Avatar de: Forró Pegado

Forró Pegado

http://www.forropegado.com/

Playlists
    1. Tá Afim de Um Romance Compra Um Livro
    2. Só Tem Eu
    3. É o Chefe
    4. Eu Só Vou Beber Mais Hoje
    5. Piri Piri Piriguete
    6. Então deixa
    7. Vai Ficar Sozinha
    8. Vida De Solteira
    9. Ex-guete
    10. Eu Gosto de Você
    11. Rapariga É Você
    12. Vó Tô Estourado
    13. Preciso do Seu Amor
    14. Proibido Namorar
    15. Tá Querendo o Que Novinha ?
    16. Tô Solteiro
    17. Cabaré da Lena
    18. Alô Vó, To Estorado
    19. Alaíde
    20. Os 4 Mandamentos
    21. Vou Pro Show do Pegador
    22. Ai Ai Amor (ai Que Dor)
    23. Ela É Minha Ex
    24. Vai a Pé Que Eu Vou de Carro
    25. Farra No Posto
    26. Preciso de Você
    27. Lobo Mau
    28. O Pegador
    29. Te Cutuco No Cutuco
    30. É Melhor Ser Feio
    31. Revanche
    32. E Como E Como
    33. Amigu
    34. Wisky
    35. Chega de Chorar
    36. Festa de Playboy
    37. Do Meu Jeito
    38. Festa do Pegador
    39. Não Sou de Ninguém
    40. Você Vai Voltar Pra Mim
    41. A Cachaça Me Pegou
    42. Rei do Paredão
    43. Eu Sou Lindo
    44. Mamãe Tou Fazendo Amor
    45. Amo Noite e Dia
    46. As Galegas do Opala
    47. Whisky Old Parr
    48. Na Mesma Lan House
    49. Pegador Original Eu Sou
    50. Contra Maré
    51. Verdadeiro Amor
    52. Amarelinho com Gelo
    53. Corpinho de Violão
    54. Cumplicidade
    55. Trenzinho do Pegador
    56. Só Quem Tá Solteira
    57. Mulher de Amigo Meu
    58. Final de Semana Chegou
    59. Meu Apê Virou Harém
    60. Quem Tira Onda É Eu
    61. Estilo Pegador
    62. Eu quero só você
    63. A Carne É Fraca
    64. Abra a mala e solta o Som
    65. Som de Paredão
    66. Nosso Encontro ( Nós dois on-line )
    67. Posição da Rã
    68. Me Ama de Novo
    69. Não Adianta Chorar Por Você
    70. Vai de Busão
    71. Investigador Das Gatas
    72. Vem Novinha
    73. 3 Amigos
    74. Ou Rola Ou Desce
    75. Pitstop, Parada Obrigatória
    76. Falando Sério
    77. Red Label Ou Ice
    78. com voçê eu quero ser feliz
    79. Tudo Junto & Misturado
    80. Só Na Sacanagem
    81. Ei, Psiu! Beijo Me Liga
    82. Stilo Namorador
    83. Toma no Caneco
    84. Minha Land Rover
    85. Dança da Motinha
    86. Disco Voador
    87. Agora eu sou estouro
    88. Você não sabe o que é amor
    89. Ou ela ou eu
    90. Ligar meu Paredão no Bar
    91. Inevitavel
    92. Me Esqueça
    93. Dança em cima da Mesa
    94. Exageradamente Apaixonado
    95. Balança os Peitinhos
    96. Fugidinha
    97. Minha Mulher Não Deixa Não
    98. Como Num Filme
    99. Imaginação
    100. Depois Daquele Beijo
    101. Inventor Dos Amores
    102. Pra Você
    103. Tem Que Ter Carrão
    104. Quem Tem Sorte É Sortero
    105. Motel Disfarçado
    106. Tudo Junto E Misturado
    107. Biscateira
    108. Fbi
    109. Uísque
    110. Vida De Raparigueiro
    111. Mensagem De Celular
    112. Eu Tô Pegando a Tua Irmã
    113. Tem Que Ter
    114. Não Quero Te Esquecer
    115. L.O.
