Avatar de: Forró do Muído

Forró do Muído

http://palcomp3.com/forrodomuido1

Playlists
    1. São Amores
    2. Infiel
    3. Sorte
    4. Cabou, cabou
    5. Sem Graça e Sem Jeito
    6. Se Eu Fosse Um Garoto
    7. Mente Tão Bem
    8. Colado Em Tuas Mãos
    9. Volta Atrás
    10. Amores Que Matam
    11. Tá com medo de amar é?
    12. Dá Um Tempo Vai
    13. Frajola e Piu Piu
    14. Eu Odeio Amar Você
    15. Dói Amar Você Assim
    16. Palácios e Castelos
    17. Ela É Um Lixo
    18. Bobiou Dançou
    19. Rola um Flashback
    20. Se você nao vale a pena
    21. Eu Choro
    22. Ei, Quer Casar Comigo?
    23. Anjo
    24. Agora Quem Não Quer Sou Eu
    25. Eu Te Puxo E Tu Me Lambe
    26. Medo de Amar
    27. Quem Te Disse Isso
    28. Não Perco Mais Um Dia de Sol
    29. Porque você me fez a cabeça
    30. Se Eu Não Te Vejo Eu Choro
    31. Ponto G
    32. Vai coleguinha
    33. Cuidado
    34. Ai Que Vida
    35. Eu Ainda Vou Ver
    36. Você Vacilou
    37. Perdão
    38. Grudada Em Você
    39. Garoto Eu Odeio Amar Você
    40. Dança do Egito
    41. Amando Gostoso
    42. Menininha
    43. Pra Gente Voltar
    44. Entra Na Minha Casa
    45. Coração Vagabundo
    46. Cai fora
    47. Aviãzinho
    48. Voce Me Ensinou a Amar
    49. A Mulher em Mim
    50. Eu e Você
    51. Miojo
    52. Pisou Na Bola Comigo
    53. Quem Perde é Você
    54. Idas e Vindas
    55. Voa, Gira, Gira Sol
    56. Eita
    57. Quando Você Foi Embora
    58. Como Tirar da Cabeça
    59. Como Um Anjo
    60. Antes Que Amanheça
    61. Agora sai
    62. Dentro De Você Existe Um Coração
    63. Chame Bina
    64. Whisky, Red Bull, Cerveja (eita)
    65. Me Apaixonei
    66. Em plena lua-de-mel
    67. Tinha que ser diferente
    68. Alô Dj
    69. Eu Choro Por Ti
    70. Cansei de Você
    71. Me Apaixonei (a 1a Vez Que Eu Te Vi)
    72. Como um Cristal
    73. Se Quer Beijar Na Boca
    74. Sem Você
    75. Chorei No Meu Quarto
    76. Mulher de Momento
    77. Tô Tentando
    78. Coração Complicado
    79. Boa sorte
    80. Apenas Mais Uma de Amor
    81. Sem Ar
    82. Fica comigo
    83. Pisa Pisa Da Uma Chinelada
    84. Desilusão
    85. Pedido de um ex
    86. Me Joga No Google
    87. Planeta de Cores
    88. Eu Quero Só Você
    89. Ainda Estou Sentindo A Falta De Você
    90. Levando uma Vida de Cão
    91. Eu Tô Carente, Me Adota
    92. Tatuagem No Pensamento
    93. Vem Bater Na Minha Porta
    94. Rola Um Flash Back
    95. Lagrimas Vão e Vem
    96. Retrato
    97. Chama da Paixão (Voa, Gira, Girassol)
    98. Louca Por Você
    99. É Amor..(Ele é Rei)
    100. Me Apaixonei No Shopping
    101. Hoje eu vou curtir (Ah moleque!)
    102. Quando Chega a Noite
    103. Dou Um Giro No Planeta
    104. Se Não Te Vejo Eu Choro
    105. Ainda Bem
    106. Como eu,eu duvido
    107. Talismã
    108. Você Pode Me Perder
    109. Preciso Te Dizer
    110. Todo mundo nu
    111. Novo Namorado
    112. Fim de Semana
    113. Destá
    114. Não Para de Chover
    115. Faz Amor Comigo
    116. Dói, Dói, Dói
    117. Amanhã Talvez
    118. 1° de Abril
    119. Pressentimento
    120. Rosinha
    121. Corazón Partío
    122. Metamorfose
    123. Lábios Divididos
    124. A gente já não rola há muito tempo
    125. Acabou
    126. Só Penso em Você
    127. Borboletas
    128. Vaqueiro Apaixonado
    129. Conquistar Você e Difícil Demais
    130. Fora do Eixo
    131. A Dor Desse Amor
    132. Não Olhe Assim
    133. É Frio É Fogo Assim É o Amor
    134. Deletei
    135. Não, Não, Não
    136. Conversando Com a Lua
    137. Vacilou
    138. Todo Anjo É Culpido de Alguém
    139. Lendas e Mistérios
    140. Brincadeira de Mau Gosto
    141. Não Me Entende
    142. Tudo é Saudade
    143. Abra Seu Coração
    144. A vida tem dessas coisas
    145. Sem Radar
    146. Juliana (Bar da Boa)
    147. Qualque Paixão Não Separa
    148. Tem Que Ser Você
    149. Lembranças de Amor
    150. Diga Sim Pra Min
    151. Eu to afim de alguém
    152. Jeito de amar
    153. Não é Papel de Homem
    154. Fora de Área
    155. Opção
    156. Você Me Deu Amor Sem Amar
    157. Rede ocupada
    158. Doce Mel
    159. Por Enquanto
    160. Ai, que vida
    161. Chora
    162. Paixão Verdadeira
    163. Te pedi pra me levar a serio
    164. Para de pirraça
    165. Xote Dos Milagres
    166. O Céu É o Limite
    167. Selinho Na Boca
    168. Amor Não Vai Faltar
    169. Cuida de Mim
    170. Resposta da Menininha
    171. É Um Tal de Blush, Lapis, Rimel e Batom
    172. Leva Eu (menininha 3)
    173. Pam Pam Pam Pam
    174. Garoto do Shopping
    175. Você Não Sabe o Que È Amor
    176. Pássaro de fogo
    177. Ai Que Vontade De Ficar Com Você
    178. Dentro de você existe um coração
    179. Dias Iguais
    180. Só Freud Explica
    181. O Troco
    182. Tente Entender
    183. Do Lado de Cá
    184. Eu Não Mereço
    185. Dupla Solidão
    186. Tô Querendo Te Amar
    187. Espera
    188. Amor Prometido
    189. Nem Disse Adeus
    190. Não Sou Perfeito
    191. Dói Amar Você
    192. Nossa Historia
    193. Se Você Não Quer Mais Saber de Mim
    194. Perdeu O Meu Amor
    195. Ela É Minha Ex
    196. Namorar Escondido
    197. Fui Fiel
    198. Eu Duvido
    199. Passa o Serrote
    200. Simbora Beber
    201. A Vida Tem Dessas Coisas
    202. Fotos
    203. Pirraça
    204. Vivir sin aire
    205. Pisadinha do Muído
    206. Deletando o Amor
    207. Fada
    208. Vai ser bom demais
    209. Ponto Final
    210. A Nossa História
    211. Meu eu em você
    212. Escrava da paixão
    213. Amor Sem Amar
    214. De Tanto te Querer
    215. Tá de mal comigo
    216. Galeria Ban-Ban
    217. Chapinha
    218. Tá Arrumada
    219. Ah Ah Ah Auh
    220. Uni Duni Te
    221. Super fantastico
    222. Forró do Muído
    223. Remix
    224. Lembranças de Um Beijo
    225. Faz Milagre em Mim
    226. Opções
    227. Meu vício
    228. Ajoelha e Chora
    229. Chora, me liga
    230. Ai Que Tudo
    231. Me Fez Sofrer
    232. Sem Querer
    233. Meu Bem Querer
    234. Alaide
    235. Escondido
    236. Tá Bom Que Tá Danado
    237. cabaré da alaíde
    238. Beber e Curtir
    239. Parara
    240. Primeiro de Abril
    241. Meteoro
    242. Tentativas em vão
    243. Cê Tá Louco
    244. Vivendo de Solidão
    245. O Que a Gente Não Faz Por Amor
    246. É Amor
    247. No toca fita do meu carro
    248. Você foi tudo
    249. Sei
    250. A Carne é Fraca
    251. Rebolado Dela
    252. Adrenalina (Vem Me Amar)
    253. Perdoa Amor
    254. Dizem Que Sou Louca
    255. Escravo do Amor
    256. Tu não Ama eu
    257. Tá Vendo Aquela Lua
    258. Pode Parar
    259. A Galera Da Curtição
    260. Amiga Enganada
    261. Será
    262. Amar Não É Pecado
    263. Sem Me Controlar
    264. Best Friends
    265. Dá Uma Paradinha
    266. Garotas Choram Mais
    267. Frajola e Piupiu
    268. Diga Sim Pra Mim
    269. Como Eu, Eu Duvido
    270. Chamas da Paixão
    271. Amores
    272. Olha Meu Amor
    273. Tu Num Ama Eu
    274. Toca Muido Ai
    275. Tô Bloqueada
    276. Tire Seus Olhos Dos Meus
    277. Tá Todo Mundo Pam Pam
    278. Solteira
    279. Quem Te Disso Isso?
    280. Quem Perte É Você
    281. Pode Beber
    282. Fiel
    283. Acelera
    284. Vai Querendo
    285. Pagando Sem Dever
    286. A Dança do Egito
    287. Esperança
    288. Metade do meu coração
