1. 1

    Impacto Rock - Amanhã

  2. 2

    Impacto Rock - Mais Uma Vez

  3. 3

    Impacto Rock - Meu Universo

  4. 4

    Impacto Rock - Por Você

  5. 5

    Impacto Rock - Quero Ser Mais

  6. 6

    Impacto Rock - Tudo que Passou

Meu Universo

Impacto Rock

Lembra de nós dois e os planos que deixamos pra depois, planejando a vida inteira como se não houvesse fronteira e segui tantos caminhos, te dei tanto carinho, senti que eu posso voar, nosso amor não pode acabar.
Quem diz nunca mais não sabe a falta que faz, viver sempre assim, falta um pedaço dentro de mim, sem você eu fico se chão, já não bate o meu coração não me diz que vai ser assim, meu amor volta pra mim.
Amor eu quero te ter, faço tudo por você, não me deixe aqui aonde você for eu também quero ir. Você é o meu sol, minha lua e todos os planetas eu te quero por perto você é o meu universo.
Quem diz nunca mais não sabe a falta que faz, viver sempre assim, falta um pedaço dentro de mim, sem você eu fico sem chão, já não bate o meu coração não me diz que vai ser assim, meu amor volta pra mim.
Quem diz nunca mais não sabe a falta que faz, viver sempre assim, falta um pedaço dentro de mim, sem você eu fico sem chão, já não bate o meu coração não me diz que vai ser assim meu amor volta pra mim.
Não me diz que vai ser assim, meu amor volta pra mim.

Playlists relacionadas Ver mais playlists

Momentos

O melhor de 3 artistas combinados