Avatar de: Racionais Mc's

Racionais Mc's

http://www.racionaisvidaloka.hpg.ig.com.br/

Playlists
    1. Vida Loka (part. 1)
    2. Vida Loka (parte 2)
    3. Jesus Chorou
    4. Negro Drama
    5. A Vida É Um Desafio
    6. Da Ponte Pra Cá
    7. Diário De Um Detento
    8. Eu Sou 157
    9. Fórmula Mágica Da Paz
    10. Capítulo 4, Versículo 3
    11. Estilo Cachorro
    12. Homem Na Estrada
    13. Tô Ouvindo Alguém Me Chamar
    14. 1 Por Amor, 2 Por Dinheiro
    15. Fim de Semana No Parque
    16. Artigo 157
    17. Mágico de Oz
    18. Mente do Vilão
    19. Oitavo Anjo
    20. 1000 trutas 1000 tretas
    21. Sou Mais Você
    22. O Beck Está Queimando
    23. Amor Distante (Mano Brown Part. Lino Krizz)
    24. Em Qual Mentira Vou Acreditar?
    25. A Vítima
    26. Mil Faces de Um Homem Leal (Marighella)
    27. Expresso da Meia-noite
    28. Crime Vai e Vem
    29. Vida Loka III
    30. Bebo Cana - Paródia da Musica Negro Drama
    31. Da Ponte Pra Cá
    32. Jesus Negão
    33. Cores e Valores
    34. A Vida É Assim
    35. Sou Função
    36. Carro de Malandro
    37. Favela Sinistra
    38. Na Fé Irmão
    39. Racistas Otários
    40. Mulheres Vulgares
    41. Vida Loka Também Ama
    42. Jorge da Capadócia
    43. Programado Pra Morrer
    44. Inimigo É de Graça (Ice Blue)
    45. Nova Função
    46. Carlos Mariguella
    47. Eu Não Pedi Pra Nascer
    48. Cocaina
    49. Minha Oração
    50. Hey Boy
    51. Pânico Na Zona Sul
    52. 12 de Outubro
    53. Vivão e Vivendo
    54. Quem Procura Acha
    55. Ser Malandro É Viver
    56. Mulher Elétrica
    57. That's My Way (Ed Rock part. Seu Jorge)
    58. Na Fé Firmão
    59. Muita Treta
    60. Tá Na Chuva
    61. Voz Ativa
    62. Mano Na Porta do Bar
    63. Fio da Navalha
    64. Rapaz Comum
    65. 500 Anos
    66. Ronaldo Fenômeno
    67. Negro Limitado
    68. Tempos Difíceis
    69. Periferia É Periferia
    70. Genesis
    71. Favela
    72. Homem Invisível
    73. Cada Um, Cada Um
    74. A História
    75. De Volta a Cena
    76. Júri Racional
    77. O Jogo é Hoje
    78. Ninguém Pediu Sua Opinião
    79. Beco Sem Saída
    80. Trutas e quebradas
    81. Salve
    82. Meninos de Rua
    83. Parte II
    84. Abenção Mamãe, Abenção Papai
    85. O Hip Hop
    86. Mãos
    87. Chove Chuva
    88. Vida Violenta
    89. Gangsta Boogie
    90. Colégio Público
    91. Socorro Meu Deus
    92. Negro 100%
    93. Dance Dance Dance
    94. Ponta de Lança Africano
    95. Otus 500
    96. Hoje Eu To Doidona
    97. Boom, Boom, Boom
    98. Aquecendo As Naves
    99. Madrugada Suspeita
    100. C1 Aparecida
    101. Rulisso
    102. Lombra
    103. Fone (intro)
    104. Oya
    105. Favela 100%
    106. Vandalos
    107. Umbabarauma
    108. Eu Tenho

    Crime Vai e Vem

    Racionais Mc's

    Composição: Racionais MC's

    -o mano,cê viu o tanto de polícia que tem na área ai mano?
    -é,então,ta embaçado o morro certo mano?então,no fim de ano ir pra cadeia não vira...ó quem ta chegando ai irmão...
    -e ai cláudio,firmeza?
    -e ai,firmeza família?como é que ta o morro?
    -então,o morro ta daquele jeito,certo mano?então tem que ficar ligeiro,porque ta cheio de polícia,cheio de ganso.
    -então ai,to descabelado mano,vim pra me levantar de novo.
    -então,vamo cola ae?

    Ta vendo aquele truta parado ali;

    Bolando idéia com os mano na esquina;
    É envolvido com crack,maconha e cocaina;
    Tirou cadeia,cumpriu a sua cota;
    Pagou o que devia mas agora ele ta de volta;
    Saudades da quebrada,da familia;
    Coração amargurado pelo tempo perdido na ilha;
    Se levantar agora é só,nada mais importa;
    Louco é mato,ta cheio no morro não falta;
    Esses anos aguardou paciente;
    O limite é uma fronteira criada só pela mente;
    Conta com o que ficou e não com o que perdeu;
    Quem vive do passado é memória,museu;
    Dinheiro,segredo,palavra-chave;
    Manipula o mundo e articula a verdade;
    Compra o silêncio,monta a milícia;
    Paga o sossego,compra a política;
    Aos olhos da sociedade é mais um bandido;
    E a bandidagem paga o preço pela vida;
    Vida entre o ódio,a traição e o respeito;
    Entre a bala na agulha e a faca cravada no peito;
    Daquele jeito;
    Ninguém ali brinca com fogo;
    Perdedor não entra nesse jogo;
    É como num tabuleiro de xadrez;
    Xeque-mate,vida ou morte;
    1,2,3,vê direito;
    Para,pensa,nada a perder;
    O réu acusado já foi programado pra morrer;
    Quem se habilita a debate (pode crer);
    Quem cai na rede é peixe,não tem pra onde correr;