    289. Esse Mundo Gira e Mudou Pra Você
    290. Ta faltando sentimento
    291. Livre pra voar
    292. Garotas Choram Demais
    293. Palavras de amor
    294. Toca a Pisadinha do Muído
    295. Fome de Amor
    296. Tchau e Bença
    297. Daqui Você Não Passa
    298. Foi Fruto Do Que Você Me Fez
    299. Difícil demais
    300. Sem Céu e Sem Chão
    301. Ligação Fora de Área
    302. Você de volta
    303. Fogueira
    304. Vamos Pra Lá Beber
    305. Amadurece
    306. Eu to querendo
    307. Chamada suprimida
    308. Tô de saco cheio
    309. Como ocê pode abandonar eu
    310. Você É o Cara
    311. A Linda das Mais Lindas
    312. A Dança do Ice
    313. Coisas Esotéricas
    314. Nem Vem Que Não Tem
    315. Doidão, Loucão, Tesão
    316. Só por teu amor
    317. Doidinho por Forró
    318. Lei Seca
    319. Não Sou Perfeito Pra Você
    320. Playboy Arretado
    321. A Galera Já Chegou
    322. Eu Juro
    323. Beber, Cair, Levantar
    324. Levante o litro
    325. Faltou Coragem
    326. Mulher Brasileira (Toda Boa)
    327. Vamos lá, Vamos Decidir
    328. Locutor
    329. Ele É Louco Por Você
    330. Só Falta Você
    331. Abandonada
    332. Chama na Buzina
    333. Teu Segredo
    334. Bicicletinha
    335. Escova Inteligente
    336. Diga Ai Doido
    337. Por Amor
    338. Paredão do Muído
    339. Rebolation
    340. Saia e Bicicletinha
    341. Beijei Um,Beijei Dois, Beijei Três
    342. beijei um, beijei dois, beijei três
    343. Coca Cola
    344. Tô de cara
    345. Vai amor (parará)
    346. Bala de Prata
    347. Tô de cara com você
    348. Vai Amor
    349. Mina Errada
    350. Casou
    351. Timidez
    352. Ta Faltando Tres
    353. Revelação
    354. E Daí?
    355. O Que Combina Comigo é Você
    356. Desce na raladinha
    357. Degrau na Escada
    358. Eu Sou
    359. Ta me Deixando Louca
    360. Tá Se Achando
    361. Tanta Saudade (Heaven Came Down)
    362. Ah Moleque
    363. Cristal
    364. Ele É Louco Por Forró
    365. Eu Bebo Pra Farrear
    366. Mãe Eu Vou Pro Show Do Muído
    367. Levo Comigo
    368. Isso é Desumano
    369. Pegadinha do Inglês
    370. Ela Chuta o Cara
    371. Amo Noite e Dia
    372. Ai Se Eu Te Pego
    373. Abre Tu Corazón
    374. Before The Morning
    375. Casa Das Prima
    376. Dama Que Balança
    377. Dodói
    378. E Choveu...
    379. Estoura A Caixa De Som
    380. Eu Canto, Eu Bebo, Eu Choro
    381. Viver Sem Ti
    382. Desce Piriguete
    383. Sinônimos
    384. Por Equanto
    385. Ligar o Paredão
    386. Chama Essa Cerveja
    387. Tô Querendo Te Ganhar
    388. Pelo Interfone
    389. Eh Mulherada
    390. Ah Ladrão
    391. Ô Lá Em Casa
    392. Cê Tá Querendo Eu
    393. Você Riu de Mim
    394. Levante O Litro Aí
    395. Faz Um Milagre Em Mim
    396. Eu Tô Carente,me Adota!

    Fim de Semana

    Forró do Muído

    Composição: Zélia Santi

    As gatinhas estão soltas na balada
    Os marmanjos não estão querendo nada
    É um tal de blush, lápis , rímel e batom
    Tá tudo dominado, começando a ficar bom

    Elas vão perfumadas e arrumadinhas
    Escova inteligente e a boca vermelhinha
    Sandálias alinhadas, salto extremamente fino
    A roupa bem transada e enlouquece os meninos

    Fim de semana, hein?!
    Muita coisa vai rolar
    Eu tô solteira, bem
    Ninguém vai me segurar (2x)

    Na balada tudo bom, tá tudo bem
    Pra não rolar estresse ninguém fica com niguém
    E no outro dia tem mensagem a mais de mil
    "Amiga ontem foi tudo, eu tava lá, você não viu"

    Fim de semana, hein?!
    Muita coisa vai rolar
    Eu tô solteira, bem
    Ninguém vai me segurar (2x)

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -