Ouvir Música

Camisa Dez

Class A

[Oik]
Tocando o terror nas caixas de som
Que tremem mais do que as minas tendo orgasmo
Quando eu falo que piamo de bixo
Roubando a cena, eu não tô sendo exagerado
Mas fala tu, pk? Qual vai ser do rolé?
Adamobeat no beat botando os grave pra tremer
Se elas quer dar o bonde bota pra fuder
Meu bonde bota pra fuder

[PK]
Eu sei que só depende de mim, e sempre foi assim
E se ninguém vier comigo, nessa história, eu quero que se foda
Eu quero que você se foda, eu vou sozinho até o fim!
Jogando copos pro alto, somando, somando, somando só vitória
Sonhando e voando alto, fazendo, fazendo, fazendo minha história
Arrastando mais multidão do que ciclone
Se der merda tu bate no meu telefone
Na hora que o coro come, eles some
Voltamos, porra!
Os brabo tem nome

[Oik]
Class a no bagulho
Sente a levada que é rajadão de hug
Vai, vai, pode ficar puto
Éorapéofunk e elas perderam a linha
Somos tendência mas não é só questão
É neurose minha, somos tendência
Mas não é só questão de lucro, mano
É neurose minha

[Pk]
Então trás meu copo com uísque
O menó tá trajado e querido por elas
De longe avistei a blitz de cb sem placa e ganhei pra favela
Pera aí, pera aí então, deixa eu mandar um papo reto!
E eles falam que aqui as mortes são por acaso
Mas é quase tudo descaso de autoridade
Ninguém entra na mente de quem já entrou na vida
E quem saiu da vida por entrar na vida é só saudade!
Porra! Já avisei que vai dar merda
Intuição de mãe não erra, e ela disse que essa vida não tem volta!

[Oik]
Eu sei que é foda, mas nasci pronto pra guerra
E quando a minha mente berra, descarrega a minha revolta

[Igor Adamovich]
Camisa dez, joga bonito
Esse é meu jogo
(Faz a rodinha no meio do baile)
Quando eu fui ver tava louco (3x)
Editar playlist
Apagar playlist
tem certeza que deseja deletar esta playlist? sim não