Avatar de: Mc Daleste

Mc Daleste

http://palcomp3.com/mcdalesteoficial/

Playlists
    1. Em Teu Olhar
    2. Nunca Vendeu Maconha
    3. Apologia
    4. Angra Dos Reis
    5. Mais Amor, Menos Recalque
    6. Verdadeira Namorada
    7. Ostentação Fora do Normal
    8. Gosto Mais do Que Lasanha (part. Mc Yoshi)
    9. Menina Dos Olhos Verdes (part. Mc Fred)
    10. Minha História
    11. Mãe de Traficante
    12. Voz Estranha
    13. São Paulo É Ostentação
    14. Lágrimas de Sofrimento
    15. Paquera de Escola
    16. Quem É?
    17. O Gigante Acordou
    18. Deusa da Ostentação
    19. Pra Ser Fiel
    20. Ipanema
    21. Bonde Dos Menor
    22. Deixa Eu Ir (part. Mc Yoshi)
    23. Fase Boa (part. Mc Pet)
    24. Louco de Maconha
    25. Complicado Amar
    26. Água Na Boca
    27. Despedida
    28. Eu Tenho Fé
    29. Eu Amo Minha Quebrada
    30. Terapia
    31. Dia de Visita
    32. As Top's de Angra
    33. Amor de Filho
    34. Todas As Quebradas 3
    35. A Mina Certa
    36. História de Um Apaixonado
    37. Coração de Concreto e Aço
    38. Monstro Dos Monstros
    39. Dom de Gastar
    40. O Significado do Amor
    41. Dança assim pra mim
    42. Todas As Quebradas 5
    43. Lágrimas Que Fortalecem
    44. Meu Herói
    45. Último Dia
    46. Problemas da Vida
    47. Eu Descobri!
    48. Camarote
    49. Garotas Bandidas
    50. Sozinho No Mundo
    51. Tirando Onda
    52. Ui Ui Ui Ai Ai
    53. Red Bull e Whisky
    54. Heróis da Favela
    55. A Quebrada Tá Assim
    56. Mar de Rosas
    57. Baladinha de Patrão
    58. Nasceu (part. Mc Pet)
    59. Relaxa Na Maconha
    60. Violentamente
    61. Todas As Quebradas 2
    62. Estilo Pesado (part Dj Gá / Mc Danado )
    63. Ser Fiel
    64. Pensamentos Trancados
    65. Novinha Cifrão
    66. Bonde Dos Menor 2
    67. Salvador
    68. Tudo o Que Tem Nós É Nós
    69. Cannabis (part. MC Negão da Penha)
    70. Faculdade Criminosa
    71. Rosas Envenenadas
    72. Salve Maloka
    73. Bombar (part. Mc Dede)
    74. O Crime Chegou
    75. Tenta Me Complicar
    76. Curtindo a Vontade
    77. Saudades do Mineiro
    78. Vem Com o Bonde
    79. Uma Nave Linda (part. MC Luck )
    80. Kit da Guerra
    81. Crime Chegou
    82. Insaciável (part. Mc Pet )
    83. Dor de Um Passado (part. Mc Andrew)
    84. Nóis Aqui e Eles Lá
    85. Tô Cansando de Aturar
    86. Noite Vip
    87. Sobe No Morro da Favela (part. Mc Pet)
    88. Maciel de Souza
    89. Férias de Patrão
    90. Origem (part. Mc Luck)
    91. Menor Sem Opção
    92. Profissão Perigo
    93. Medley do Terror
    94. Sistema da Balada
    95. Visão da Lealdade
    96. Só Bala de Ak
    97. Só cria Bolado

    Deixa Eu Ir (part. Mc Yoshi)

    Mc Daleste

    Deixa eu ir
    Fazer fumaça, quem gosta levanta a mão pro alto!
    Eu adoro, eu me amarro, eu adoro, eu me amarro

    É que hoje eu já tô louco
    Mas hoje tô sem limite
    Naquele pique, vou fazer mais um convite
    Chama geral pra se trombar no baile funk
    É eu que vou bolar mais uma bomba gigante
    Fogo no pavio e um grau e só quem é que me acompanha
    Eita porra, que cheiro de maconha!
    Eita porra, que cheiro de maconha!
    Eita porra, Que cheiro de maconha!

    Os muleque da zona sul?
    Gosta mais do que lasanha
    Os muleque da zona norte?
    Gosta mais do que lasanha
    Os muleque da zona oeste?
    Gosta mais do que lasanha
    Os muleque da baixada?
    Gosta mais do que lasanha
    E a rapa do interior?
    Gosta mais do que lasanha
    E o muleque da zona leste?
    E gosta mais do que lasanha

    Eita porra, que cheiro de maconha!
    É o Daleste e o Yoshi, gosta mais do que lasanha
    Eita porra, que cheiro de maconha!

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -