Ouvir Música

Nuvem

Conexão Suburbana

Eu sou nuvem passageira, que com o vento se vai,
Eu sou como um cristal bonito, que se quebra quando cai...

Lamento dizer que muitos se foram o motivo até hoje eu não sei, olha só veja bem eu sei que a verdade é que a vida se passa na velocidade que se dilacera uma nuvem, por favor, não me julguem, só quero que me escutem.
Ninguém no mundo acredite é melhor que ninguém
Que o homem sente em buscar a riqueza e o poder mesmo que pra morrer a fome, a matança, o ódio, a vingança e tudo que resta só meu povo que sofre é só miséria, tristeza e guerra e o que se espera se esquecem que na terra aqui nada se leva somos como um cristal que ao chocar no chão se quebra.
Eu sou nuvem passageira, que o homem é feito de pó e ao vento vira poeira, poeira.
Muitos se esquecem que deus na verdade é justiça e igualdade, bondade, liberdade pro povo não é jóia nem ouro, meu pai liberte da ganância esses homens loucos, pois desta terra o que se leva simplesmente o amor. nós somos nuvens limitadas aonde o vento for.

Eu sou nuvem passageira, que com o vento se vai,
Eu sou como um cristal bonito, que se quebra quando cai...

Nada me faz ser melhor que você é só que muitos não consegue entender, tudo o que eu venho tentando dizer quem mata também vai morrer a vida é como vento, que vem e vai em qualquer tempo. pregamento, lamento por aqueles que não pensam assim, vivem de bala pensando que nada irá chegar ao fim,
Somos nuvens passageiras que com o vento se vai,
Somos como cristais bonitos que se quebram quando cai e se transformam em mil pedaços,
Aos olhos humanos é impossível ajeita-los sobreviver é uma dádiva não se esqueça que a recompensa e a conseqüência pra cada cabeça a qualquer instante pode nos faltar o ar, a qualquer momento coração pode parar de pulsar, em nossa passagem só se colhe o que se ganha você sabe muito bem que não tem grana não tem ouro não tem jóia que na hora h possa mudar a sua história eu sou a nuvem passageira que com o vento se vai, sou como cristal bonito que se quebra quando cai.

Eu sou nuvem passageira, que com o vento se vai,
Eu sou como um cristal bonito, que se quebra quando cai...
Editar playlist
Apagar playlist
tem certeza que deseja deletar esta playlist? sim não

Momentos

O melhor de 3 artistas combinados