Avatar de: Gino e Geno

Gino e Geno

http://www.ginoegeno.com.br

Playlists
    1. Mô Deuso
    2. O Gavião
    3. Acidente de Amor
    4. Nossa Senhora Aparecida
    5. Nóis Enverga, Mas Não Quebra
    6. Coração Cigano
    7. Pé de Bode (pisa No Freio, Zé)
    8. Ela Chorou de Amor
    9. Mulher Que Não Dá Voa
    10. Bebo Pa Carai
    11. Toalha branca
    12. Jeito Caipira
    13. Apaixonado Por Você
    14. Pinga na Garganta
    15. Pica Pau na Madeira
    16. As Águas do São Francisco
    17. Que Bicho Que É
    18. Vou Beber Veneno
    19. Seu Marido É Ruim
    20. Morena Bonita
    21. Macaco Velho
    22. Ta Nervoso Vai Pesca ?
    23. A Galera do Chapéu
    24. Sou Feio Mas tô na Moda
    25. Arrependida
    26. Cara de Boi
    27. Freio de mão
    28. Agita Aí
    29. O Que Eu tô Fazendo Aqui
    30. Ele Não Bebe, Não Fuma, Não Foge
    31. Tô Ficando Com Ela
    32. Tô Voltando
    33. Eu Já Fui de Você
    34. Saudade de Mãe
    35. Não Beba Mais, Não
    36. Raizes Sertanejas
    37. Com dinheiro é mole
    38. Blusa Amarela
    39. Morena de 14 anos
    40. Troféu de Dor
    41. Vazei na Braquiara
    42. Canto,Bebo e Choro
    43. Beleza de Minas Gerais
    44. Tô Ficando
    45. Nóis Não Vive É Sem Dinheiro
    46. Telefone No Ar
    47. Fica Nervoso Não
    48. Mete o Dedo
    49. Estrela de Ouro (participação Especial de André e Andrade)
    50. Quatro Tipos de Mulher
    51. Pescaria
    52. Cê Quer Matar o Tio (part. Rick & Renner)
    53. Lorota
    54. Churrasco de Paixão
    55. Bate a Bota no Chão
    56. Celular
    57. A mulher e a Bebida
    58. O Gato Comeu
    59. Não Caso Não
    60. Casar Hum Hum (part. Felipe Borges )
    61. Bate Coxa
    62. Esquina da Saudade
    63. Agora É Só Alegria
    64. Chorei Chorei
    65. Xonado Sem Quantia
    66. Indo pra Goiania
    67. Serenata
    68. A Galera do Chapéu
    69. Fruta Proibida
    70. Tô Indo Embora (part. Eduardo Costa)
    71. Quem Ama Perdoa
    72. Rumo a Goiania
    73. Se a Casa Cair
    74. Cabelo de samambaia
    75. Giripoca
    76. Saudade Cigana
    77. Quem Ama Chora
    78. Quando Ela Quer
    79. Tô chegando pra te amar
    80. Pode Chamar Nóis
    81. Liga Pra Ela
    82. Trovejou Mas Não Choveu
    83. Foi Uma Noite Só
    84. Cara Boa
    85. Roubando a Morena
    86. Um botão pra dar
    87. Boi do Saco Roxo
    88. Tem Jeito Não
    89. Convite de baile
    90. Voa Sabiá
    91. A Saudade Tá Pegando
    92. O Sorriso da Mulher Goiana
    93. Bailão
    94. Morena Dos Olhos Verdes
    95. A Viola Chorou
    96. Enche a Cara e Chora
    97. Aí É Só Bebendo
    98. Diplomado
    99. O Quarentão
    100. Cachaceiro
    101. Naquela Rua Não Passo Mais
    102. Proposta
    103. Vento Que Venta Lá
    104. Deixe Seu Recado
    105. Gersina
    106. Ninguém sabe, ninguém viu
    107. Que Bicho É Esse
    108. Pôr Pra Dentro
    109. Sina
    110. Paixão Mineira
    111. Vou Gastar o Barão
    112. Aconteceu Comigo
    113. Tá duro
    114. Bola da vez
    115. Proibida
    116. Tchê, Tchê, Tchê, Tchá, Tchá, Tchá
    117. A Mãe do Soldado
    118. Faz Quatro Anos
    119. Quem Te Ligou
    120. Você É Meu Encanto
    121. Tição Aceso
    122. Puxa Vida
    123. O Jeito do Meu Bem
    124. O que é que ela tem
    125. Tá Esperando o Que ?
    126. Coração Batido
    127. Que Amor é Esse
    128. Pra salvar minha vida
    129. Noite Bela
    130. História da Goteira
    131. Uma noticia pra te dar
    132. O Ladrão e o Porta-malas
    133. Seu Telegrama
    134. Torrão Mineiro
    135. Reza pra nós
    136. Mil Mulheres
    137. Mulher Bicho Bom
    138. Outro Porre
    139. Castigo
    140. Dor de Cabeça
    141. Vacinado
    142. Para de Falar de Mim
    143. Só Você
    144. Me esqueça
    145. Caso de Amor
    146. O Bem Intencionado
    147. É Carro
    148. O Olhar Dessa Malvada
    149. De Volta Pra Casa
    150. Pra tirar o barro
    151. Decisão
    152. Tá no Papo
    153. Ela Pensa que Vai Esquecer
    154. Tô Nos Braços da Guria
    155. Trem Tá Feio
    156. Vim Dizer Adeus
    157. Tranças de Cabelos
    158. Meu Amor, Meu Beija-flor
    159. Vem Me Amar
    160. Angústia
    161. Arrependido
    162. A Pensão
    163. Quando Converso Com Deus
    164. Cheiro De Amor
    165. O Que A Baiana Tem
    166. Dando Mole
    167. Fim de Baile
    168. Querendo Maria
    169. Bem Intencionado
    170. Só Dou Amor
    171. Tá na Mão
    172. Te Entregando o Coração
    173. Não Tem É Nada (part. Pedro & Allison)
    174. Não Esta Pra Peixe
    175. Copa da Paixão

    Não Beba Mais, Não

    Gino e Geno

    Não é bebendo
    Que você vai esquecer de mim
    Não é fugindo
    Que nosso amor vai chegar ao fim

    Pode beber, pode fugir
    Para onde quiser
    Que mesmo assim
    Lembrará de mim
    Aonde estiver

    Foi a mentira e o ciúme
    Que sem compaixão
    Quiseram ferir
    E magoar seu coração

    Amar não é crime
    Beber não redime
    A sua paixão
    Ouça o que eu lhe digo
    Fique aqui comigo
    E não beba mais não

    Quanto mais distante estiver
    Mais vontade terás de me ver
    Sentirá o meus lábios beijando os teus
    Em todas as taças que você beber

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -