a xana
    22. Popozão
    23. Melô do Bêbado
    24. New Funk
    25. Rio de Janeiro Chumbo Quente
    26. Paga um spring love
    27. Montagem do Corno
    28. Rap do Rio
    29. Atoladinha
    30. Bonde da CDD
    31. I Feel Good (Me sinto bem)
    32. Rap da Morena
    33. Rap da Diferença
    34. Ah! Eu Tô Maluco
    35. Maria Gasolina
    36. Melô do Farofeiro
    37. Diretoria
    38. Mensageiro do Amor
    39. Montagem Já Foi Atendido
    40. Rap do Bonde
    41. Nosso Sonho
    42. Ah!Eu tô maluco
    43. Alô D.J.
    44. Melô do Arrastão
    45. Tô na pista prá negócio
    46. Melô do príncipe
    47. Linguadinha
    48. De baile em baile
    49. Cadeira de rodas
    50. Cria Asa, Periquita
    51. Brasil é o País do Swing
    52. Megamix Tony Garcia
    53. Dança do Creu
    54. Rock das Aranhas
    55. Montagem do Pirulito
    56. Trem Fantasma
    57. Dança do Quadrado
    58. Som de Preto
    59. Só Tem K-ô
    60. Vem amor
    61. Marcas de Amor
    62. Sinto Saudade
    63. 100% Neurose
    64. Break da caveira
    65. Rap do Silva
    66. Calça da Gang
    67. Boiola
    68. Nem Luxo nem Lixo
    69. Sintonia de Amor
    70. Agita o caldeirão
    71. Falsidade
    72. Geraldo
    73. Melô do Zé
    74. Marlboro Medley
    75. Dança da Bundinha
    76. Essa festa é só zoeira
    77. Tá de mancada
    78. Tradução
    79. Vem Cristiane
    80. Deixa queimar
    81. Rap da Cidade de Deus
    82. Don't Say Goodbye
    83. Coisas do Destino
    84. Essa garota
    85. Rap de Magalhães
    86. 1,2,3
    87. Pega o Sabãozinho
    88. Se liga moça
    89. Grito de Um Guerreiro
    90. Beijo na Boca
    91. Na Quebrada
    92. Rap do Pirão
    93. Megamix DJ Harlei
    94. Toque do Créu
    95. Eu Quero Você Louca
    96. Funk da Lorão
    97. Rap do Solitário
    98. Rap do Pintinho
    99. Hey Dj
    100. Guerreiros da Paz
    101. Rap Da Menina
    102. Tá surdo?
    103. Eu Arrumei Um Amor
    104. Preta Bum Bum
    105. De bar em bar
    106. Pula
    107. Sonhando
    108. Terror ll
    109. Pavaroti
    110. A Distância
    111. Cabelo encolheu
    112. Garota nota 100
    113. Me leva
    114. Mel da sua boca
    115. Menina venha prá mim
    116. Sabiá
    117. Tremendo vacilão
    118. Vem me ajudar
    119. Melô do Álcool
    120. Dulcenira
    121. Rap da Rapa
    122. É o Bicho, É o Bicho
    123. Tem Que Ter
    124. Boladona
    125. O Bom Menino
    126. Montagem Boi Cecê
    127. Solta Dj
    128. A chapa tá quente
    129. Melô do Bicho
    130. It's Automatic
    131. Corno Manso
    132. Araruama
    133. Cabou Caqui
    134. Daniele
    135. Descontroladas
    136. Início, Meio e Fim
    137. Lanchinho da madrugada
    138. Malha Funk Na Bahia
    139. Vai Vem
    140. Rodo
    141. Tá gostando?
    142. Resposta das Aranhas
    143. Boladão
    144. Vai Sacudir
    145. Funk Nacional
    146. Rap da Xuxa
    147. Meus Direitos
    148. Não me bate doutor
    149. Bonde do Mal
    150. Corpo nú
    151. Rap do Festival
    152. Só você
    153. Anjo
    154. Ela é gata
    155. You took my love
    156. Boneco do Posto
    157. Garota
    158. Meus Inimigos Estão No Poder
    159. Rio de Janeiro a Dezembro
    160. Jesus Cristo
    161. Se não fosse o funk
    162. Envolvida
    163. Thuthuca Treme o Bumbum
    164. Bota Uma Roupa
    165. Mexe Com A Xana Pra Ver
    166. O Que Importa É Qualidade
    167. Hei DJ
    168. Flores
    169. Funkeirinha de berço
    170. Chumbo Quente
    171. Eu Puxo O Seu Cabelo
    172. É Som de Preto

    Rap do Silva

    Dj Marlboro

    Composição: Bob Rum

    Todo mundo devia nessa história se ligar
    Porque tem muito amigo que vai pro baile dançar
    Esquecer os atritos
    Deixar a briga pra la
    E entender o sentido quando o DJ detona

    (Solta o rap DJ)

    Era só mais um Silva que a estrela não brilha
    Ele era funkeiro
    Mas era pai de familia

    Era um domingo de sol
    Ele saiu de manhã
    Pra jogar seu futebol
    Levou uma rosa pra irmã
    Deu um beijo nas crianças
    Prometeu não demorar
    Falou pra sua esposa que ia vir pra almoçar

    REFRÃO

    Era trabalhador, pegava o trem lotado
    E a boa vizinhança era considerado
    E todo mundo dizia que era um cara maneiro
    Outros o criticavam porque ele era funkeiro

    O funk não é modismo
    É uma necessidade
    É pra calar os gemidos que existem nessa cidade

    REFRÃO

    E anoitecia ele se preparava
    É pra curtir o seu baile
    Que em suas veias rolava
    Foi com a melhor camisa
    Tenis que comprou suado
    E bem antes da hora ele já estava arrumado

    Se reuniu com a galera
    Pegou o bonde lotado
    Os seus olhos brilhavam
    Ele estava animado
    Sua alegria era tanta
    Ao ver que tinha chegado
    Foi o primeiro a decer
    E por alguns foi saudado

    Mas naquela triste esquina
    Um sujeito apareceu
    Com a cara amarrada
    Sua mão estava um breu
    Carregava um ferro
    Em uma de suas mãos
    Apertou o gatilho
    Sem dar qualquer explicação

    E o pobre do nosso amigo
    Que foi pro baile curtir
    Hoje com sua familia
    Ele não irá dormir

    REFRÃO

    Naquela triste esquina...

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -