Hip Hop por aqui!

Buddy X

Hip Hop por aqui!... Vamo que vamo rapaziada sangue bom diz...

No meu tempo de pivete, era o soul e não tinha scratch, ligado em James Brown, me criei no meio black, Linho mano véio tinha procedê, me ensinava muita coisa: a não ficar do lado E
Namorando, dançando,curtindo e não brigando, em paz voltar pra casa tem gente me esperando. Da primeira vez que eu saí para dançar eu era pivetinho sempre gosto de lembrar: Foi quando começou um novo som que barato! The Breaks, Kurtis Blow era Funk falado, logo veio ela o Melô do Tagarela, Rappers Delight curtimos muito ela! Inocentemente com Sugarhill Gang a palavra Hip Hop apareceu: consciência coletiva valoriza a auto-estima, aqui vai a resposta do que aconteceu!

Refrão 4X
Preste atenção Hip Hop está aqui!
Os manos e as minas vieram pra curtir!

Então Hip Hop é assim trocamos energia do começo até o fim! Sem treta, sem arma, sem drogas, com manos do break tem racha na roda! Festa bonita de gente sofrida que nunca desiste e acredita na vida! Mano também tem consciência e alegria: Rap, Skate, Break, Grafitti e harmonia! Razão Original é mais que pensamento... Mostramos nossa força! Vem aqui de dentro! Rapper brasileiro calejado pela vida, auto-estima valoriza minha sua nossa rima! Todo o meu Brasil tem semente germinada e quanto mais pisam na gente mais crescemos na parada! Eu quero e você quer! Queremos ser felizes: Unidos no refrão meus irmãos assim é que se diz e eu quero ouvir!

Refrão 4X
Preste atenção Hip Hop está aqui!
Os manos e as minas vieram pra curtir!


Você que se ligou é mano sangue bom, meu nome é Buddy X, mano véio nesse som, família consciente racismo é pra demente: Razão Original bem aqui na sua frente, no meu tempo de pivete era soul e não tinha scratch, lembrança muito boa a gente não esquece, ligado em James Brown me criei no meio black, Hip Hop semente começou bola de neve: Djs, Bboys, Grafiteiros e Mc´s aqui a banca é nossa eu tô muito feliz! Se o mano quer chegar será sempre bem chegado, xaveco é pra quem tem: Olhe a mina ao seu lado! Unidos na verdade de verdade pode crer cumpadre! Hip Hop cresceu consciência coletiva valoriza a auto-estima aqui vai a resposta do que aconteceu eu quero ouvir:



Refrão 4X
Preste atenção Hip Hop está aqui!
Os manos e as minas vieram pra curtir!

Agora que tô vendo todo mundo vibrando, cantando, agitando, que legal! Rap Nacional! E você vai me entender, Razão Original sempre diz: - Não duvide de você! No vinil faz scratch! Dj prevalece, Bboy acha legal e já começa a passar mal, grafitti na cidade deixa belo o que não é, Rap é nosso som! Então qualé que é? Não ser discriminado! Se for? Eles que estão errados! Onde for? Terá que ser respeitado! Então se liga rima mano e mina é nóis na fita! H-I-P H-O-P, leia estude você sabe o que fazer, H-I-P H-O-P, escute meu amigo o que isso quer dizer: Isso quer dizer Hip Hop por aqui! Falô meu irmão! Então cidadão vamos todo mundo no refrão com o Razão Original, pode crer meu irmão...

Refrão 4X
Preste atenção Hip Hop está aqui!
Os manos e as minas vieram pra curtir!

Hip Hop por aqui! Os manos e as minas vieram pra curtir!!!...
Editar playlist
Apagar playlist
tem certeza que deseja deletar esta playlist? sim não

Momentos

O melhor de 3 artistas combinados