O sol na janela me diz: Amanheceu, 
 Já são dez pras seis e eu tenho que acordar, 
 Ainda há esperança, aa aa aa... 
    A escuridão da noite nos faz desanimar 
 E as tempestades insistem nos parar 
 Na viagem da vida, aa aa aa...   
 Enquanto houver fé, há esperança 
 O dia virá trazendo vida... 
 Pra viver.   
 O pesadelo da sociedade chega quando o sonho acaba, no jogo de perde-ganha, não de admite falha. 
 Na fila do sine já cansado de tanto não na cara, mi diga você se já não pensou em parar em meio a caminha. 
 É embaçado parceiro, mas vai dar certo, fortaleza; sodoma e gomorra dos tempos modernos, vitrine a céu aberto, muitos metido a esperto, casa de prostíbulo não, casa de massagem fala sério, pra muitos o fim dos tempos, pra outros a nova era, o morro e o asfalto no brasil estão em guerra, entra na sua casa e você não percebe, quando você vai ver já era, já tá na febre. 
 Já não importa os seus, se atrasou na esquina, pega cinquenta conto troca por cocaína, o fim dessa história já estou cansado de ver, só não quero que a próxima vitima seja você. 
 O galo canta, o pai de família levanta, nos olhos da sua cria a chama da esperança, cansado com decepção, caminha sem fé na razão, o choro e o clamor da fome canta um a nova canção, graças a Deus que em Jesus ainda há esperança, há esperança parceiro há esperança...   
 Enquanto houver fé, há esperança 
 O dia virá trazendo vida... 
 Pra viver.   
 Dez pras seis o dia nasceu já posso ver os raios do sol, ontem a noite eu orei pelo moleque do farol, em ajoelho aos pés da cama e faço uma oração, que Deus abençoe cada lar e vida de cada irmão, livrando da maconha, do crack da cocaína e das ilusões pregadas pela mídia, porque se você se calar muita gente vai morrer este é o recado que Deus manda te dizer. 
 Deus livra quem sofre nos barracos sem esperança de vida, que dome, acorda e não encontra uma saída, perdoa o moleque viciado e homicida, que encontrou no vício um motivo pra sua vida. 
 Sociedade que só quer o que é bom e prazeroso, que acaba com as famílias e escraviza o meu povo, porque tudo vai passar; grana, fama ou mulher, mas coloquei minha fé em Jesus de nazaré, que nos chamou em meio aos loucos e nos mantém de pé, por isso tenho fé, tenho sonho e esperança que o coração de cada homem será como das crianças. 
 Nosso sofrimento se fará em alegria, quem fala não sou eu, está escrito lá na bíblia. 2mc é a sigla, ministério candelabro te mostrando a saída.   
 Mais uma voz escrita nos diz: 
 Eu sou a luz do amanhecer 
 Mesmo que o mau tempo tente encobrir 
 A luz divina sempre há de brilhar, aa aa aa...   
 Enquanto houver fé, há esperança 
 O dia virá trazendo vida... 
 Pra viver.