Avatar de: Forró do Muído

Forró do Muído

http://palcomp3.com/forrodomuido1

Playlists
    1. São Amores
    2. Cabou, cabou
    3. Sem Graça e Sem Jeito
    4. Infiel
    5. Sorte
    6. Se Eu Fosse Um Garoto
    7. Colado Em Tuas Mãos
    8. Mente Tão Bem
    9. Frajola e Piu Piu
    10. Volta Atrás
    11. Ela É Um Lixo
    12. Amores Que Matam
    13. Tá com medo de amar é?
    14. Dá Um Tempo Vai
    15. Rola um Flashback
    16. Agora Quem Não Quer Sou Eu
    17. Dói Amar Você Assim
    18. Palácios e Castelos
    19. Eu Odeio Amar Você
    20. Anjo
    21. Eu Choro
    22. Porque você me fez a cabeça
    23. Ponto G
    24. Ei, Quer Casar Comigo?
    25. Eu Te Puxo E Tu Me Lambe
    26. Bobiou Dançou
    27. Se você nao vale a pena
    28. Se Eu Não Te Vejo Eu Choro
    29. Medo de Amar
    30. Me Apaixonei
    31. Eu Ainda Vou Ver
    32. Você Vacilou
    33. Quem Te Disse Isso
    34. Eu e Você
    35. Grudada Em Você
    36. Perdão
    37. Coração Vagabundo
    38. Eu Tô Carente, Me Adota
    39. Garoto Eu Odeio Amar Você
    40. Miojo
    41. Fica comigo
    42. Ai Que Vida
    43. Cai fora
    44. Pra Gente Voltar
    45. Amando Gostoso
    46. Cuidado
    47. Quando Chega a Noite
    48. Dentro De Você Existe Um Coração
    49. Pedido de um ex
    50. Chora
    51. Vai coleguinha
    52. Voa, Gira, Gira Sol
    53. Fui Fiel
    54. Dança do Egito
    55. Voce Me Ensinou a Amar
    56. Se Quer Beijar Na Boca
    57. Quem Perde é Você
    58. Pisou Na Bola Comigo
    59. Se Não Te Vejo Eu Choro
    60. Leva Eu (menininha 3)
    61. Eu Quero Só Você
    62. Tinha que ser diferente
    63. Ainda Estou Sentindo A Falta De Você
    64. Como Tirar da Cabeça
    65. Antes Que Amanheça
    66. Vai ser bom demais
    67. Menininha
    68. Tô Tentando
    69. Sem Você
    70. Apenas Mais Uma de Amor
    71. Aviãzinho
    72. Amor Sem Amar
    73. Só Penso em Você
    74. Retrato
    75. Vaqueiro Apaixonado
    76. Não Sou Perfeito Pra Você
    77. Chama da Paixão (Voa, Gira, Girassol)
    78. Teu Segredo
    79. Vai Amor
    80. Planeta de Cores
    81. Não Olhe Assim
    82. Alô Dj
    83. Será
    84. Eu Choro Por Ti
    85. 1° de Abril
    86. Vem Bater Na Minha Porta
    87. Boa sorte
    88. Tchau e Bença
    89. Desilusão
    90. Novo Namorado
    91. Ai, que vida
    92. Fora do Eixo
    93. Para de pirraça
    94. Garoto do Shopping
    95. Entra Na Minha Casa
    96. Idas e Vindas
    97. Coração Complicado
    98. Pressentimento
    99. Eu Duvido
    100. Garotas Choram Demais
    101. Qualque Paixão Não Separa
    102. Em plena lua-de-mel
    103. A Mulher em Mim
    104. Agora sai
    105. Meu eu em você
    106. Chamada suprimida
    107. Você Me Deu Amor Sem Amar
    108. Doce Mel
    109. Te pedi pra me levar a serio
    110. Não Perco Mais Um Dia de Sol
    111. Primeiro de Abril
    112. Isso é Desumano
    113. Levando uma Vida de Cão
    114. Dou Um Giro No Planeta
    115. Tente Entender
    116. Vacilou
    117. Lendas e Mistérios
    118. Cansei de Você
    119. Namorar Escondido
    120. Tudo é Saudade
    121. Abra Seu Coração
    122. Como Um Anjo
    123. Fotos
    124. Como um Cristal
    125. Pisadinha do Muído
    126. Pisa Pisa Da Uma Chinelada
    127. Fada
    128. Chapinha
    129. Opção
    130. Meu vício
    131. Chora, me liga
    132. Fim de Semana
    133. É Um Tal de Blush, Lapis, Rimel e Batom
    134. A Dor Desse Amor
    135. Hoje eu vou curtir (Ah moleque!)
    136. Ta me Deixando Louca
    137. Tá Se Achando
    138. Chorei No Meu Quarto
    139. O Troco
    140. Sem Me Controlar
    141. Eu Não Mereço
    142. Chama Essa Cerveja
    143. Mulher de Momento
    144. Perdeu O Meu Amor
    145. Quando Você Foi Embora
    146. Lagrimas Vão e Vem
    147. A vida tem dessas coisas
    148. Esse Mundo Gira e Mudou Pra Você
    149. Como eu,eu duvido
    150. Passa o Serrote
    151. Juliana (Bar da Boa)
    152. A Vida Tem Dessas Coisas
    153. Lembranças de Amor
    154. Talismã
    155. Você Pode Me Perder
    156. Deletando o Amor
    157. Difícil demais
    158. Acabou
    159. Super fantastico
    160. Ai Que Tudo
    161. Me Fez Sofrer
    162. Xote Dos Milagres
    163. Mulher Brasileira (Toda Boa)
    164. Abandonada
    165. Amor Não Vai Faltar
    166. Cuida de Mim
    167. Destá
    168. Não Para de Chover
    169. Beijei Um,Beijei Dois, Beijei Três
    170. beijei um, beijei dois, beijei três
    171. Casou
    172. O Que a Gente Não Faz Por Amor
    173. É Amor
    174. É Frio É Fogo Assim É o Amor
    175. É Amor..(Ele é Rei)
    176. Você foi tudo
    177. O Que Combina Comigo é Você
    178. Deletei
    179. Sei
    180. Tanta Saudade (Heaven Came Down)
    181. Levo Comigo
    182. Tu não Ama eu
    183. Só Freud Explica
    184. Eu Canto, Eu Bebo, Eu Choro
    185. Tatuagem No Pensamento
    186. Do Lado de Cá
    187. Amor Prometido
    188. Tô Bloqueada
    189. Tire Seus Olhos Dos Meus
    190. Não Me Entende
    191. Me Apaixonei (a 1a Vez Que Eu Te Vi)
    192. Metade do meu coração
    193. Sem Radar
    194. Rosinha
    195. Toca a Pisadinha do Muído
    196. Diga Sim Pra Min
    197. Daqui Você Não Passa
    198. Eu to afim de alguém
    199. Jeito de amar
    200. Não é Papel de Homem
    201. A Linda das Mais Lindas
    202. Conquistar Você e Difícil Demais
    203. Ajoelha e Chora
    204. Doidinho por Forró
    205. A Galera Já Chegou
    206. Só Falta Você
    207. Selinho Na Boca
    208. Sem Querer
    209. Meu Bem Querer
    210. Faz Amor Comigo
    211. Escondido
    212. Tá Bom Que Tá Danado
    213. Diga Ai Doido
    214. Por Amor
    215. Tentativas em vão
    216. Cê Tá Louco
    217. Me Joga No Google
    218. Timidez
    219. E Daí?
    220. Pam Pam Pam Pam
    221. A Carne é Fraca
    222. Ai Que Vontade De Ficar Com Você
    223. Dizem Que Sou Louca
    224. Escravo do Amor
    225. Ela Chuta o Cara
    226. Pode Parar
    227. Desce Piriguete
    228. Chame Bina
    229. Ligar o Paredão
    230. Todo Anjo É Culpido de Alguém
    231. Você Riu de Mim
    232. Tô Querendo Te Amar
    233. Rola Um Flash Back
    234. Livre pra voar
    235. Corazón Partío
    236. Palavras de amor
    237. Metamorfose
    238. Lábios Divididos
    239. Foi Fruto Do Que Você Me Fez
    240. Preciso Te Dizer
    241. Você de volta
    242. De Tanto te Querer
    243. Fogueira
    244. Vamos Pra Lá Beber
    245. Tá de mal comigo
    246. Tá Arrumada
    247. Tô de saco cheio
    248. Rede ocupada
    249. Todo mundo nu
    250. Forró do Muído
    251. Lembranças de Um Beijo
    252. Faz Milagre em Mim
    253. Você É o Cara
    254. A Dança do Ice
    255. Coisas Esotéricas
    256. Nem Vem Que Não Tem
    257. Doidão, Loucão, Tesão
    258. Só por teu amor
    259. Eu Juro
    260. Faltou Coragem
    261. Locutor
    262. O Céu É o Limite
    263. Resposta da Menininha
    264. Louca Por Você
    265. Escova Inteligente
    266. cabaré da alaíde
    267. Rebolation
    268. Coca Cola
    269. Beber e Curtir
    270. Tô de cara
    271. Vai amor (parará)
    272. Bala de Prata
    273. Tô de cara com você
    274. Vivendo de Solidão
    275. No toca fita do meu carro
    276. Me Apaixonei No Shopping
    277. Rebolado Dela
    278. Adrenalina (Vem Me Amar)
    279. Mãe Eu Vou Pro Show Do Muído
    280. Não, Não, Não
    281. Pegadinha do Inglês
    282. Tá Vendo Aquela Lua
    283. Conversando Com a Lua
    284. Amo Noite e Dia
