Mistérios Que Deus Tem

Rosana Borges

Filho não temas essa luta por inteira, nã é sua a metade é dele, mesmo sendo humilhado vá em frente não desista tente, deixa o acusador pensar que você perdeu.

Você vai ver, quando deus em teu favor, entrar na história pra contracenar desesperado nessa hora o inimigo vai se retirar. pois os mistérios que deus tem, são segredos que ninguém poderá revelar.

Quem é admirado? todos irão perguntar, quem é ? o estranho que chegou pra guerrear, desafiando o inferno entra pelas portas. quem é? que tem nas mãos uma espada reluzente num só assopro ele destrói milhões de gentes, teus inimigos irão o conhecer.

Ele vai fazer teu inimigo ver coisas, que a ciência não será capaz. fazendo uma amostra vai parar o sol, vai deter a lua na imensidão. sem perca de tempo descortina o céu, olhando pra você, escreve uma frase dizendo filho, sou fiel.

O inferno assiste a cena de perto, deus abre a mão e pega o universo, e lhe da o prêmio, um trófeu de glória, já mais conhecido em toda a história.

O inimigo não aceita o que presenciou. com ousadia a si próprio ele perguntou , que tipo de mágica ele usou.

Mas ele não é mágico, ele é poderoso, é incomparável é vitórioso. pra livrar um filho, ele rasga o céu, apaga o mundo no controle e faz tudo novo.

E você vai falar pra todos lhe ouvir, que este deus do nada, faz tudo existir. ele é real perfeito, não é mágico. ele não é feito de artesanato, meu deu é fantástico, meu deus é fantástico.

Playlists relacionadas Ver mais playlists

Momentos

O melhor de 3 artistas combinados