Ouvir Música

Patricinha e o Cowbóy

Roger e Santa Fé

Você fala pra suas amigas que eu sou babaca, que eu sou vacilão, cachorro, vira-lata, que a gente não tem nada a ver.
Quando vai pra faculdade não quer que eu te levo, se eu ligo reclama você sai do serio e me humilha só pra mi fazer sofrer.
Mas quando é de madrugada você sempre me liga querendo beijinho ai o troxa aqui vira seu remedinho o qual você precisa pra curar seu dodói. È comigo, que toda madrugada eu sei que você sonha, mas sei que lá no fundo você tem vergonha, você é patrícia e eu sou só um Cowboy.
...

Refrão:

Mas no fim você diz que me ama e diz que eu sou seu dono, prefere morrer do que meu abandono, e chora toda vez que vê minha partida, o Amor que você sonhou pra toda eternidade, se longe de mim senti tanta saudades, porque você me esconde assim da sua vida.
...

Mas quando é de madrugada você sempre me liga querendo beijinho ai o troxa aqui vira seu remedinho o qual você precisa pra curar seu dodói. È comigo, que toda madrugada eu sei que você sonha, mas sei que lá no fundo você tem vergonha, você é patrícia e eu sou só um Cowboy
...

Refrão:

Mas no fim você diz que me ama e diz que eu sou seu dono, prefere morrer do que meu abandono, e chora toda vez que vê minha partida, o Amor que você sonhou pra toda eternidade, se longe de mim sentiu tanta saudades, porque você me esconde assim da sua vida.
Editar playlist
Apagar playlist
tem certeza que deseja deletar esta playlist? sim não

Momentos

O melhor de 3 artistas combinados