Equilíbrio

Black MC

Tempo ruim é fase
Não esquece que para você assumir
Que tem medo
Cê precisa ter coragem
Eu não vou mais mentir
Pode ser mais uma mentira
Mas se não confiar em ninguém
Você surta antes da margem
Meu orgulho distancia
Mais do que a própria distância
Esse meu jeito tanto faz
Só faz tu se afastar
Sigo me afastando de quem mais me ama
Transformei laços em nós
Falando em nós, linda, como cê ta?
Ela disse: tira essas roupas de marca
Que hoje você só saí da minha cama
Com as costas com marca
A outra disse que eu não passo de um babaca
Mas no fim da mensagem tinha um
Black, sinto falta
Pra mim vida bacana
É um final de semana
Você na minha cama
Churrasco pra comer com várias Brahma
Mas você toda hora me questiona
De onde vem a porra da grana

É que eu não te contei meus planos
Mas te inclui neles
Quando eu vi que o teu sonho
Era ver eu realizar o meu
O amor da minha vida eu encontrei
Mas enquanto eu não marco com ela
Eu vou, eu vôo
Tendeu?

É que eu não te contei meus planos
Mas te inclui neles
Quando eu vi que o teu sonho
Era ver eu realizar o meu
O amor da minha vida eu encontrei
Mas enquanto eu não volto pra ela
Eu vou, eu vôo

Eu vou dizer que cê é motivo da minha calma
Mas do que adianta ser o motivo da calma se também é o motivo do meu estresse?
Ta puta mas a noite foi foda, a foda foi foda
Foda que dessa foda eu só lembro de flashes
Eu tô longe de ser o que cê quer por perto
Então tô perto de fazer cê ficar longe
Ontem eu queria te ter pra sempre, papo reto
Mas hoje eu acordei e já quero você distante
Toda hora na minha mente
Vem que eu não posso
Depender de ninguém
Financeiramente nem emocionalmente
Porém normalmente
As coisas acontecem totalmente diferente

Quantas vezes cê pensou que fosse o fim do seu mundo?
Quantas vezes cê pensou que o mundo não ia ter fim?
Quantas vezes eu disse pra tu que eu ia ganhar o mundo?
Quantas vezes eu disse que cê era o mundo pra mim?
Quantas vezes cê pensou que fosse o fim do seu mundo?
Quantas vezes cê pensou que o mundo não ia ter fim?
Quantas vezes eu disse pra tu que eu ia ganhar o mundo?
Quantas vezes eu disse que cê era o mundo pra mim?

Eu não te contei meus planos
Mas te inclui neles
Quando eu vi que o teu sonho
Era ver eu realizar o meu
O amor da minha vida eu encontrei
Mas enquanto eu não volto pra ela
Eu vou transar com vocês
Entendeu?

É que eu não te contei meus planos
Mas te inclui neles
Quando eu vi que o teu sonho
Era ver eu realizar o meu
O amor da minha vida eu encontrei
Mas enquanto eu não marco com ela
Eu vou, fé
Editar playlist
Apagar playlist
tem certeza que deseja deletar esta playlist? sim não

Momentos

O melhor de 3 artistas combinados