Avatar de: Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

http://www.gusttavolima.com.br/

Playlists
    1. Fui Fiel
    2. Diz Pra Mim
    3. 60 Segundos
    4. Fora do Comum
    5. Caso Consumado
    6. Ponto G
    7. Que Mal Te Fiz Eu (Diz-me)
    8. Só Tem Eu
    9. 10 Anos
    10. Balada (Tchê Tchê Rere)
    11. Refém
    12. Tô Solto Na Night
    13. É Ela Que Eu Amo
    14. Rosas, Versos e Vinhos
    15. Inventor Dos Amores
    16. Gatinha Assanhada
    17. Do Outro Lado da Moeda (part. Zezé di Camargo & Luciano)
    18. O Melhor de Mim
    19. Menina
    20. Jejum de Amor
    21. Cheiro de Shampoo (part. Eduardo Costa)
    22. Tá Faltando Eu
    23. Nossa Preferida Sertaneja
    24. Mente Pra Mim
    25. Cor de Ouro
    26. Eu Te Achei
    27. DNA
    28. Saudade
    29. Garrafa Pet
    30. A Cor da Esperança
    31. 3 Horas da Manhã (Part. Laís)
    32. Se Não Quer Me Amar
    33. Doidaça
    34. As Mina Pira Na Balada
    35. Viva Intensamente
    36. Pecado de Amor
    37. Amor de Primavera
    38. Cor de Ouro
    39. O Que Foi Que Eu Fiz
    40. Com Você
    41. Festa Boa (part. Henrique e Diego)
    42. Previsões (part. Milton Nunes)
    43. Fazer Beber (part. Neymar)
    44. Borbulhas de Amor
    45. Pense Um Pouco
    46. A Promessa
    47. Eu Vou Tentando Te Agarrar
    48. Quebrei a Cara (part. Eduardo Costa)
    49. Coca-Cola
    50. 100 Maneiras
    51. Lábios Divididos
    52. Fala Pra Mim
    53. Cada Segundo Com Você
    54. Amor de Poeta
    55. Sou Louco Por Um Beijo
    56. Intenso
    57. Chega Mais Pra Cá
    58. Alô/ Cuida de Mim/ Sem Ar (pout-pourri)
    59. Você Jogou Fora
    60. Calafrio
    61. Um Grande Amor Não Pode Acabar Assim
    62. Hoje Eu Quero Te Amar
    63. Eu Te Quero Sim
    64. Arrasta
    65. Eu Vou
    66. Química do Nosso Amor
    67. Céu de Carbono (part. Filipe Duran)
    68. Frases Tão Doídas
    69. Tem Alguém Em Seu Lugar
    70. Cachaça Com Limão
    71. Sete Mares
    72. Te Possuir
    73. Sou Foda
    74. Cabelo Preto (part. Willian & Marcelo)
    75. Quem Tem Sorte É Sortero
    76. O Mundo É Uma Bola
    77. Tô Fazendo Falta
    78. Meu Coração Só Pensa Em Te Amar
    79. Esse Amor Que Me Mata
    80. Dependente
    81. Bandido do Amor
    82. Eu Menti
    83. Pode Ir Embora
    84. Unidos Para Sempre
    85. Você Já Me Perdeu
    86. Camila
    87. Sem Você Eu Morro
    88. Volta Pra Mim
    89. Sou Seu Fã (part. Israel e Rodolffo)
    90. Confiança/ Desatino/ Te Amo e Não Te Quero/ Goiás É Mais (pout-pourri)
    91. E Aí (part. Thaeme e Thiago)
    92. Tsunami (part. Wilian e Marcelo)
    93. Quero Te Pegar
    94. Meu Medo
    95. Linda Demais
    96. Na Hora H/ Passou da Conta/ Me Apaixonei/ Da Boca Pra Fora (pout-pourri)
    97. Preciso Ser Amado (part. Zezé Di Camargo e Luciano)
    98. Revelação
    99. Eu Volto Pra Você
    100. Amor Perigoso
    101. Linda Flor
    102. Furacão
    103. Catireiro Safado
    104. Que Trem É Esse (part. Alexandre Pires)
    105. É Fato (part. Cristiano Araújo)
    106. Mamãe Falou
    107. Pra Te Abraçar
    108. Fui Palhaço
    109. Príncipe Encantado
    110. Tornado
    111. Só Você Não Vê
    112. Beber Água de Bar
    113. Assino Com X
    114. Hoje Tem
    115. Chovendo Paixão
    116. Se Quer Beber
    117. Olha Amor
    118. Buteco do Gusttavo Lima
    119. Mal de Amor
    120. Chora Chora
    121. Então Pode Ir
    122. O Amor Não Foi Feito Pra Dividir
    123. Pancadão Ou Sertanejo
    124. Página de Amigos
    125. Vou Me Encontrar (Not This Time) (feat. Laura S.)
    126. Bilauzinho
    127. Nem Dormindo Consigo Te Esquecer (part. Bruno e Marrone)
    128. Meu Destino
    129. Me Deixa Em Paz
    130. Ela É Demais
    131. Locutor
    132. Tentação Cruel
    133. É Sempre Assim
    134. Larguei De Ser Besta ( Part. Guilherme e Santiago )
    135. Não Vá Chamar de Traição
    136. Balada Boa
    137. Eu Vou Contar Pro Cês (part. Jorge e Mateus e Humberto e Ronaldo)
    138. Super Homem (part. Edson)
    139. Ás Vezes Sim, Ás Vezes Não
    140. Demais da Conta
    141. Canção Perfeita
    142. Mineirinha
    143. Será Que Foi Saudade
    144. Necesito Ser Amado
    145. O Nosso Amor Venceu
    146. Fazer Besteirinha
    147. Amor Ou Ilusão
    148. Como os Apaixonados Fazem (part. Israel Novaes)
    149. Utopia (part. Pe. Reginaldo Manzotti)
    150. Coração
    151. Prazo de Validade
    152. Última Lágrima
    153. Aceita Ou Não Aceita
    154. Encontrei Outra Paixão
    155. Vou Sim Quero Sim Posso Sim
    156. Você Não Sabe Amar
    157. Carta Branca
    158. Dou a Vida Por Um Beijo
    159. Ta faltando Eu ( part. Jorge e Mateus)
    160. Papo de Jacaré
    161. Tô por ai
    162. Vai Não Vai
    163. Vem Em Mim Dodge Ram (part. Israel Novaes)
    164. Pra Mudar a Minha Vida
    165. Ai Se Eu Te Pego
    166. Porta de Bar
    167. Rumo a Goiânia (part. Leonardo)
    168. Chuva de Amor
    169. Prefiro a Solidão
    170. Refúgio (part. Lucas e Diogo)
    171. Minha Estrela Perdida
    172. Esse Amor (part. Julio Cesar)
    173. Entrada Franca
    174. Bicicletinha
    175. Vamos Fugir
    176. Bandida Sem Vergonha
    177. Morena Bonita Cama Fria (part. Alcino)
    178. Joga As Mãos
    179. Realidade
    180. Um Dia Mais
    181. O Pente
    182. Malicia de Mulher
    183. Até Amanhecer
    184. Cheiro de Paixão
    185. Então Tá
    186. No Mundo da Lua (part. Luis Henrique e Montenegro)
    187. Espumas Ao Vento (part. Elba Ramalho)
    188. Inventor de Los Amores
    189. Chega Pra Cá
    190. Será
    191. Fora do Normal
    192. Demorou Demais
    193. Curtição (part. Julian e Juliano)
    194. Sem Maneiras
    195. Foi Numa Estrada Velha
    196. Ilha Bonita
    197. O Carona
    198. Coração/ Revelação (pout-pourri)
    199. Que Não Dá, Que Não Deu
    200. Planeta Solidão
    201. Vai e Vem
    202. Estações (part. Alessandro)
    203. Lua (part. Ronny e Max )
    204. Universo Alegria
    205. Mala Pronta (part. Flávio Aquino)

    Gatinha Assanhada

    Gusttavo Lima

    Composição: Gabriel Valim e Alex Ferrari

    Gatinha assanhada, cê tá querendo o quê?
    Eu quero mexer, eu quero mexer

    DJ aumenta o som e bota pra fritar
    Que ela já tá louca, louca pra dançar
    DJ aumenta o som e deixa acontecer
    Tô curtindo parado, vendo ela mexer

    E tá perdendo a linha, descendo na balada
    Com dedinho na boca, ela tá pirada

    E tá perdendo a linha, descendo na balada
    Com dedinho na boca, ela tá pirada

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -