Não encontramos vídeo para essa música =(

Próxima música em 5
Tio e Sobrinho - Vou Ter Um Treco
Tio e Sobrinho - Vou Ter Um Treco

Trovas de cagança

Tio e Sobrinho

1 - Para começar a trova, vou contar coméque é, você pensa que é bonito mas parece o batoré, você é um baita craquento com sovaco fedorento e os teus pé chulézento cheio de bicho de pé.
2 - Por fala em bicho de pé descobriu meu apelido me chamo bicho de pé pois assim sou conhecido, é verdade eu sei que é e não digo escondido, se meu bicho tá de pé o teu bicho tá caído.
3 - Que o meu bicho tá caído isso é uma brincadeira, você fala só abobrinha e só pensa em bobeira, porque não conta a verdade do que houve sexta-feira levantou meio sonhando e cagou na geladeira.
4 - Seu caguei na geladeira a geladeira é minha, não sou bobo igual você que parece criancinha, que entrou no galinheiro achando que era a cozinha, pensou em comer melado comeu bosta de galinha.
5 - Eu comê bosta de galinha essa para mim é nova, você não pode falar pois não tem nenhuma prova, mas eu olho tua barriga e confirmo nesta trova você não caga de cróque porque a barriga te istróva.
6 - Se a barriga me istróva então eu cago de pé, mas eu sei de uma coisa que é verdade eu sei que é, você foi cagar no mato e escutou lá um tropé, correu com a bunda suja e apanhou da tua muié.
7 - Se apanhei da minha muié isso quase não foi nada, mais pior foi com você que saiu na disparada, você é igual a um cachorro de isperto não tem nada, sempre saindo do mato pra poder caga na estrada.
8 - Eu caguei lá na estrada tava com dor de barriga, mas eu limpo com papel e você só usa urtiga, outro dia foi cagar se assustou com uma briga resbalou e caiu sentado em um ninho de furmiga.
9 - Eu sentei nas formiguinhas são pequena e bem ardida, e você foi azarado pois levou umas mordida, é bão você i consultá pois ficou com a bunda ardida, com certeza deve estar com tua rosca escorrida.

Playlists relacionadas Ver mais playlists

Momentos

O melhor de 3 artistas combinados