Pra pensar ou pra curtir?

Buddy X

As vezes eu me pego pensando me olhando no espelho pensando em fazer um som... Qual o tom que devo usar? Eu digo tipo assim: Um som pra pensar ou um som pra curtir? Diz aí! O que faço então? Hip Hop é assim, é idéia pra vocês irmãos! Não, não me diga que já vai sair fora, porque na nossa festa todo mundo reunido com aqui comigo... Vem, vem comigo escute o que eu digo: Rap é nossa trilha sonora! E o bumbo bate no compasso do coração! Ta ouvindo meu irmão? Vai, vai, vai embalando na batida! Vem, vem, vem sentimento de justiça! Mas antes do Rap eu não era assim... Eu não era bicho solto! Nem era sangue ruim! Mas tinha que escolher um caminho para mim: Certo ou errado, não ser alienado! Entre o bem e o mal depende o que fizer... O caminho que escolher pode ser fatal! Pega, engana, engorda e mata, assim que eles pensam, vivem na trapaça... Chega! Chega! Chega! Não, não quero mais, o elo da corrente eu vou quebrar eu sou capaz! Mano nosso som vem de dentro é minha vida, o cálice ta cheio e o microfone ta na mão... Num rap cabuloso o som não é ameno, sou meticuloso, Buddy X no veneno... Vem meu chegado escolha então o lado, como disse um mano de verdade: - O rap é compromisso, não é viagem... Se pá fica esquisito, pode crer Sabotage! Vem! Vem! Vem! Assim que tem que ser... Vem chega mais, eu quero ouvir você dizer... Vem! Vem! Vem! Assim que tem que ser... Vem chega mais, eu quero ouvir você dizer:

R E F Ã O (4X)
Eu quero ouvir você... Ouvir você dizer:
Hip Hop no Brasil é da hora pode crer!


Eu creio que sim que aos poucos vamos conquistando nosso espaço merecido nosso espaço que lutamos, eu sei e você sabe também que tem atrasa lado mano é embaçado, mas fazer o que? Agora pagam pau, mas por trás tiram nosso rap, tiram nosso break, chamam pichação nosso grafite, e falam que o Dj estraga disco com o scratch, isso me aborrece mas o bem sempre prevalece, é o que acontece! Um, dois, três, quatro, são os elementos... Cada um faz o que sabe, puro sentimento... Vem... Vai... Vai... Vem... Risca! Risca! Risca! No scratch Dj! Abre a roda que lá vem o break, então se liga: Bboys! Bgirls! Detonam na rua, no clube ou na pista! Olha na cidade como fica mais bonita, colorida, com os manos que persistem: São os manos do grafite! Olha que legal todo mundo curtindo na moral, alguém há de dizer: Buddy X, essa história, essa fita eu já vi! "Preste atenção Hip Hop está aqui... Os manos e as minas vieram pra curtir!" O que vejo aqui hoje só me deixa feliz! E aê Mano Gera, o que você me diz? Pra não perder o pique chamo todo mundo, todo mundo vêm comigo, assim que é! Vem! Vem! Vem! Assim que tem que ser... Vem chega mais, eu quero ouvir você dizer... Vem! Vem! Vem! Assim que tem que ser... Vem chega mais, eu quero ouvir você dizer:


R E F Ã O (4X)
Eu quero ouvir você... Ouvir você dizer:
Hip Hop no Brasil é da hora pode crer!
Ah! Ah! Ah! Como diz o Dominguinhos: Isso aqui ta muito bom! Isso aqui ta bom demais! Parece até um sonho, se fosse eu pediria: Digam para mim, que não existe diferença de raça de credo ou de cor, e o que importa é o ser humano não importa sua roupa nem de onde for, já que não existem mais fronteiras... Já que não existem mais essas besteiras... Você chegar em mim e dizer que meu rap ta por fora... Dinossauros como eu deixaram de existir e também que agora o rap só fala de amor, não de dor mano, só se fosse sonho! Mas por enquanto guerreiros como eu existem, resistem, insistem em passar uma idéia e mostrar de verdade que existe opção de viver pela paz ou morrer sem razão! Irmãos lembram do começo eu estava dividido de que forma eu faria esse som... então eu decidi fazer um rap bom que desse pra pensar... Então aí está! Pode acreditar! Mano diz aí: É também para curtir! Mano diz aí! E aê mano! E aê mina! Agora é a hora! Hora de mudar! Não ficar parado em frente da televisão, e esperar que arrumem para nós a solução! Não! Não! Não! Eu vou te falar: Agradeço a todo mundo que faz a correria e valoriza o dia à dia como tem que ser e isso vale pra você! Nas ondas desse som vem comigo chegado, pedindo pra você, que não vá pro outro lado... Vem! Vem! Vem! Assim que tem que ser... Vem chega mais, eu quero ouvir você dizer... Vem! Vem! Vem! Assim que tem que ser... Vem chega mais, eu quero ouvir você dizer:


R E F Ã O (8X)
Eu quero ouvir você... Ouvir você dizer:
Hip Hop no Brasil é da hora pode crer!
Editar playlist
Apagar playlist
tem certeza que deseja deletar esta playlist? sim não

Momentos

O melhor de 3 artistas combinados