Avatar de: Mc Daleste

Mc Daleste

http://palcomp3.com/mcdalesteoficial/

Playlists
    1. Em Teu Olhar
    2. Nunca Vendeu Maconha
    3. Mais Amor, Menos Recalque
    4. Angra Dos Reis
    5. Apologia
    6. Que Brisa
    7. Verdadeira Namorada
    8. Gosto Mais do Que Lasanha (part. Mc Yoshi)
    9. Mãe de Traficante
    10. Voz Estranha
    11. Ostentação Fora do Normal
    12. Novinha Pimenta
    13. São Paulo É Ostentação
    14. Lágrimas de Sofrimento
    15. Paquera de Escola
    16. Menina Dos Olhos Verdes (part. Mc Fred)
    17. Minha História
    18. Pra Ser Fiel
    19. Bonde Dos Menor
    20. Deusa da Ostentação
    21. Meu Herói
    22. Quem É?
    23. Eu Tenho Fé
    24. Ipanema
    25. O Gigante Acordou
    26. Complicado Amar
    27. Louco de Maconha
    28. Dia de Visita
    29. Todas As Quebradas 3
    30. Eu Amo Minha Quebrada
    31. Garotas Bandidas
    32. Água Na Boca
    33. Deixa Eu Ir (part. Mc Yoshi)
    34. Último Dia
    35. Tirando Onda
    36. Amor de Filho
    37. Despedida
    38. O Significado do Amor
    39. Todas As Quebradas 5
    40. Fase Boa (part. Mc Pet)
    41. Heróis da Favela
    42. Monstro Dos Monstros
    43. As Top's de Angra
    44. Terapia
    45. A Quebrada Tá Assim
    46. A Mina Certa
    47. História de Um Apaixonado
    48. Ui Ui Ui Ai Ai
    49. Sozinho No Mundo
    50. Coração de Concreto e Aço
    51. Pensamentos Trancados
    52. Relaxe Na Maconha
    53. Quem É Essa Menina de Vermelho?
    54. Dom de Gastar
    55. Violentamente
    56. Problemas da Vida
    57. Mina de Vermelho
    58. Mina de Vermelho
    59. Red Bull e Whisky
    60. Lágrimas Que Fortalecem
    61. Camarote
    62. Baladinha de Patrão
    63. Eu Descobri!
    64. Estilo Pesado (part Dj Gá / Mc Danado )
    65. Todas as quebradas 1
    66. Todas As Quebradas 2
    67. Rosas Envenenadas
    68. Novinha Cifrão
    69. Mar de Rosas
    70. Tenta Me Complicar
    71. Faculdade Criminosa
    72. Salvador
    73. Tudo o Que Tem Nós É Nós
    74. Ser Fiel
    75. Cannabis (part. MC Negão da Penha)
    76. Bonde Dos Menor 2
    77. Dança assim pra mim
    78. Tô Cansando de Aturar
    79. Salve Maloka
    80. Profissão Perigo
    81. Origem (part. Mc Luck)
    82. Dor de Um Passado (part. Mc Andrew)
    83. Bombar (part. Mc Dede)
    84. Nóis Aqui e Eles Lá
    85. Medley do Terror
    86. Férias de Patrão
    87. Nasceu (part. Mc Pet)
    88. Kit da Guerra
    89. Menor Sem Opção
    90. Visão da Lealdade
    91. Saudades do Mineiro
    92. Crime Chegou
    93. Sobe No Morro da Favela (part. Mc Pet)
    94. Maciel de Souza
    95. Vem Com o Bonde
    96. Sistema da Balada
    97. Uma Nave Linda (part. MC Luck )
    98. Insaciável (part. Mc Pet )
    99. Só cria Bolado
    100. Curtindo a Vontade
    101. Só Bala de Ak
    102. Noite Vip
    103. O Crime Chegou

    Deixa Eu Ir (part. Mc Yoshi)

    Mc Daleste

    Deixa eu ir
    Fazer fumaça, quem gosta levanta a mão pro alto!
    Eu adoro, eu me amarro, eu adoro, eu me amarro

    É que hoje eu já tô louco
    Mas hoje tô sem limite
    Naquele pique, vou fazer mais um convite
    Chama geral pra se trombar no baile funk
    É eu que vou bolar mais uma bomba gigante
    Fogo no pavio e um grau e só quem é que me acompanha
    Eita porra, que cheiro de maconha!
    Eita porra, que cheiro de maconha!
    Eita porra, Que cheiro de maconha!

    Os muleque da zona sul?
    Gosta mais do que lasanha
    Os muleque da zona norte?
    Gosta mais do que lasanha
    Os muleque da zona oeste?
    Gosta mais do que lasanha
    Os muleque da baixada?
    Gosta mais do que lasanha
    E a rapa do interior?
    Gosta mais do que lasanha
    E o muleque da zona leste?
    E gosta mais do que lasanha

    Eita porra, que cheiro de maconha!
    É o Daleste e o Yoshi, gosta mais do que lasanha
    Eita porra, que cheiro de maconha!

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -