1. 1

    Pentágono - Multicultural

  2. 2

    Pentágono - Lembranças

  3. 3

    Pentágono - Assim seja

  4. 4

    Pentágono - Me Ensinou (part. Projota)

  5. 5

    Pentágono - O Q?

  6. 6

    Pentágono - Se Mova

  7. 7

    Pentágono - Amanhã

  8. 8

    Pentágono - É o Moio

  9. 9

    Pentágono - Guaraná

  10. 10

    Pentágono - Incandescer

  11. 11

    Pentágono - Não Dá Mais (part. Lívia Cruz)

  12. 12

    Pentágono - Um Ser Assim

  13. 13

    Pentágono - A Minha Vida É Cantar

  14. 14

    Pentágono - Abre Alas

  15. 15

    Pentágono - Beaba

  16. 16

    Pentágono - Deixar Para Depois

  17. 17

    Pentágono - Deixar Pra Depois

  18. 18

    Pentágono - Despedida

  19. 19

    Pentágono - Do Senhor

  20. 20

    Pentágono - Dusindiu

  21. 21

    Pentágono - Já Não Sei

  22. 22

    Pentágono - Me Diz Pra Quem

  23. 23

    Pentágono - Natural

  24. 24

    Pentágono - Noiz é negô

  25. 25

    Pentágono - Pelo Que Eu Sei

  26. 26

    Pentágono - Pense o Que Quiser (Microfonicamente Dizendo)

  27. 27

    Pentágono - Por Onde For

  28. 28

    Pentágono - Presságio

  29. 29

    Pentágono - Questão de Escolha

  30. 30

    Pentágono - Só Não Posso

  31. 31

    Pentágono - Tá Teno

  32. 32

    Pentágono - Te Extraño

  33. 33

    Pentágono - Time do Loko Tá Na Casa

  34. 34

    Pentágono - Viver

  35. 35

    Pentágono - Vou Me Jogar

  36. 36

    Pentágono - Chegai

  37. 37

    Pentágono - Eu Quero Ver

  38. 38

    Pentágono - Na Moral

  39. 39

    Pentágono - O Resto Eu Vejo Depois

  40. 40

    Pentágono - Sem Direção

  41. 41

    Pentágono - Swing

  42. 42

    Pentágono - Swing II

  43. 43

    Pentágono - Tem a Ver

O Resto Eu Vejo Depois

Pentágono

(Refrão)
Quando eu me vi,só nesse lugar
eu pensei,que,preciso sair pra me libertar
seja com quem for
a minha vida é cantar,nunca no mesmo lugar
seja sozinho ou a dois,o resto eu vejo depois

(Pentágono)
Mas só em pensar que,eu beijava seu peito sua boca sua
face
tudo que eu pedisse,só você que me desse
ai pensando Deus se esse quarto falasse
E,mas que pena já era já era já era,
não vejo mais aquela tão bela e singela,e nem dá
Por Que? Se eu ouço a voz dela é através de alô
(alô!)
Se passou pela favela é por que alguém me falo
então já que me deixou por aqui,aprendi a viver um
pouco sozinho
E o que eu posso fazer fia,se eu gosto da boemia,se a
noite pra mim é dia,mas posso mudar
mas como isso é questao de tempo,então isso nem tenho
muito,nem curto ficar de canto eu prefiro zoar...

(Refrão)
Quando eu me vi,só nesse lugar
eu pensei,que,preciso sair pra me libertar
seja com quem for
a minha vida é cantar,nunca no mesmo lugar
seja sozinho ou a dois,o resto eu vejo depois

(Pentágono)
O resto eu vejo depois,talvez pode ser
que uma mina firmeza possa trombar no rolê
é isso deixa comigo,é so seguir o sentido e despertar
o libido, colar nos brinco florido
mas não pera lá,deixa eu fala,não é assim, para mim
tem que ter valor
não é só chegar e abusar,nem forjar,nem fingir que nem
dá pra sentir o amor
Mó fita,ela na confia mais em mim,acredita
no conto de uma mina que pra mim foi mó zica
tava tudo claro mais a cena complica e a saudade
efica...
mas que pena já era já era já era,
não vejo mais aquela tão bela e singela,e nem dá
Por Que? Se eu ouço a voz dela é através de alô
(alô!)
Se passou pela favela é por que alguém me falo
então já que me deixou por aqui,aprendi a viver um
pouco sozinho
E o que eu posso fazer fia,se eu gosto da boemia,se a
noite pra mim é dia,mas posso mudar
mas como isso é questao de tempo,então isso nem tenho
muito,nem curto ficar de canto eu prefiro zoar...

(Refrão)
Quando eu me vi,só nesse lugar
eu pensei,que,preciso sair pra me libertar
seja com quem for
a minha vida é cantar,nunca no mesmo lugar
seja sozinho ou a dois,o resto eu vejo depois

Playlists relacionadas Ver mais playlists

Momentos

O melhor de 3 artistas combinados