Esse é meu povo!

Buddy X

Esse é meu povo! (Buddy X)

Digo pra você o som é Hip Hop é rap nacional não existe nada igual. São quatro elementos que compõem nossa cultura: é o Break, é o Dj, é o Rap e o Grafite pra colar tem que ter pique!
Mano é o seguinte, tem que ter postura: Hip Hop não é moda é Cultura! Eu digo pra você: Tenha procedê! Tento lhe dizer que nosso som é muito lôco! Lôco! Lôco! Lôco! Pode acreditar nosso peso tá no ar! Se o momento é de tristeza ou então de alegria é o grito de esperança da periferia...

R E F R Ã O (4X)
Esse é meu povo, povo que se move:
Você pode crêr: Sou do Hip Hop!

Sangue que pulsa na veia do bem procurando ajudar a quem precisar: H I P H O P, cultura positiva normalmente independente auto-estima declarada nossa voz que não se cala! Haja o que houver esteja onde estiver, postura positiva pra mostrar qualé que é!
Pode até passar, mas não tem nada a ver, a modinha Hip Hop que passa na TV. Vem! Pinta! Dança! Escreve! Faça seu scratch! Aqui é de verdade beco favela fazem parte dela! Preste atenção! Liga na idéia! Inclusão irmão! Coerente desde quando começou! Todo mano que tiver atitude e expressão! Agora vem comigo no refrão!

R E F R Ã O (4X)
Esse é meu povo, povo que se move:
Você pode crêr: Sou do Hip Hop!

Em toda quebrada é o Rap que manda, estilo de rua que quebra na banca! Vem chega mais, quero ver você, agitando na paz, Hã! Nada pra temer! B U D D Y X, assim é que se diz Buddy X, na fita mandando essa idéia mandando na rima! Chega de treta, chega de arma, agora todo mundo Hip Hop não falha! Afaste de você o caminho do crime! Reflita nesse som seja mano ponta firme! Você aí na frente me escutando! Segue na idéia não fique esperando! Troca de energia na idéia vou levando! E você, pode acreditar!... O som é muito lôco mas já já vai terminar... O som vai... A idéia não! Por isso eu quero ver todo mundo no refrão:

R E F R Ã O (4X)
Esse é meu povo, povo que se move:
Você pode crêr: Sou do Hip Hop!
Editar playlist
Apagar playlist
tem certeza que deseja deletar esta playlist? sim não

Momentos

O melhor de 3 artistas combinados