Festa de Crente

Grupo Desejo de Missões

I.
Se você nunca viu hoje vai ver o que Deus vai fazer neste lugar, vai cair uma chuva de fogo com glória com certeza Deus vai operar, com fogo e glória, virtude e renovo, Deus controla o ambiente, se você nunca viu então vem ver Deus só faz isso em festa de crente.

Deus vai mandar fogo aqui o inimigo vai ter que correr, ele não suporta o crente que é tocha, que dá glória e faz todo lugar tremer, Deus fala com toda autoridade o inimigo vai ter que respeitar, ele sabe que o nosso Deus é fogo e tem fogo onde o nosso Deus está.
Refrão
É fogo, sinta esse fogo, virtude unção e poder, receba esse toque de fogo pra incendiar veja a glória descer, receba a vitória irmão, olha aí o dono da unção, você vai se encher quando o varão de fogo tocar em você.
II.
Esse fogo vai queimar o pecado, esse fogo vai queimar divisão, esse fogo vai queimar a inveja, esse fogo queima a dissensão, esse fogo que hoje está na igreja é o que Moisés já pode contemplar quando ele orava ao Deus de fogo ele pode ver o monte fumegar.

Veja coluna de fogo, ouça os passos do varão, olha uma nuvem de glória, receba e vem nadando na unção
Veja coluna de fogo, ouça os passos do varão, você vai se encher quando o varão de fogo tocar em você; você vai se encher quando o varão de fogo tocar em você.

Playlists relacionadas Ver mais playlists

Momentos

O melhor de 3 artistas combinados