O Novo Pagão

Life Is a Lie

O NOVO PAGÃO

Não quero ser puro nem exemplo para ninguém / Nem trilhar o caminho que você diz que é o do Bem / Nas suas palavras eu não acredito não / Prefiro meus pecados a sua suja salvação
Eu nego - os sacramentos / sua cruz-decadência / renasço-vigoroso e feliz / o advento - de um novo pagão / destruir . aniquilar - a maldita fé cristã !!
Queimarei o paraíso celeste / ao invés de luz eu levarei a peste/ no meu coração o amor deicida/ matando a verdade, fazendo a vida / abraçarei a carne, renegarei o Santo Espírito/ estuprarei a Virgem e seu Filho maldito / Ó , Deus , nasci apenas para lhe odiar / somente seu sangue irá me saciar.
Pai nosso, se estais no céu, amaldiçoado seja seu nome, que a peste destrua teu reino, seja impotente a tua vontade, assim na terra como no quimérico céu / o seu pão infecto que me dás renego hoje / aumentarei contra ti minhas ofensas / assim como aumentarei a descrença dos que eram por ti ofendidos / eu não mais acredito na salvação / e abraço todo o seu Mal / amém

COMENTÁRIO: e quanta cegueira os medos humanos alimentam ! Quanta covardia ! Rastejando como vermes aos pés do altar de um deus mesquinho e cruel, cristãos e toda a sorte de crentes perdem a vitalidade , os anseios , as paixões incandescentes - mortos vivos . Cadáveres ambulantes, cegos, obedientes incondicionais . Respeitar a crença alheia ? Respeito é uma palavra que nenhuma crença conhecem , tampouco seus desgraçados seguidores ! Poluíram esse mundo com culpa, resignação, dor, pecado, temor; infestaram lares com bíblias imundas e palavras fantasmagóricas ; ornamentaram a paisagem não com arte e poesia, mas com igrejas e templos inúteis; mataram povos inteiros e jogaram ao esquecimento suas histórias em nome do bom deus, para a glória de seu nome, para o nosso bem e de toda a santa igreja !!! Sim ! Aqueles que tanto pregam o sacramento da vida oferecem sangue e corpos mutilados em banquete ao bom deus. Comemoram a vida com morte . O que pode ser dado a corja tão baixa ? Somente revolta - eis o único presente que merece ser entregue ao deus e a todos seus seguidores sonâmbulos.

Playlists relacionadas Ver mais playlists

Momentos

O melhor de 3 artistas combinados