    285. Amiga Enganada
    286. Dama Que Balança
    287. Viver Sem Ti
    288. Amar Não É Pecado
    289. Dupla Solidão
    290. Tô Querendo Te Ganhar
    291. Amanhã Talvez
    292. Ainda Bem
    293. Nem Disse Adeus
    294. Levante O Litro Aí
    295. Garotas Choram Mais
    296. Frajola e Piupiu
    297. Diga Sim Pra Mim
    298. Chamas da Paixão
    299. Amores
    300. Tá Todo Mundo Pam Pam
    301. Se Você Não Quer Mais Saber de Mim
    302. Ela É Minha Ex
    303. Vai Querendo
    304. Pagando Sem Dever
    305. Esperança
    306. Ta faltando sentimento
    307. Simbora Beber
    308. Sem Ar
    309. Tem Que Ser Você
    310. Pirraça
    311. Fome de Amor
    312. Vivir sin aire
    313. Sem Céu e Sem Chão
    314. Ponto Final
    315. A Nossa História
    316. A gente já não rola há muito tempo
    317. Ligação Fora de Área
    318. Escrava da paixão
    319. Amadurece
    320. Fora de Área
    321. Eu to querendo
    322. Galeria Ban-Ban
    323. Ah Ah Ah Auh
    324. Borboletas
    325. Uni Duni Te
    326. Remix
    327. Por Enquanto
    328. Como ocê pode abandonar eu
    329. Opções
    330. Paixão Verdadeira
    331. Lei Seca
    332. Playboy Arretado
    333. Beber, Cair, Levantar
    334. Levante o litro
    335. Vamos lá, Vamos Decidir
    336. Ele É Louco Por Você
    337. Chama na Buzina
    338. Alaide
    339. Bicicletinha
    340. Eita
    341. Paredão do Muído
    342. Saia e Bicicletinha
    343. Parara
    344. Meteoro
    345. Mina Errada
    346. Ta Faltando Tres
    347. Revelação
    348. Você Não Sabe o Que È Amor
    349. Pássaro de fogo
    350. Desce na raladinha
    351. Degrau na Escada
    352. Eu Sou
    353. Perdoa Amor
    354. Cristal
    355. Ele É Louco Por Forró
    356. Eu Bebo Pra Farrear
    357. Dentro de você existe um coração
    358. Dias Iguais
    359. Ai Se Eu Te Pego
    360. Before The Morning
    361. Casa Das Prima
    362. Dodói
    363. E Choveu...
    364. Estoura A Caixa De Som
    365. Sinônimos
    366. Por Equanto
    367. Best Friends
    368. Pelo Interfone
    369. Dá Uma Paradinha
    370. Eh Mulherada
    371. Ah Ladrão
    372. Ô Lá Em Casa
    373. Cê Tá Querendo Eu
    374. Espera
    375. Não Sou Perfeito
    376. Faz Um Milagre Em Mim
    377. Eu Tô Carente,me Adota!
    378. Dói Amar Você
    379. Como Eu, Eu Duvido
    380. Nossa Historia
    381. Olha Meu Amor
    382. Tu Num Ama Eu
    383. Toca Muido Ai
    384. Solteira
    385. Quem Te Disso Isso?
    386. Quem Perte É Você
    387. Pode Beber
    388. Whisky, Red Bull, Cerveja (eita)
    389. Fiel
    390. Acelera
    391. Brincadeira de Mau Gosto
    392. A Dança do Egito
    393. Ah Moleque
    394. A Galera Da Curtição
    395. Abre Tu Corazón
    396. Dói, Dói, Dói

    Brincadeira de Mau Gosto

    Forró do Muído

    Composição: Gilherme Dantas

    Tô te ligando pra contar, que não dá pra continuar
    Que o nosso lance não é sério
    Esse romance acabou, porque você me enganou
    Pensando que eu era cego

    Mentira não tô acreditando
    Mentira você ta delirando
    Não acredito que você estava o tempo me usando
    A mascará caiu, meu mundo desabou
    Cadê aquele homem anjo que me conquistou?

    Não resistir eu vou te falar a verdade
    Foi brincadeira de mau gosto perdão
    Não sei viver sem a minha cara metade
    Fiz tudo isso, só pra testar, o seu coração

    Sabe quando é que vou te deixar?
    Quando não houver mais peixes no mar
    Sabe quando é que vou te deixar?
    Quando o perfume da rosa acabar
    Sabe quando é que vou te deixar?
    Quando a flecha do cupido errar
    Sabe quando é que vou te deixar?
    Nunca nunca

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -