Avatar de: Harmonia do Samba

Harmonia do Samba

http://www.harmoniadosamba.com.br

Playlists
    1. Romance Virtual
    2. Nova Paradinha
    3. Quebrou a Cara
    4. Vem Neném
    5. Meus Sentimentos
    6. Mandei Meu Cavaco Chorar
    7. Uma Chance
    8. Meu Amor, Meu Amorzinho
    9. Nossa Paradinha
    10. Jura de Amor
    11. O Que É Que Essa Nega Quer ?
    12. Agachadinho
    13. Momentos
    14. Comando
    15. O Rodo
    16. Choveu
    17. Desafio
    18. Swingueira
    19. É fogo
    20. Ligeirinho
    21. Eu Prometo (com Claudia Leitte)
    22. Nega Maluca
    23. Rebola
    24. Meu Jeito
    25. Nem Mais Uma Dúvida
    26. Harmonia Futebol Clube
    27. Nova Dança
    28. Samba Merengue
    29. Rebolado
    30. Sou do Pagode
    31. Eu Prometo
    32. Pessoa Ideal
    33. Esmeralda
    34. Remelexo
    35. Batom Vermelho
    36. Swing do Harmonia
    37. Swing Sangue Bom
    38. Agora Mexe (Êta Quebradeira)
    39. Pot Pourri I
    40. Já É Carnaval
    41. Meu Desejo
    42. Raimunda
    43. Quebradeira
    44. Pot-pourri de Samba de Roda
    45. Vidrado Em Você
    46. Balança Tudo
    47. Dança do Esquisito
    48. Overdose de Carinho
    49. Blue Jeans
    50. Coisa de Cinema
    51. Oceano
    52. Selo de Qualidade
    53. Samba de Roda
    54. Vem Sambar / Pagode Safado /De Descer
    55. Ki Ki Ki Ka Ka KA
    56. Peneira
    57. Pintou Harmonia
    58. Jeito Sedutor
    59. Paixão verdadeira (Foi)
    60. Agacha Mae
    61. Vem de Ré
    62. Minha Preta
    63. Batida de rua
    64. Te Desejo (Minha Inha)
    65. Quebre e Samba
    66. Quem Riu De Mim
    67. Rala e Rola
    68. Primeiro Beijo
    69. A Gente Sacode
    70. Não Para (part. Buchecha)
    71. Escreveu Não Leu, O Pau Comeu
    72. Enroscadinho
    73. Deslizando
    74. Casa Do Harmonia
    75. Dhig-Djhá
    76. Não Vá
    77. Pot Pourri II
    78. Grande É o Senhor
    79. Tira A Mão de Bolso/batifun/zoeira
    80. Mainha e Painho
    81. Minha Vida
    82. Zoeira
    83. Pegando Fogo
    84. Parece Criança
    85. Pertinho De Mim
    86. Na Sacanagem
    87. Fissura
    88. A Viola do Lú
    89. Quem Manda Sou Eu
    90. Elevador
    91. Nenem
    92. Mamão Papaia
    93. O Ultimo Romantico
    94. Pirando O Cabeção
    95. Recomeço
    96. Pra Começar
    97. Alegria no Ar
    98. Vai Brasil
    99. Só Na Cintura
    100. Devagarinho
    101. Gosto de Mel
    102. Joga o Laço
    103. Uva
    104. Tchuí Tchuí
    105. Tira A Mão Do Bolso
    106. Linda Iaiá
    107. Mão na cabeça
    108. Estressada
    109. Esse Som Vai Te Levar
    110. Excesso de Amor
    111. Tudo Bem
    112. Colado Em Você
    113. Dá Um Remelexo
    114. Dá Uma Chance
    115. Agachadinho/ Desafio
    116. A Mais Linda do Brasil
    117. Nossa Paradinha/ Peneira/ O Rodo
    118. Vou Invadir
    119. Banho De Sacode
    120. Mentirosa
    121. Bicho de Goiaba
    122. Quem Mandou
    123. Segura A Peteca
    124. Chega pra ver
    125. Tá Bom
    126. Sambão de Sanfona
    127. Já É Canaval (Meu e Seu)
    128. Tira A Mão de Bolso
    129. Nova Dança/rebolado/te Desejo (minha Inha)
    130. É Demais
    131. Nordestino
    132. Mata Papai
    133. Dá Um Zignal
    134. Melô da Escolinha
    135. Sol Maior
    136. Conselho de Mãe
    137. Ta Com Vergonha
    138. Pra Lá Que Eu Vou
    139. Tá pensado o que?
    140. O caldeirão ferver
    141. Balancinho
    142. Um Dia de Domingo (Part. Yasmin Lucas )
    143. Ficou de Mal
    144. Destrambelhada/ Tá Com Vergonha
    145. Momentos/coisa de Cinema/jura de Amor
    146. Tá Pensando O Quê?
    147. Feito Uma Estrela
    148. Dança do Mole Mole
    149. Vem Ver
    150. Fico De Mal
    151. Vitamina De Brasil
    152. Batifun
    153. Toca Viola
    154. Maria do Harmonia
    155. Agradecemos a Vocês
    156. De Olho Nelas
    157. Rolando Viola
    158. Swing Cá Entre Nós
    159. A Mia Dama
    160. Nega do Balacobaco
    161. Amor de Fã
    162. Eu Pulo
    163. Xeque mate
    164. Remelexexe
    165. É bala negão
    166. Deus É Mais
    167. O Pau Comeu
    168. Você Manda
    169. Vou Que Vou
    170. Nosso Ensaio
    171. Tá Vendo Aquela Lua
    172. Chão da Praça (vai-vai)
    173. Já É Canaval
    174. O Caldeirão Vai Ferver
    175. Chega pra cá harmonia
    176. Cicatriz
    177. Destrambelhada
    178. Papo Estranho
    179. Nana É
    180. Na Base Da Chinela
    181. Reluz
    182. Quixabeira
    183. Salve Essa Flor
    184. Será Que Vai Rolar
    185. Mar de Gente
    186. To Na Balada
    187. Vergonha
    188. Fuzuê
    189. Leva eu
    190. Batifun
    191. Eu Que Vou
    192. Kikiki Kakaka (flor da Idade)

