Ouvir Música

Ele Vem

Rayanne Vanessa

Ele vem, ele vem, no céu ele vem em glória ele vem. Ele vem, ele vem, no abrir e fechar de olhos ele vem. ele vem, ele vem, muitos terão grande surpresa e pavor, será grande o lamento e a dor e quem não se preparou assim dirá a igreja cristo levou.
Meu pai, minha mãe, meu irmão onde estão. P meu filho meu Deus, meu vizinho irmão, será grande o lamento pra quem aqui ficou, será dia de trevas desespero e dor. pra quem não deu ouvidos não quis aceitar do evangelho zombou e a acreditar na mensagem que os santos pregavam, mas será tarde, pois a porta já se fechou.
Enquanto isso no céu a entrada triunfal, da igreja adornada no portal celestial, anjos a declarar é a noiva do senhor, abram portas celestes o momento chegou, e o noivo adentrando sua noiva levando a presença do pai que estava aguardando, a mais linda expressão ouviremos. (vinde benditos do senhor)
E nas ruas de ouro caminhando com Jesus, na cidade dos remidos o cordeiro é sua luz, suas portas são de pérolas seus muros de cristais, lá não haverá mais morte nem tristeza nunca mais, e semelhante a Jesus ali seremos, todos os santos, num só canto entoaremos. S receberemos em sião coroa de glória galardão, mesa preparada, banquete de honra, pra igreja eleita, noiva esperada, bodas do cordeiro todos prazenteiros, cantando assim. santo, santo, santo, santo é o cordeiro, santo, santo, santo é o vencedor, santo, santo, santo é o leão da tribo de judá, santo, santo, santo é o rei dos reis, santo, santo, santo ele é o maior, santo, santo, santo, santo, santo é o senhor.
Glória ao rei, santo é o senhor, debaixo de nossos pés ele a serpente esmagou, glória ao leão da tribo de judá, com grande autoridade ele irá reinar, reinaremos com ele também outra surpresa este mundo terá, quando vê a igreja glorificada com cristo a reinar.
E certamente dirão..! Sejam só aqueles crentes que muito deles zombamos que falavam de Jesus porém nós não acreditamos, oh! meu deu aquela irmã que com a bíblia na mão sempre me dizia filho vou ao círculo de oração, orar por tua vida pra Jesus te libertar, e eu não dava valor nunca quis acreditar, são os crentes barulhentos são aqueles que diziam: Jesus vem! sua igreja buscar.
(E ali, todo olho verá, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus cristo é o senhor, e verão os seus santos com ele a reinar).
Vitoriosos, triunfantes, coroados de glória bem ao lado do rei, corpos glorificados, vestes resplandecentes, estes são os crentes é assim eu será, igreja está chegando a hora, Jesus vai voltar...
Ele vem, ele vem, ele vem, ele vem...
Editar playlist
Apagar playlist
tem certeza que deseja deletar esta playlist? sim não

Momentos

Playlists Relacionadas

Ver mais playlists →

O melhor de 3 artistas combinados