    (refrão)
    O crime vai,o crime vem;
    A quebrada ta normal e eu tô também;
    O movimento da dinheiro sem problema;
    O consumo ta em alta como manda o sistema;
    O crime vai,o crime vem;
    A quebrada ta normal e eu to também;
    Onde há fogo; a fumaça;
    Onde chega a droga é inevitavel,embaça;

    Eu tô aqui com uma nove na mão;
    Cercado de droga e muita disposição,ladrão;
    Fui rotulado pela sociedade;
    Um passo a mais pra ficar na criminalidade;
    O meu cotidiano é um teste de sobrevivencia;
    Já to na vida,então,paciencia;
    Pra cadeia não quero,não volto nunca mais;
    Ae truta,se for pra ser,eu quero é mais;
    Aqui é mó covil,ninho de serpentes;
    Tem que ser louco pra vim bater de frente;
    Minha coroa não pode passar veneno;
    Já é velha e meu moleque ainda é pequeno;
    Um irmão morreu,o outro se casou;
    Saiu dessa porra,firmeza se jogou;
    Só eu fiquei fazendo tempo por aqui;
    Tentei evitar mas não consegui,aí;
    Se meu futuro já estiver traçado;
    Eu vou até o fim só pra ver o resultado;
    Quero dinheiro e uma vida melhor;
    Antes que meu castelo se transforme em pó;

    Só,o vício da morte está a venda;
    Em cada rua uma alma;
    Em cada alma uma encomenda;
    O consumo pra alguns é uma ameaça;
    Vários desanda,vacila e vira caça;
    Tem mano que dá várias narigada aqui;
    Cheira até umas hora;

    Deixa cair;
    É intensidade o tempo inteiro;
    Quartel latino,são paulo ao rio de janeiro;
    Dá mó dinheiro,dólares;
    Rato de sócio;
    Nesse ramo são que nem abutre no negócio;
    A noite chega,a febre aumenta;
    Pode ser da paz ou curviana violenta;

    -então,vamo terminar de enrolar um "baguio" pra nós fazer o role,irmão.
    -firmeza,firmeza mano.
    -vai,vai,vai,vai,vai...todo mundo é mão na cabeça,mão na cabeça,cadê o baguio irmão...vai que ta caguetado,quem que é o claudio ai?vai,quem que é o claudio ai no baguio?

    Trafico não tranca mais segredo;
    São 3 horas da manhã e pra alguns maluco ainda é cedo;
    Na esquina,na entrada da favela;
    Uma mula de campana;
    Fumando na viela;

    -ai,cade o claudio?

    Ai,o claudio ta perdido;
    Foragido da quebrada;
    Ele deixou tudo comigo;
    Os ganso ta na febre;
    Mas flagrante é dinheiro;
    Eu tô ligeiro a todo instante parceiro;

    Mês de agosto atravessa o inverno;
    Os anjo do céu guia meus passos andando no inferno;
    Será eterno a estrada do fim;
    Ai que tá,é vulneravel;
    Provavel pra mim;
    Que seja assim;
    Um ganha e outro perde;
    Enquanto um louco cheira,o demonio se diverte;

    (refrão)

    O pobre,o preto,no gueto é sempre assim;
    O tempo não pára;
    A guerra não tem fim;
    O crime e a favela é lado a lado;
    É que nem dois aliado;
    O isqueiro e o cigarro;
    Na viela,no beco,na rua sem saída;
    Na esquina da quebrada;
    Continua assim na mesma vida;
    Rotina que assim vai e prossegue;
    Vitorioso é aquele que se pá,consegue sobreviver;
    E não deitar crivado na bala;
    Igual na rua d,ensanguentado no meio da vala;
    Muita cautela ainda é pouco;
    Mano armado,traira,andando que nem louco;
    Mano passando uns barato roubado;
    Jogo arriscado,mas quem ta preocupado?
    Sujeito ou cuzão,heroi ou vilão;
    Cada .40 na mente,diferente reação;
    Cada estrada uma lição;
    Da própria vida;
    Cada caminho um atalho;
    Uma tentativa;
    A qualidade daqui,são das piores;
    Varios maluco dando o sangue por dias melhores;
    Foi dado um golpe de estado cavernoso;
    A maquina do desemprego;
    Fabrica criminoso;
    De bombeta,tatuado,sem camisa;
    De bermudão,no pião,na mesma brisa;
    Formação de quadrilha conduz o crime;
    Fora da lei,eu sei,eu vejo filme;
    Las vegas o patrão gira a roleta;
    Controla tudo,na ponta da caneta;
    Sentindo na garganta,o amargo do fel;
    Com o crime organizado,na torre de babel;
    Inteligente é o que vai pra cama mais cedo;
    Com uma quadrada na cintura não é mais segredo;
    Não tenha medo,então,por que você veio aqui?
    É guerra fria e você ta bem no meio aí;
    Fogo cruzado,lado norte;
    Só vagabundo,bandidagem,e a morte;
    Boa sorte.

    1. Faça seu login e cadastre-se
    Aviso legal · Entre em contato - Studio Sol © 2014 Ouvirmusica.com.br
    -