    Nova Paradinha

    Harmonia do Samba

    Composição: (Bimba, Xanddy, Filipe Escandurras, Magno Sant'ana)

    Eu quero ver
    Você me acompanhar
    E vai fazer
    Tudo que eu mandar, diga ê

    Isso por quê?
    Eu sou da Bahia negão
    Isso por quê?
    Swingueira do harmonia, meu irmão
    Isso por quê?
    Eu não como nada e topo qualquer parada

    Agora bote a mão lá frente
    E no agachadinho comece a mandar

    A paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha, dinha
    A paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha, dinha
    A paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha, dinha
    A paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha, dinha

    Agora desce (na tremedeira)
    Agora sobe (faz a quebradeira)
    Agora desce (na tremedeira)

    Agora desce (na tremedeira)
    Agora sobe (faz a quebradeira)
    Agora desce (na tremedeira)

    Agora bote a mão lá frente
    E no agachadinho comece a mandar

    A paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha, dinha
    A paradinha dinha, dinha, dinha, dinha, dinha
    A paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha, dinha
    A paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha, dinha

    Me dá licença, mano, porque agora eu vou passar
    O balanço é da folia e nele eu vou me acabar
    Sente o clima esquentando, hoje o sangue vai ferver
    Essa é a minha banda dá pra mim e pra você
    Chegue mais, tudo bem, tudo cem, tá maneiro
    Deixa de papo furado, fala logo meu parceiro
    Eu vou lhe perguntar você responde com alegria
    Quem é? Harmonia!

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -