Ouvir Música

Mundo Futil

Kafal

(1ª parte)

Patricinha alucinada nao sabe de nada de ... si só da vida dos outrso vivi de menti.. desprotegida eterna infeliz que por um triz,quase tomou vergonha na cara e quase percebeu que as dificuldades da vida ele nunca encara e nunca para de ser assim. metida falsa pra caralho escolhe a dedo as pessoas que quer viver afim, colhendo informações tim-tim por tim-tim.

Esbanja beleza falta avareza recusa tudo que vai a mesa deixa de ter amigos verdadeiros pra viver como a si: puta borralheira. safada quando quer, legal se ela quiser.

A moda foda roda,cola quando ta na moda. os pops usam e depois jogam fora. se um faz todos fazem os mais altos sao rapazes, os mais baixos capatazes covardes.
Quee nunca olham pra dentro só vendo o externo do momento, nunca ve que ta sofrendo tem vergonha de mudar por causa do sustento. e elas fala, só lamento.
Se acham por que sao, nada alem do bom. olhinho verde cabelo encaxiado,alisado, pintado de branco amarelado com o blondo comprado. fato comprovado.
Que seguiu a garota mais bonita que ja viu, mas nuca adimitiu, o orgulho a feriu. a felicidade de ver a verdade ela se reestringiu. um conselho nunca ouviu.

Os fatos marcados na fotos do orkut, comandante iniciador inovador, que rotula o sofredor,excluido,babaca,feio ou perdedor. mas a futilidade também rotula a sagacidade do batedor gostoso pop fumador.
Garotinha dando uma de maconhero da 2 tapas e depois corre pro banheiro. se pa puxou 2 beises, fingiu falo que fico crazy. ja da a xaana pra fica no auge, a punhetinha nao mais com nada. fala que ja deu mais é uma fraude.


Refrâo:
É o mundo futil(mundo futil), que voce nao se enxerga, tu se apela, diferencia da favela, se bane ao reza vela é o mundo futil, é o mundo futil (2x)


2ª parte
Nesse mundo que eu nao entendo, ninguem morrendo,geral se extremecendo. a moral que elas ganham nao tao no gibi, tantas coisas me chocaram que eu ja vi.
Colhendo frutos de sua mentira,um dia isso acaba e nada vai conter sua ira. um dia voce vai cresce e vai perceber,a perca de tempo que voce fez te evolve. muito prazer eu sou kafal se nao gosta de mim, tudo bemm entao deliga, antes que seus amigos te agridem e te deixem a ferida. daquela vida controlada marrenta desvinculada, nua maltratadaa.
Pode deixa tua vida ainda vai muda, desse mundo futil que ainda vai da o que fala.
É o mundo que vc nao se entende, olha pra frente assim que se faz, nao se faz de capataz, sua mente aberta sempre esperta, o cara apoiado nunca é isolado. deixou a infatilidade no passado, impuro, nao muito seguro. mas agora olhe pra frente no seu futuro. esqueça aquele imaturo, o rap te sustenta, ela nao aguenta.
Entao sente e rime com seus amigos, que nao sao seus inimigos, quem precisa de amigos, esqueça leve consigo a mensagem daquele mundo nao-futil.
-aquele mundo nao-futil, é a mensagem é a mensagem.

Refrâo:
É o mundo futil(mundo futil), que voce nao se enxerga, tu se apela, diferencia da favela, se bane ao reza vela é o mundo futil, é o mundo futil (2x)
Editar playlist
Apagar playlist
tem certeza que deseja deletar esta playlist? sim não

Momentos

O melhor de 3 artistas combinados