    116. Você de Volta
    117. Morrer de Amor
    118. Beijo Molhado
    119. Ciumenta
    120. Cuidado
    121. Meu Mundo Desabou
    122. É Gaia
    123. Tchanana nanana
    124. Sem ter Você
    125. A Pisadinha (Eu vou Morrer)
    126. Whisky Nela
    127. Nada Se Compara a Ti
    128. Se Você Voltar
    129. Só Você
    130. Tipo Assim
    131. Piri Piri
    132. Sua Casa
    133. As Galegas do Opala
    134. Presente de Deus
    135. Mil anos
    136. Elas Ficam Loucas
    137. Independente e Decidida
    138. Casa Das Primas
    139. Bateu Levou
    140. Desce Piriguete
    141. Teu Silêncio Me Incomoda
    142. Vai a Pé
    143. Dança Gatinha
    144. Você, Você, Você Quer?
    145. Tchê, Tcherere, Tchê, Tchê
    146. Fora do Comum
    147. Lua
    148. Mamãe Eu Tô Fazendo Amor
    149. Longe de Você / Sábado / Menino Bicho
    150. Eu Vou Botar Pra Remexer
    151. Eu Tô Beba
    152. My Love
    153. O Bacana Chegou
    154. Você VaI Voltar Pra Min
    155. Som do Paredão
    156. Caranguejo
    157. Painho De Mainha
    158. Colorir Papel
    159. Quando Você Me Ligar
    160. A Casa Caiu
    161. Pense Em Mim
    162. Na Farra Eu Sou o Rei
    163. Eu Só Sei Gostar
    164. Tanta Solidão
    165. Te Dei Uma Chance
    166. Mal de Amor
    167. Tô de cara
    168. Roda o Copo na Cabeça
    169. Foi de Propósito
    170. Se Não quer me amar,Sofra
    171. Arrochadeira Discarada
    172. Chicletinho
    173. Carro Pancadão
    174. Rainha da Farra
    175. Coração Com As Mãos
    176. Chame Bina
    177. Tô Beba
    178. Tarraxinha
    179. Não Vou Mais Chorar
    180. Manés
    181. Farra das Amigas
    182. Vida de Barão
    183. Como Num Filme
    184. O Bacana
    185. Caveirão
    186. Eu Era Feio
    187. Tá Massa
    188. Me Chama de My Love
    189. Menino Traquino
    190. Tudo Ou Nada
    191. Não Vai Ter Lua de Mel
    192. Do Jeito Que Elas Gostam
    193. Amar Não É Pecado
    194. Eu Vi O Vulto
    195. Caverão
    196. A Concorrência Treme
    197. Tcha na Na
    198. Rico e Solteiro
    199. Que Som É Esse?
    200. Paredão X Paredão
    201. Por Causa Dessa Mulher
    202. Chama Aí Parceiro
    203. Ainda Bem
    204. Eu Quero Tchú, Eu Quero Tchá
    205. Copo de Vinho
    206. Enfia

    Som do Paredão

    Forró Pegado

    Eu tô legal na geral
    Tô de boa e que astral
    Forró já tá maneiro
    E eu já tô passando mal
    Levanta a mão pra cima
    E bate na palma da mão
    Esse som que contagia
    É o som do paredão

    Tô no meio da galera
    A mulherada me espera
    Tomo uísque de montão
    Só não pode ficar bebo
    Para não cair no chão

    Eu tô legal na geral
    Tô de boa e que astral
    Forró já tá maneiro
    Eu já tô passando mal
    Levanta a mão pra cima
    E bate na palma da mão
    Esse som que contagia
    É o som do paredão

    Tô no meio da galera
    A playboyzada me espera
    Tomo uísque de montão
    Só não pode ficar beba
    Para não cair no chão

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -