Avatar de: Mr Catra

Mr Catra

http://www.catra.com.br/

Playlists
    1. Mama (part. Valesca Popozuda)
    2. Adultério
    3. Uh Papai Chegou
    4. Medley
    5. Buceita
    6. Cadê o isqueiro?
    7. BOceta
    8. Maconha
    9. Luxúria e Poder
    10. Vem Todo Mundo
    11. Retorno De Jedy
    12. Capô de Fusca
    13. Medley (Ao Vivo SP)
    14. Putaria da Boa
    15. Passa Nela
    16. O Simpático
    17. Tá Que Tá
    18. Mamada, safada
    19. Funk da Perereca
    20. Ela Dá Pra Nois
    21. Rebolar Com Tudo Dentro
    22. Sarra Sarra
    23. Rock In Roll
    24. Eu Faço Valer a Pena
    25. Mansão Thug Stronda
    26. Ela Quer, Ela Dá
    27. Whisky e Red Bull
    28. Fica De Quatro Na Cama
    29. Bumbum não se pede
    30. Ultra Medley
    31. Baseado Na Lei do Samba
    32. Quero Te Provar (part. Mc Naldo e Mc Koringa)
    33. Liquido do Amor
    34. O Amor É Uma Dor
    35. Bum Bum
    36. Eu Quero Você Louca
    37. Mama Me Olhando (versão Ao Vivo)
    38. Fiel a Putaria
    39. Vem Kikando
    40. Pode Me Dar
    41. Negolossauro Rex
    42. Ela Mama Meu Ganso
    43. Thubilu bilu
    44. Espanhola
    45. Machuka (part Lil Jon e Mulher Filé)
    46. Nitro Night
    47. Vende um X9 para mim
    48. Mamada de Manhã (Tarde Em Itapoã)
    49. A Gente Faz a Festa (part. Exaltasamba)
    50. Vou Passando, Vou Sarrando
    51. Boneco Duro
    52. 67
    53. Esper Matou o Zoide
    54. Vuco Vuco
    55. No Colo Dos Africano
    56. Bota Um Chip
    57. Eu Só Quero Paz
    58. Treta de balada
    59. Chora e Grita
    60. Aqui Tem Piru, Aqui Tem Dinheiro
    61. Vacilão
    62. Vida na Cadeia
    63. Em uma Casa na Favela
    64. Mpb
    65. Ópera do Catra
    66. Ela Me Chama de Chefe
    67. Mama meu ganso
    68. Casa na Favela
    69. Mó Mancada
    70. Ingrata
    71. Paudurecencia
    72. Índio Quer Apito/ Saca-Rolha
    73. Tati minha amiga
    74. Vem Cá
    75. Nois Pega Firme (part. Mc Magrinho)
    76. Juri popular
    77. Minha facção
    78. Bermuda Florida
    79. Jerusalém
    80. Bossa Nova
    81. Cabelo Voa
    82. Prazeres Escondidos
    83. Boladão
    84. Swing 021
    85. Bonde Do Justo
    86. Amor e Dor
    87. Favela Tambem é Arte
    88. Arcada dentária
    89. Evolução
    90. Aba Roedor
    91. Antes, Durante e Depois
    92. Marisco
    93. Toma Juízo menino
    94. Bonequinho de Vodu
    95. Compasso
    96. Só Não Pode me Bater
    97. Suite e Hidromassagem (ela Quer, Ela Dá)
    98. Do Boel
    99. J.M
    100. Bonde do Bateau
    101. Facção
    102. Meias
    103. Bolidor
    104. Azul Bebê
    105. Me da o Telefone
    106. Tão Lindo
    107. Mangueira é Uma Mãe
    108. Happy End

    Cadê o isqueiro?

    Mr Catra

    Oh oh oh ,oh oh cadê o isqueiro?
    Demorô forma o bonde dos maconheiro! (2x)

    Que doidera me deu a louca ,
    Vou abrir a boca e falar do preconceito
    Dessa sociedade escrota.
    Penso em tudo o que faço e do que faço me orgulho,
    Confesso pra vocês eu gosto muito de fuma bagulho.
    Se tu nao gosta tudo bem,é direito seu
    Agora não vem discriminar o direito de fumar que é meu
    Fumo,fumo mesmo afirmo pra você
    Existe há milianos nunca sem ninguém morrer
    Como pode fazer mal?
    Me deixa feliz
    Se eu experimentei foi porque eu sempre quis
    Se sou assim não depende disso,
    Se eu sou assim eu to de bem comigo
    Mas se tu não tá, não experimenta
    Não é com a planta que voce vai solucionar
    Os seus problemas é melhorar o seu astral
    Pense nisso amigo caia na real.

    Oh oh oh ,oh oh cadê o isqueiro? demoro forma o bonde dos maconheiro (2x)

    Caia na real, não seje boçal
    Não pense que maconha é algo sobrenatural
    Ficar doidão, método de rebeldia né não
    Evolução é ter no dia-a-dia o pé no chão
    E não seje pamonha!
    Não seja alienado tipo playboy da maconha
    Aqueles otários que vivem pela planta
    Esse tipo de otário não pia na nossa banca
    O vício é erro, parceiro!
    Nada é bom quando levado ao exagero
    É coisas boas assim como templos, igrejas
    Ou coisas legalizadas como o cigarro ou a cerveja
    Eu gosto de coisa mais natural
    Eu fumo maconha mas é normal
    Porque me privar de dar um dois o dia inteiro
    Bob fumava mas tragava no tiro certeiro
    A sociedade meu cumpadre...

    Não me leve a mal,não me leve a mal
    Caia na real..geral geral geral

    Oh oh oh ,oh oh cadê o isqueiro?
    Demorô forma o bonde dos maconheiro (2x)

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -